Regulagem do erson pra ap turbo??
-
peguei um usadinho mas nao veio com carta nem nada….
alguem pode me ajudar???
outra coisa , instalei um cabecote top nivel 4 paula de faria com comando 290 crane cams , mas nao ta legal pra andar , o carro nao embola mas anda socando hora da excesso , hora falta etc.... provavelmento pelo comando .... queria por o erson alguem ja fez algo parecido??
obs o carro é turbo ja era turbo antes da troca de cabecotes....
-
qual o lobe center do seu comando crane 290, pois se for 110? ou mais é possível conseguir um bom acerto, mesmo para andar em turbo.
quanto ao comando erson, se for o 441t, o meu eu sempre montei com as folgas de valvulas no padrão original, não deixava mais que 0,25mm.
-
pelo folheto do comando, as folgas são bem pequenas, menores q as dos aps originais.
-
snme o erson 441t usa 0,441 adm e 0,442 scap… to com preguiça de converter pra milimetros .
-
-
ehuiwehiuahe
confundi as medidas de levante, com as de folga… mals ae...
-
? 110 de lobe center ….. mas ta esquisito....
da lenta um pouco emboladinho mas..... andando parece que falha...
tipo embola , da falta .... ja testei varios chips , bicos abertos... nao ficou legal
me da uma luz?
[snapback]667154[/snapback]
o maior problema é a variação do vêcuo no coletor de admissão. a injeção original perde a refer?ncia, pois na baixa o vêcuo fica baixo demais e só se estabiliza lá pelos 2000 rpm. na prática fica gordo na baixa e a partir da média da falta.
pré fazer funcionar na injeção original a reprogramação dever? ser profunda.
no carburador ou na fueltech esse acerto é bem simples
-
to querendo um comandinho desse…qnto ta valendo, alguem tem noção? fica bacana num 1.8 com kbãote 2000?
[snapback]667568[/snapback]
fica bem melhor que do que usando o 49g. o problema é o preço.
a ultima cotação que eu vi tava mais de 900 reais o comando novo.
-
comprei o meu usado, por 400 pilas snme…