Abaixo assinado
-
eu quero ver o dia que algum dono desses carros de 2,5mil dolares bater na traseira de alguém o fdp não tiver grana pra pagar o preju e o carro do cara valer menos que o estrago a cara de feliz que vocês ficaráo…
-
eu quero ver o dia que algum dono desses carros de 2,5mil dolares bater na traseira de alguém o fdp não tiver grana pra pagar o preju e o carro do cara valer menos que o estrago a cara de feliz que vocês ficaráo…
[snapback]671328[/snapback]
ms não adianta… o importante é o pobre ter o seu carro, p/ poder dizer que tem.
-
ms não adianta… o importante é o pobre ter o seu carro, p/ poder dizer que tem.
[snapback]671330[/snapback]
eu acho que as coberturas dos apartamentos em copacabana tb deveriam terem seus preços reduzidos…
afinal..
se rico tem direito a ter uma cobertura lá...pobre também tem...
a bmw deveria fazer um carro que custasse menos de 5 mil dálares..
pois se rico tem direito a ter uma bmw, pobre também tem...
-
a vida é dura pra quem é mole
-
eu acho que as coberturas dos apartamentos em copacabana tb deveriam terem seus preços reduzidos…
afinal..
se rico tem direito a ter uma cobertura lá...pobre também tem...
a bmw deveria fazer um carro que custasse menos de 5 mil dálares..
pois se rico tem direito a ter uma bmw, pobre também tem...
[snapback]671331[/snapback]
não vamos esquecer do jetski e do caviar. 2 itens importantissimos para quem é pobre.
afinal, se já pode comprar o carro, também pode comprar a carretinha e o jetski.
-
as vezes eu leio foruns e … ?me sinto em m?naco?
-
o engraçado é que , quanto maior a renda per capita de um pa?s , maior é tendencia do uso do transporte urbano poblico . claro , também são anos-luz melhores que aqui … além da onda de consciencia ambiental e coletivismo .
em londres por exemplo , é comum ver todo tipo de pessoas usando o transporte poblico . até noivos indo pro casamento ...
aqui em santos , o cara financia um audi ou um golf em 500 parcelas , vai pra porta da balada , mas nunca entra (não tem os 5 mango da entrada) .
só lembrando que eu não sou contra o lance do reaproveitamento de pneus . mas contra a fiscalização quase nula nesse sentido .
abraços .
-
já esse assunto de pobre tem direito ou não não tem muito a ver com o tema . o que acontece é que essa onda de cr?dito ilimitado faz as pessoas darem passos maiores que a perna . o que de certa forma é normal , visto que nunca tivemos estabilidade economica como agora e tanto cr?dito circulando .
eu por exemplo , se comprar um carro , será um carro popular . adoraria ter um audi ou bmw , mas simplesmente não tenho a mínima condição . portanto , dou o passo conforme a minha perna e tenho todo direito . quando eu for comprar um imóvel , será provavelmente em algum conjunto habitacional e financiado (nesse caso vale) . adoraria ter um triplex na praia , mas não tenho condições .
o difácil é habituar o consumidor a ter esse bom senso …
agora , se algo pode ser produzido a preão barateado com qualidade e segurança , porque não ?