Sensor de fluxo de ar-problemas
-
valeu mesmo pessoal
elcio.jr e guilzoto: nunca comprei pelo ebay, vamos tentar achar por aqui, se for o caso vou procurar sim pelo e bay
miltt: já limpamos diversas vezes, deu certo em todas, mas desta vez parece q a vida da peça chegou ao fim, ainda mais q é meu pai q anda com este carro e muito pouco, se ele parar pelas ruas ele não nem saber o q fazer…
rodolfo: a peça é bosh mesmo (made in france), vou pegar o n é dela e do chassis e te mandar..
agradeão muito mesmo, quem tiver mais alguma sujestão tb será bem vinda
abraços
-
vai sair 300 dolares… mas tem o imposto ainda ... vai sair papo de 600 dolares (1100 reais) uma peca nova.
abracos
-
isso ai, veja se a galera daqui acha pra vc, com certeza o pessoal faz um preão bom e é tudo de confin?a.
depois tente ebay, so que no ebay é preciso ter o paypal e para ter o paypal precisa de cartão de credito internacional se tiver vai fundo, e arrisque pedir pro vendedor se ele declara na nota um valor menor e como gift. muitos fazem isso, ainda mais se for peça usada. ja se for peça nova, eles não fazem e mesmo pagando impostos, sai mais barato do que comprar aqui.
-
olha o que eu achei, talvez resolva seu problema.
-
rodolfo, muito obrigado mesmo, como entrei em contato com muita gente, estou esperando vêrias respostas… qualquer cosuia entro em contato e agradeão desde já
tiago: o usuário do ml q está perguntando neste anuncio sou eu, o cara consegue usado pra mim por 520, mas demora 15 dias ( pois o modelo q preciso é diferente do anuncio). tb estou estudando a possibilidade
valeu pessoal