Ajuda com teclado doido
-
fala
alguem sabe c existe algun virus, ou bug, q possa deixar o teclado doido?
hj cheguei no trampo, e uma maquina aqui simplismente esta doida, o teclado não ta funcionando direito, e no sabado estava normal…
ja tentei reinstalar, os drivers do teclado, trocar o teclado, e não adianto nada...
to passando antivirus agora...
sera q alguem pode dar uma luz?
valew
adriano nogueira
-
tinha uns virus das antigas que faziam isso…
mas mto raro hj em dia ver hehehe
normalmente quando é isso é desligar a maquina, tentar soprar la a interface e talz, e ligar outro teclado pra teste.. se continuar dando merda testa o teclado na bios, se funfar normal ae blz, sabemos que é so e da-se um jeito, formata, etc....
se nao funfar na bios direito pau na interface, ae se a maquina for nova compra teclado usb, senao bau na placa mae...
problema mto comum nas pc-chips...
-
pc novo não tem 6 meses teclado idem…
ja troquei o teclado e nada...
tem o karpesky (sei la como escreve isso haeuaheiuae) antivirus instalado e não acho nada...
vo passa uns scan on line e ver...
placa m?e da intel... não era pra dar pau tão cedo...
esse meu pc q to usando tem a p m pc chits... e ta firme e forte, e ja faz uns 5 anos isso hehehe funciona quase tudo nela
-
ja tive esse problema, ai descobri q o fio do meu teclado ta com mau contato aiaiaiaiaia, tanto é q se eu mexer nele agora ele apaga rsrsrs.
mas como vc testou outros e deu pau tb, esse lance da bios é interessante, fez? funcionou?
ja olhou o idioma que ele está? as configurações?
o meu tb ja perdeu a configuração do nada, ai o é sumiu e ficou padrão americano, nisso tive q reinstalar o drive dele pq até o bnt2 portugues brasil tinha sumido.
-
passei o bitdefender online, e acho 2 trojan q não li o nome heheh
o pau q ta dando agora eh o seguinte…
shit tem outra função, ele abre pesquisas, os numeros tão doidos, tipo digita 4 aparece 21, etc...
alguem maisó
não posso formata esse trem pq ele ta como servidor dos arquivos do trampo...
-
alguem derrubou liquido acidentalmente sobre o teclado? fizeram limpeza ai na mesa e derrubaram veja sobre o teclado? teclas pegando outras funções pode ser humidade.
quando lavo meus teclados e não tem sol eles ficam alguns dias meio doidoes..
uma vez minha mae limpou meu monitor crt com limpa vidros e caiu no teclado.. pior merd*..
[]s
-
então elcio, na bios aparentemente ta normal sim, mas não tem mt como testar… não da pra digitar mt la...
-
vo pega 2 teclados hj… um ps2 e um usb...
mas em 7 anos aqui, eh a primeira vez q preciso de um teclado reserva pra teste
-
aqui o maximo q acontece eh ter q limpar mouse, e apagar as letras limpando hehehe.
-
e ai como ficou esse enigma?
ia dizer algo sobre as teclas de acessibilidade, mas nao ta com cara nao
-
acho q resolvi…
2 virus q atrapalhavam a parte das letras, e problema do teclado nos numeros heheheh
fiquei doido ontem pra arruma essa porcaria... mas acho q hj ta tudo normal ja...
pelo menos não me reclamaram nada ainda....