O que pode ser?
-
palio 1.0 fiasa (chip alcool)
meu carro de uns dias p/ c? vem dando umas falhadas em baixa até os 2.500 rpm dai p/ cima não percebo tais falhas
pensei que pudesse ser o alcool, mas só tenho abastecido no carrefour (tabo?o) coloco um pouco de gasolina aditivada (sempre) e deixei ficar até menos que 1/4 p/ completar e ver se melhorava, mas manteve essas falhas…
o que olhar?
bomba?
bicos?
pensei em fazer uma limpeza em bicos/corpo borboleta (ultima vez ja esta p/ fazer 1 ano)
a bomba esta com a original do carro tambem por esse tempo, será que ja esta abrindo o bico?
abs
-
tudo depende do qnt roda, em mais de 2 anos com o golf, troquei a vela assim q peguei e so…tem uns 10 pra 15k rodado
-
pode ser algum sensor da injeção, tipo map ou tps, ou até mesmo algum sensor de temp. veja primeiramente o b?sico que são velas e cabos(não sei si teu carro tem distribuidor, se tiver, tampa e rotor tambem), a bomba qualquer oficina que mexe com injeção tem o manometro pra testar a pressão que é ligado diretamente la fora no lugar da flauta, jogo rápido.
mais acredito ter grandes chances de ser os bicos viu, só que como falei, si cabos e velas ja estiverem meio velinhos, troca eles, mesmo não sendo eles o causador do problema atual, ja vale a pena estar com eles novos.
-
-
tem o seguinte….usava gasolina e depois passa a usar alcool, vai soltando algumas coisas q vao pra filtro e bicos....fora q o uso constante do alcool gera akele famoso gel nos bicos
uma limpeza de bicos seria legal independe se é esse o problema....
-
faz qto tempo q vc nao troca o filtro de combustivel?
-
consegui resolver….
cassiano o filtro faz tempo que troquei, tenho que ver isso logo tb
mas o problema era: achei uma fulga de corrente, um cabo estava completamente com zinabre, ai troquei ele, tirei a bobina, e estava meio trincado ali onde encaixa a capa do cabo, limpei tudo e coloquei ela mesmo p/ ver se isolaria a corrente, isolou e acabou o problema, agora ficarei de olho caso volte o problema/zinabre trocarei a bobina
obrigado pelas ajudas.
-
consegui resolver….
cassiano o filtro faz tempo que troquei, tenho que ver isso logo tb
mas o problema era: achei uma fulga de corrente, um cabo estava completamente com zinabre, ai troquei ele, tirei a bobina, e estava meio trincado ali onde encaixa a capa do cabo, limpei tudo e coloquei ela mesmo p/ ver se isolaria a corrente, isolou e acabou o problema, agora ficarei de olho caso volte o problema/zinabre trocarei a bobina
obrigado pelas ajudas.
[snapback]668346[/snapback]
uns cabinhos de silicone tb cairiam bem
abracos
wagner luis