Painel de interruptores
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desculpe mas qto ele esta pedindo , é que é meio feio e mal feito
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pede r$300,00, tá mto caro
vou fazer o meu msm. mais e ai, do que eu preciso?
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ah, pra falar a verdade ta bem feitinho sim, pq pra arrumar toda essa fiozeira eh um saco mesmo.
mas o preco eh salgado
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ah e outra coisinha q o cara cagou nervoso e soh vi agora, sao esses interruptores.
nao presta, na decima ligada eles jah quebram.
tem q montar com um bem melhor pq isso ai eh lixo
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ali tem +- 170 de material, e a mão de obra é só de dobrar um retalho de chapa metálica e furar ela pra por os interruptores e fuz?veis.
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pelo preão sou mais esse aqui:
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eletricamente entendo e sei como funciona, mas pq de usar um painel assim pra acionar os equipamentos?
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bom, se for pra usar em um carro de corrida tem inumeras vantagens.
se for um forca livre ou um carro todo depenado, eh item mais que obrigatorio.
a nao ser que queira fazer um servico labios suinos.
ai vai de cada um
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fiquei pensando comigo q adianta ter uma chave q desliga a bomba se a chave esta no painel, o bandido pode achar facilmente qual seria essa….
nao pnsei pelo lado de carro de pista
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sem
com certeza eh totalmente diferente doq vc pensou.
o painel n eh desenvolvido pensando em seguranca contra furtos.
e sim para pista ou carros preparados.
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este aki é do meu carro (gts) eu mesmo que fiz, com chapa de aluminio tipo chão do onibus porem virada ao contrario usando a parte lisa, precisei de dois led s, duas chaves (1 bomba e o booster) como foi retalho, não gastei com a chapa so paguei para o cara cobrir com curvim preto issu q ele nem queria cobrar dei r$10 e ja era…
o suporte do afr tbm foi eu q fiz mais esqueci de dar o acabamento nos parafusos ai ficou meio em alto relevo mais ta bom
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este aki é do meu carro (gts) eu mesmo que fiz, com chapa de aluminio tipo chão do onibus porem virada ao contrario usando a parte lisa, precisei de dois led s, duas chaves (1 bomba e o booster) como foi retalho, não gastei com a chapa so paguei para o cara cobrir com curvim preto issu q ele nem queria cobrar dei r$10 e ja era…
o suporte do afr tbm foi eu q fiz mais esqueci de dar o acabamento nos parafusos ai ficou meio em alto relevo mais ta bom
http://img91.imageshack.us/img91/1852/dsc02418lw1.jpg
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como você fixou isso?
vi pessoalmente e ficou top
parabens
=d
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como você fixou isso?
vi pessoalmente e ficou top
parabens
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sem nenhum furo nada, somente na pressão, faz a chapa com 1mm menor que as medidas e o como o curvim tem cerca de 1,5 a 2mm, ele encaixa com pressão não sai andando e se precisar tirar é so tirar o cinzeiro e empurrar pro traz
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sem nenhum furo nada, somente na pressão, faz a chapa com 1mm menor que as medidas e o como o curvim tem cerca de 1,5 a 2mm, ele encaixa com pressão não sai andando e se precisar tirar é so tirar o cinzeiro e empurrar pro traz
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belo trabalho
mata a curiosidade, aquele conector a esquerda, que parece ser uma porta de rede, o que é ?
abraco
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belo trabalho
mata a curiosidade, aquele conector a esquerda, que parece ser uma porta de rede, o que é ?
abraco
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aquilo na verdade é um pressostato digital que alem de me dar a pressão do turbo, serve como uma reguladora do booster, quando atinge a pressão programada ele desliga a solenoide do booster e qd abaixa ele aciona novamente, uma ideia loka que tive e deu certo
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aquilo na verdade é um pressostato digital que alem de me dar a pressão do turbo, serve como uma reguladora do booster, quando atinge a pressão programada ele desliga a solenoide do booster e qd abaixa ele aciona novamente, uma ideia loka que tive e deu certo
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parece interessante
e que ficou muito bem feito, ficou.
abraco