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  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #8

    a frente com grade de golf mk1 ficou zuada mesmo, agora…pra um cara q tá fazendo tudo sozinho ele tem talento, hein....trampo impecável...

    vou destacar um tópico q eu vi perdido nas 10 poginas q eu acho q vale a pena, pra quem gosta de andar socado e usar roda de tala larga

    http://forums.vwvortex.com/zerothread?id=3547090&page=1

    eu achei animal esse esquema, não sei se o pessoal por aqui já usa isso, mas é uma ótima idéia

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    • 1 Offline
      1 Offline
      16volts
      escreveu em última edição por
      #9

      a frente com grade de golf mk1 ficou zuada mesmo, agora…pra um cara q tá fazendo tudo sozinho ele tem talento, hein....trampo impecável...

      vou destacar um tópico q eu vi perdido nas 10 poginas q eu acho q vale a pena, pra quem gosta de andar socado e usar roda de tala larga

      http://forums.vwvortex.com/zerothread?id=3547090&page=1

      eu achei animal esse esquema, não sei se o pessoal por aqui já usa isso, mas é uma ótima idéia

      [snapback]670502[/snapback]

      mandou bem teteto :ninja:

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        coisa_triste
        escreveu em última edição por
        #10

        o cara deve ter…

        muito dinheiro..

        muita ferramenta...

        muito conhecimento...

        muita paciência...

        muito tempo...

        muita técnica...

        mas um gosto muito duvidável....

        que frente é essa?

        oww loko...

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #11

          ficou medonha a frente..se ele colocasse os farois, onde estavam os piscas e tal, ficaria melhor…

          agora a parte da susp, fica a duvida, sera que aquelas soldas na torre aguetam o tranco aqui no brasil ?

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #12

            mandou bem teteto   :ninja:

            [snapback]670512[/snapback]

            eu fiquei :o_o: qdo eu vi e fiquei pensando pq nunca ninguém tinha pensado nisso aqui…

            eu nem curto andar com o carro socado, mas isso já permitiria andar com roda de tala mais larga sem ficar pegando ali naquele terminal...

            ficou medonha a frente..se ele colocasse os farois, onde estavam os piscas e tal, ficaria melhor…

            agora a parte da susp, fica a duvida, sera que aquelas soldas na torre aguetam o tranco aqui no brasil ?

            [snapback]670522[/snapback]

            eu acho q se for bem feito não tem pq não aguentar…mas é trampo onde os materiais e quem vai executar o servião precisam ser muito bem escolhidos o cara tem q ser bom pra executar todas as medidas, fazer todos os cortes e soldas com precisão...

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #13

              eu fiquei  :ninja: qdo eu vi e fiquei pensando pq nunca ninguém tinha pensado nisso aqui…

              eu nem curto andar com o carro socado, mas isso já permitiria andar com roda de tala mais larga sem ficar pegando ali naquele terminal...

              eu acho q se for bem feito não tem pq não aguentar...mas é trampo onde os materiais e quem vai executar o servião precisam ser muito bem escolhidos o cara tem q ser bom pra executar todas as medidas, fazer todos os cortes e soldas com precisão...

              [snapback]670526[/snapback]

              porque são os pontos de apoio, precisa ser algo bem forte…

              e acredito que não só isso ajudaria a usar roda mais larga...já que tem o prato da mola ainda.

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #14

                porque são os pontos de apoio, precisa ser algo bem forte…

                e acredito que não só isso ajudaria a usar roda mais larga...já que tem o prato da mola ainda.

                [snapback]670533[/snapback]

                sim, claro…nas fotos é visável q ele usou uma mola mais estreita q o normal, por causa do prato da rosca...

                mas creio eu, de olho, q rolaria de usar até tala 7,5 ou 8 numa boa....

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rix
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  cara, que trampo aquele cara tá fazendo.

                  aquele carro foi fabricado aqui no brasil?

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    cara, que trampo aquele cara tá fazendo.

                    aquele carro foi fabricado aqui no brasil?

                    [snapback]670579[/snapback]

                    foi sim rix.

                    nos 80 s a vw vendia voyage (fox) e parati (fox wagon) nos usa e canad?.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rix
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      ah… vivendo e aprendendo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • 1 Offline
                        1 Offline
                        16volts
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        tesao o negocio da suspensao, inclusive as dicas pra usar amortecedor billstein ou koni … os koni pra linha gol/parati/saveiro/santana nao da pra rodar + baixo, mas nesse esquema dele, de cortar a torre, da

                        :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          tesao o negocio da suspensao, inclusive as dicas pra usar amortecedor billstein ou koni … os koni pra linha gol/parati/saveiro/santana nao da pra rodar + baixo, mas nesse esquema dele, de cortar a torre, da

                          :d

                          [snapback]670601[/snapback]

                          as dicas da suspensão pra mim foram os melhores itens do tpc desse cara…

                          ainda mais agora q vai rolar de andar rebaixado depois de 1o de maio, rola de fazer uma bela suspensão fixa mesmo com as dicas q ele passou

                          1 Resposta Última resposta
                          • 1 Offline
                            1 Offline
                            16volts
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            as dicas da suspensão pra mim foram os melhores itens do tpc desse cara…

                            ainda mais agora q vai rolar de andar rebaixado depois de 1o de maio, rola de fazer uma bela suspensão fixa mesmo com as dicas q ele passou

                            [snapback]670707[/snapback]

                            eu queria fazer a susp fixa… mas torre c/ abs eh foda 345 reais uma nova depois :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              Snake
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              ficou parecendo uma tl a frente

                              1 Resposta Última resposta

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