Pistões, bielas, e talvez camisas forjadas
-
perto dos 300cv na roda nos vag eu já acertei uma porrada… dizem que o limite é 350cv/50mkgf no motor (que é justamente algo perto destes 300 na roda).
todos andando forte a um tempão sem quebras...
certamente o 150 é mais facil de acertar... mas nada impede de montar os com drive-by-wire
-
ahhh desse jeito vou largar o meu ai pra vcs brincarem over…..to com do de tirar uns 200cv dele com 1,2 de pressao e olha q o meu manometro de turbo é pra 3kl
ai eu caio da cama e acordo...? manco 1.6 aspirado
-
perto dos 300cv na roda nos vag eu já acertei uma porrada… dizem que o limite é 350cv/50mkgf no motor (que é justamente algo perto destes 300 na roda).
todos andando forte a um tempão sem quebras...
certamente o 150 é mais facil de acertar... mas nada impede de montar os com drive-by-wire
[snapback]668002[/snapback]
over, cara to entre o marea e o golff gti, mas se for comprar quero 2004 a 2005, portanto lamentávelmente vai ser o 180t,
tenho prefrencia do cambio manual mas será que tip trúnic dá para mexer para uns 300 cavalinhos sem probelmas?
o que vcs acham gollf ou marea, este ultimo tenho receio de sebras pois já vi cada coisa deste carro que chega me assustar o que pessoal acha?
-
miolo do marea vai mais longe nos ups
e sou muito suspeito pra falar pq adoro a weekend turbo…..quase troquei pau a pau a jaca numa dessas, so nao fui em frente pq ja tava muito judiada por fora e umas caras de gambi no motor...dexei queto...mas co?ou....
-
over, cara to entre o marea e o golff gti, mas se for comprar quero 2004 a 2005, portanto lamentávelmente vai ser o 180t,
tenho prefrencia do cambio manual mas será que tip trúnic dá para mexer para uns 300 cavalinhos sem probelmas?
o que vcs acham gollf ou marea, este ultimo tenho receio de sebras pois já vi cada coisa deste carro que chega me assustar o que pessoal acha?
[snapback]668032[/snapback]
tiptronic não
se der problema, vc tá na ro?a…
-
tiptronic não
se der problema, vc tá na ro?a…
[snapback]668034[/snapback]
e nao tenho ideia do limite dele….
mas tem melhorado o audi novo vem com esse cambio...
mas va de mecanico...
-
como já disseram… os 20v turbo da vw/audi aguentam sim 300cvós nas rodas, eu tambem já montei alguns entre s3/tt/golf e a3. meu irmão tá a procura de um golf gti mas ele quer o 150 e de preferência 2 portas, já achamos alguns...
marea eu tá fora o carro é legal, mas não vou de fiat.
tb estou procurando pelo agu . quanto ao câmbio tiptronic não é o mesmo que vem nos audis novos não... o tiptronic limite pra ele é 250cvós (motor), já os novos dsg são câmbios mecânicos com duas embreagens e trocas sensacionais, muito rápidas... mas nada a ver um câmbio com o outro.
abraços.
-
miolo do marea vai mais longe nos ups
e sou muito suspeito pra falar pq adoro a weekend turbo…..quase troquei pau a pau a jaca numa dessas, so nao fui em frente pq ja tava muito judiada por fora e umas caras de gambi no motor...dexei queto...mas co?ou....
[snapback]668033[/snapback]
o que vai longe nos ups é a quantidade de dinheiro que se quer gastar…
se vc quiser gastar num vag 20v pra ele render 600 cv, vc consegue isso....vai mais do tamanho do bolso do dono do q qqer coisa
-
como já disseram… os 20v turbo da vw/audi aguentam sim 300cvós nas rodas, eu tambem já montei alguns entre s3/tt/golf e a3. meu irmão tá a procura de um golf gti mas ele quer o 150 e de preferência 2 portas, já achamos alguns...
marea eu tá fora o carro é legal, mas não vou de fiat.
tb estou procurando pelo agu . quanto ao câmbio tiptronic não é o mesmo que vem nos audis novos não... o tiptronic limite pra ele é 250cvós (motor), já os novos dsg são câmbios mecânicos com duas embreagens e trocas sensacionais, muito rápidas... mas nada a ver um câmbio com o outro.
abraços.
