Disqueteira sony
-
então to com esse problema…instalei ontem a bendita e descobri que ela não roda meu cd gravado...
alguem sabe se existe alguma regulagem que possa ser feita no aparelho?
mesmo que tenha que desmontar...
? uma disqueteira de 10 cds...de 1997 alguem tem alguma dica?
-
pelo oq sei não rola de destravar não…
-
eu tenho uma disqueteira sony prateada de 10 cd?s
ele lá cd-r, mas não rola cd-rw.
-
a minha é dourada… que raiva... as vezes funciona as vezes não...
-
a minha é uma pioneer de 6 cds…roda pirata d boa. acho meio dificil de destravar disqueteira hein? nem deve existir hardware pra isso.
-
eu tenho uma pionner 6 cds tb… antiga demais.... jah era antiga qdo tava no carro... roda numa boa... mas o pior que é coisa de sony... eu tinha um discman da sony que não rodava nadaaaa
-
ela não vai tocar os cds. naquela época cd gravado ainda não era moda, e sony nunca foi famosa pelos equipamentos de som para carro.
-
a grande maioria dos cd player automotivos e portúteis antigos da sony tám esse problema com cd-r e rw… ninguém sabe o porquê... mas isso é praxe. o jeito é você arrumar uma disqueteira mais nova...
-
então to com esse problema…instalei ontem a bendita e descobri que ela não roda meu cd gravado...
alguem sabe se existe alguma regulagem que possa ser feita no aparelho?
mesmo que tenha que desmontar...
? uma disqueteira de 10 cds...de 1997 alguem tem alguma dica?
[snapback]257829[/snapback]
verifica se ela aceita:
cd-r ou cd-r+rw
o primeiro cd gravado, e o segundo cd regravṍvel… nessa época, ainda era raros cds gravados e cd regravṍveis...
-
u?… q/ estranho.....
no carro do meu irmão, tem uma da alpine, de 93 ( roubamos do ex - tempra da minha m?e, antes de vender
), e funciona cd gravado, normalmente...
-
acho que depende da velocidade que vc grava os cds tem aparelhos que roda numa boa e tem outros q não.
-
deve ser a velocidade, e qualquer coisa tenta trocar o canhão dele por um q lá cd-r e cd-rw.
-
disketeira sony é boa pra nao pular (qdo canhao ta novo), mas pra ler cd pirata e gravado esquece.