Alguém sabe onde acho um botão igual esse?
-
oloco vc keh um botao igual a esse pra ligar o booster?
caraca vei q botao mais feio do world.
tem uns par de jeito mais legal de se ligar o booster ao inves de usar um trambolho desses
-
oloco vc keh um botao igual a esse pra ligar o booster?
caraca vei q botao mais feio do world.
tem uns par de jeito mais legal de se ligar o booster ao inves de usar um trambolho desses
[snapback]668479[/snapback]
tenho q concordar, mas gosto….
-
-
huihaiuhauiah
fica triste nao malucoooo ao inves disso ai posta pra gente as suas ideias
pq varias cabecas pensando podemos chegar a uma ideia ninja
-
este botão é usado para acionar redução de caminh?o, em são paulo ,vc encontra fácil , e ai vai ficar como o acionamento do blower do mad max , boa sorte
[snapback]668521[/snapback]
bigode, saberia se esse botao pra ativar reducao seria compativel com ativacao de um booster?
eu so comentei, mas gosto é assim, se o izmirilhador achou legal, compativel com a montagem dele vai em frente…isso de gosto é q nem xuning, muitas vezes so quem fez acha bunito.....
-
entendi então é pra acionar o booster emsmo porém eu faria com um acabamento mais discreto e ninja hehehhee quando eu col,ocar eu mostro fotos se realmente ficar feio instalarei no farol e tenho mais uma dúvida qual a melhor solenoide que posso utilizar em um booster? porque registro e conecções eu irei comprar em casa de g?s
irei correr atraz deste botão se realmente ficar fora simplismente eu arranco fora srrs é que eu queria fugir de chave ca?a e booster no farol
-
vendo direito na inetrnet a partir dos 2:10 mostra o botão hehe http://br.youtube.com/watch?v=h6vw402iaii&feature=related
-
acho que descolei um tic tac vou pegar amanhã porém meu amigo me disse que o botão é preto vouver o que eu consigo pintar de spray vermelho e vou evr também o que eu consigo fazer com o acabamento
-
não apare?eu nada…
[snapback]668551[/snapback]
fernando, cole o link do seu album, e não só da foto