Catch tank
-
-
l? vem malcriação….....................
-
vai demorar ainda marc
-
sem querer ser chato mais já sendo xarope ao extremo (
) não é catch tank ?
-
sem querer ser chato mais já sendo xarope ao extremo (
) não é catch tank ?
tava na duvida
vou la arrumar
-
(tipo assim… eu também não tenho certeza... por isso perguntei se era ou não era...
)
-
mas vamos ao que realmente interessa:
-
vai pra saveiro?
-
qual o custo aproximado?
-
-
-
pergunta de leigo:
pra que serve isso?
-
pergunta de leigo:
pra que serve isso?
bom, pelo ki eu sei o catch tank é o um reservatorio adcional, subdivisão ou algum outro sistema de contenção feita no tanke.
resumidamente seria como se fosse um tanke extra
me corrijam se eu estiver errado…....
-
bom, pelo ki eu sei o catch tank é o um reservatorio adcional, subdivisão ou algum outro sistema de contenção feita no tanke.
resumidamente seria como se fosse um tanke extra
me corrijam se eu estiver errado…....
é um maneira de não deixar faltar combustável para a bomba na hora em que se arranca o carro bruscamente ou em curvas,onde o combustável que está no tanque joga de um lado para outro,assim este catch tank evita que falte combustável na linha de mangueiras,evitando que a bomba puxe somente ar assim também evita falhas por falta de combustável.
-
? um maneira de não deixar faltar combustável para a bomba na hora em que se arranca o carro bruscamente ou em curvas,onde o combustável que está no tanque joga de um lado para outro,assim este catch tank evita que falte combustável na linha de mangueiras,evitando que a bomba puxe somente ar assim também evita falhas por falta de combustável.
valewz….... complementando minha resposta....
-
dessa maneira que foi feita só em tanque de ferro que da para ser feito né?
-
dessa maneira que foi feita só em tanque de ferro que da para ser feito né?
não virux, existe um catch pra cada tipo de tanke, os de plastico dos carros mais novos tbm da pra fazer, mas não sei como…....
-
-
hmmm.. entendi.. valeu katamilho.
-
hmmm.. entendi.. valeu katamilho.
disponha…....
so pra ilustrar mais..... akeles mini-tanks ki colokam metanol no carro, ki muita gente ussa em dragsters tbm é considerado um catch......
-
kamilion: ta só com 2 bombas por enquanto,a 3? (q vai ser pro bico) ainda não ta comigo.
aqueles fios ali são da lampada e não do tanque ehehehe ali na area das bombas não tem gambis,pode ver q ta tudo organizadinho
marcos: no de plastico tb funciona,só muda a forma de fixação dele.
-
putz show hein….não conhecia esse sistema.....mais uma que o pp me ensina.....
-
ficou lind?o
`
pena eu não ter ficado até a conclusão… mulheres...