Vista x linux ubuntu beryl
-
http://www.youtube.com/watch?v=xc5uee5oznq
gostei desse lynux heim.
mas precisa de placa de video fuderosa pra dar esses efeitos???
e mais, como esse sistema está? roda programas comuns numa boa, tipo coreldraw, photoshop, dreamweaver?
-
eu to usando o ubuntu 7.0, mais o meu n tem esses efeitos nao. e pelo que eu vi nos comentarios do video o beryl parece q jah foi substituido.
vamos esperar os entendidos em linux se pronunciarem
-
busco funcionalidade, até o xp veio de guerra de programacao aki tem todo aspecto de um 98 sem papagaiada grafica alguma…nem wm 11, nem ie7, apesar q ie nem tneho usado faz tempo...? ff2, coisa mais basica, so quero q funcione e seja confiavel...esse é meu ambiente de trabalho
-
tentei o compiz para o ubuntu
achei massa ateh
mais ah sei lah, como ainda n sei trabalhar bem com linux to dinovo aki no vista, ainda mais depois de ter fudido pela segunda vez as configuracoes de video no linux, ai nen entrar mais consigo vo te q reinstalar dinovo
afe
-
comeco, vai dizer q nunca deu uma dessa no windows?
-
purpurina de mais isso…
-
vi nm dos comentarios do video q oc ara roda ele com uma configuração basica de tudo e só com 328mb de memoria e nuns foruns q andei lendo atraves do google, tem gente q roda esses efeitos em placas nvidia antiga da serie 5 e até as tnt2 eu tenho ma tnt 2 hehehehe no pc velho.
e ai q tá, ele usa todo esse efeito com pouca placa de video e pouca memoria, enquanto o vista pra usar um efeito fraco precisa ter um super pc. é isso q eu nao entendo.
ai disseram q o efeito do vista é fraco porém detalhado, enquanto do linux é impressionante visualmente porem peca nos minimos detalhes.
nunca mexi com linux, andei lendo tb q os comandos dele é totalmente diferente, e quando dá pau no mouse ou teclado, vc tem q abrir arquivo tal e substituir uma porrada de coisa, isso é pra nego de programação mesmo, eu nao daria conta. ta certo que o linux é free e baseado em ajuda mutua, mas o q me preocupa no linux é isso, diversas incompatibilidades
no pc veio rodo o xp pro com aparencia de 98 tb, e ff2 e é rapid?o.
-
nenn
o vista da pau pra caraio tb eu q fiz uma cagada alterando a configuracao de video no linux
agora eh bem isso dai, pra kem nunca usou linux, realmente o ubuntu eh bem mais simples, reconhece praticamente todos os drivers e talz, bem mais simples.
porem tem algumas coisas q fico batendo cabeca, e como n tenho experiencia em linux ainda, eh dificil de resolver.
-
uma facilidade e inovacao é o fato de diversas versoes rodarem direto do cd, o q pode fazer outro bummm na expansao do linux pra todos….usam sem mecher me nada no pc vao conhecendo aos poucos e se familiarizando....podendo ousar no q mechem, afinal no cd nao estraga nada