[snapback]668067[/snapback]
não entendi, entção cambio que vem nos novos golf são mais fortes ou isso é no audi?
-
não… é o seguinte... os câmbios que vem nos a3/golf que são denominados tiptronic são exatamente os mesmos, o que disseram anteriormente é que os câmbios dos golf?s seriam os mesmos que os câmbios dos a3 turbo novos (2.0t fsi 200cv) e isso é que não confere. os audis de nova geração (que temos aqui no brasil) com o novo câmbio, são o tt (mkii) e o a3 ambos com câmbio dsg.
mas independente de se for um a3 t (antigo) e um golf gti turbo ambos 180cv com câmbio tiptronic eles vão bem com até 250cv (motor), e só.
abraços.
-
mano vai de marea…com 3k vc consegue 350cv...facil...e manutenção qualquer um desse vai ser cara a do marea vai ser a mais barata e uma barca bem cuidada não vai te dar dor de cabeça
sou suspeito pra falar tambem, vou pegar um sedan + pra frente e meu sonho depois que dirigi...rs.... : )
já acelerei com um week com chip, up de turbina, escape e filtro, vou te contar, aquele barca pesa mas eu não sei o que acontece que e bixa baixa a frente e engole o que for, e o ronco..putz , gosto dos vag, o a3 e show em acabamento e em conforto, mas experimente acelerar os 2...putz a posição de dirigir do marea e massa...e a cara do bixo assusta qualquer urso desprevinido
o a3 e meio delicado...não sei não gosto...mas e opnião de cada um...se fosse entre a3 e golf acho que iria de golf mesmo sabendo que o a3 e melhor....
-
o que vai longe nos ups é a quantidade de dinheiro que se quer gastar…
se vc quiser gastar num vag 20v pra ele render 600 cv, vc consegue isso....vai mais do tamanho do bolso do dono do q qqer coisa
[snapback]668123[/snapback]
ele quis dizer que e mais barato fazer isso num marea que em um vag…
alem do motor do marea ser maior e render + torque com a mesma potencia...
tem mt com 500cv com cambio original rodando por ai, ou seja um up a menos nesse caso
-
deixa o farelo vir comentar
mas tirando a zebra q deu no motor ele nao tem do q reclamar q eu saiba….
sou muito suspeito, mesmo tendo o golf tenho o kapote (nao é uma queda é mais) pelo marea
-
e as zebras que todo mundo comentam acerca do motor???
[snapback]668219[/snapback]
rs…cara e aquela velha histora do manual que indicava as trocas de oleo a cada 20k\kms, fora isso acho que não tem mais nada,e tambem veja com os donos da turbo, geralmente quem não moe o carro não tem nada a reclamar...ate pq do jeito que vc ta falando e pq vai forjar não?hj em dia eu pegaria uma com o motor estourado so pra poder brincar....em torno de 5 k pra forjar o motor não acho tão caro assim visto que ele vai redender ate 600cv facil dependendo da turbina, com uma mp .50 exportação de 1300 reis @2kg vc ja consegue isso, so que ai já vem varioss ups tipo freio,suspenção...etc...
mais isso ai já e normal de se gastar em qualquer carro...
-
deixa o farelo vir comentar
mas tirando a zebra q deu no motor ele nao tem do q reclamar q eu saiba….
sou muito suspeito, mesmo tendo o golf tenho o kapote (nao é uma queda é mais) pelo marea
[snapback]668231[/snapback]
hehehe tambem tenho um kapote ..uhauahuahu