Abaixo assinado
-
se der p/ fazer pode contar com a minha assinatura.
[snapback]670752[/snapback]
não sou muito bom com textos.
se for, só começar uma e começamos a proliferar ela pela internet.
-
opa segue um esboão de uma contra os remold
prezado xxxxxx:
a alegada defesa de empregos ou programas sociais não devem ser motivos para o funcionamento de empresas com produtos que poe em risco, não só, seus usuários de forma direta ou indireta.
solicitamos e agrade?emos seus apoio visando o completo fechamento de empresas como a bs colway com seu produto e pol?tica empresarial demagoga que coloca seus funcion?rios e seus programas sociais como moeda de troca.
precisamos que o brasil inteiro se mobilize contra empresas nocivas a nossa sociedade. sim empresas que utilizam de hipocresia em suas alegações e criam programas visando angariar simpatia da sociedade em geral.
-
opa segue um esboão de uma contra os remold
prezado xxxxxx:
a alegada defesa de empregos ou programas sociais não devem ser motivos para o funcionamento de empresas com produtos que poe em risco, não só, seus usuários de forma direta ou indireta.
solicitamos e agrade?emos seus apoio visando o completo fechamento de empresas como a bs colway com seu produto e pol?tica empresarial demagoga que coloca seus funcion?rios e seus programas sociais como moeda de troca.
precisamos que o brasil inteiro se mobilize contra empresas nocivas a nossa sociedade. sim empresas que utilizam de hipocresia em suas alegações e criam programas visando angariar simpatia da sociedade em geral.
[snapback]670767[/snapback]
apoiado.
só tire o cedilha de agradecemos que fica jáia.
-
aqui acho que não vão rolar muitas assinaturas não hein?
-
apoiado.
só tire o cedilha de agradecemos que fica jáia.
[snapback]670779[/snapback]
rsrsrs.. ok
sem mais erros de portugu?s … no firefox:
-
nem ao c?u , nem ao inferno …
eu preferia um para exigir do governo a fiscalização bem como a realização de testes de segurança em produtos como esse . não sou favorável ao fechamento , mas também não sou favorável a venda de um produto que possa colocar em risco a segurança do consumidor .
que o processo de reciclagem e reaproveitamento de pneus tenha em seus produtos testes específicos de qualidade e que seja atribu?do o ?ndice real de velocidade e carga . que certamente não será o mesmo de borracha unicamente vulcanizada , não podendo ser usado em determinados perfis mais exigentes .
sou favorável sim ao estudo e aprimoramento de todos os processos de reciclagem indistintamente , pois o futuro e o desenvolvimento sustentável devem sempre caminhar lado a lado . mas para casos específicos , devem haver aplicações específicas .
abraços .
-
nem ao c?u , nem ao inferno …
eu preferia um para exigir do governo a fiscalização bem como a realização de testes de segurança em produtos como esse . não sou favorável ao fechamento , mas também não sou favorável a venda de um produto que possa colocar em risco a segurança do consumidor .
que o processo de reciclagem e reaproveitamento de pneus tenha em seus produtos testes específicos de qualidade e que seja atribu?do o ?ndice real de velocidade e carga . que certamente não será o mesmo de borracha unicamente vulcanizada , não podendo ser usado em determinados perfis mais exigentes .
sou favorável sim ao estudo e aprimoramento de todos os processos de reciclagem indistintamente , pois o futuro e o desenvolvimento sustentável devem sempre caminhar lado a lado . mas para casos específicos , devem haver aplicações específicas .
abraços .
[snapback]670868[/snapback]
? por aí
-
sem observar os ?ndices de carga e velocidade , até mesmo o uso do mais caro continental pode resultar em morte …
-
? ao inves de ter um remould que passou pelos testes
vamos ter pneus chineses que são muito piores que remould
continue assim o pensamento de vcs esta correto.
[snapback]670954[/snapback]
pois é…acho engraçado tanta critica ve?mente aos remoulds.
rodei 3 anos com os meus remolds e nunca pegou nada...e olha q já viajei bastante com o carro.
não é a oitava maravilha do mundo, mas se usar sabendo dos limites, não tem tempo ruim.
-
o engraçado é que … donos de lojas que vendiam os bsqualquercoisa entre os amigos diziam para não colocar...
e estes possíveis pneus xing-ling nos eua foram barrados... advinha o que acontecera quando entrarem na justi?a pedindo a proibição dos mesmo por falta de segurança ..etc .etc.
ps. deviam montar fabrica na ?ndia...segundo o fabricante do carro mais barato do mundo..os rolamentos do mesmo se deterioram se o carror ultrapassar os 70km/h... seguraaaaa.
-
pneu remold não deveria ser opção, assim como os pneus chineses.
simples.
a? lança a porra do carro indiano que custa alguns mil reais, mas que pobre pode ter…
daqui a 2 anos estão andando com pneu remold careca, cheia de bolha... ms pobre vai ter carro.
pqp...
caraco.
-
pneu remold não deveria ser opção, assim como os pneus chineses.
simples.
a? lança a porra do carro indiano que custa alguns mil reais, mas que pobre pode ter…
daqui a 2 anos estão andando com pneu remold careca, cheia de bolha... ms pobre vai ter carro.
pqp...
caraco.
[snapback]670973[/snapback]
u?, pobre nao tem esse direito?
só a elite que pode ter carro entao?
amigo, o q mais tem é pobre com carro…qqdr loja aprova financiamento hj em dia...alias, eles pedem pelo amor de deus pra vc ia financiar...ai se vai pagar, jah é outra historia. muita gente paga de carrinho do ano e nem teto tem...paga aluguelzão ainda.
-
amigo, o q mais tem é pobre com carro…qqdr loja aprova financiamento hj em dia...alias, eles pedem pelo amor de deus pra vc ia financiar...ai se vai pagar, jah é outra historia. muita gente paga de carrinho do ano e nem teto tem...paga aluguelzão ainda.
[snapback]671003[/snapback]
disse tudo.
mas na boa viu, eu se fosse po rapado tb teri aum carro ferruginha caindo aos peda?os com pneu careca e tudo preso com arame, mas nao andaria de buzão rsrsrs.
isso que dá, não investem no transporte publico.
-
[snapback]671003[/snapback]
acho que cada um deve saber os seus limites.
eu repito, comprar carro é fácil mas dar manutenção é a parte complicada. se pobre deve ou não ter carro, acho que cada um fala por si, mas não da para engolir a compra de carro sendo que não tem dinheiro p/ comprar um jogo de pneu, que dura 50mkm.
a? faz essa merda de economia porca, que é o uso de pneu remold. o dia que um fdp rodar na sua frente por causa de pneu lixo, e voce se acidentar, voce vai pensar diferente.
[] s