Pneu r15 195/50: yoko / toyo / pirelli?
-
eu sempre gostei de pirelli tb. ….. nunca tive problemas c/ os pneus dessa marca....
o legal é q/ mesmo sendo mais duros, tem um grip legalzinho....
qdo. precisei trocar os pneus, optei pelos yohohama.... se não me engano, peguei os a520....
http://www.svrauto.ru/img/tires/00000001701.jpg
gostei bastt. dos pneus… são bem mais macios q/ os pirellis, e tem um grip superior.... são simpoticos no ?mido e bem eficientes no molhado...
não sei dizer da durabilidade, pq. quase não estou andando c/ o carro.... acho q/ não rodei nem 4k kms... rs..... se não me engano, fiz o rod?zio c/ pouco mais de 2k kms, pq. já estavam no carro coisa de 1 ano... rs.....
-
ja pensou nos hankook?
eu uso o ventus k104 sport, te digo so uma coisa, eles gruda m muuuuito no seco e no molhado, alem de terem a malha da banda de rodagem bem reforçadas….
quando preciso ir pra sp, tenho que ir pela fernao dias, e é uma boooosta de estrada muuuitos buracos e crateras... ja pegue umas crateras que nao sei como o carro nao desmanchou la... e o pneu nem bolha fez....
ja rodei 7000km e nem aparentam desgaste.... acredito que rodem mais uns 20.000km pelomenos... com uso civilizado...
pesquise sobre esse pneu, tenho certeza que so vai ouvir coisas boas, nao so de qualidade como de preão tbem
os meus sao essa medida... 195/50 v
-
cara, os a.drive tem uma durabilidade muito boa, e são excelentes em pista molhada. além disso, é o único dessa faixa que tem sólica no composto, que aumenta a ader?ncia em pista molhada e diminui o desgaste e a resist?ncia ao rolamento. tem reforão nos ombros tb pra melhorar a estabilidade. quem tá usando tá adorando. meu irmão montou no gol dele agora com aro 15 nessa medida e tá feliz da vida, disse q na chuva parece que tá no seco.
sei que sou suspeito pra falar, mas pode ir tranquilo q vc vai gostar. e o preão tá bom
fizemos um teste num gol de marcas que usava pirelli 185/60r14, trocamos pelo a.drive. na pista do rio o carro baixou quase 1s (0,8s na média) e vão passar a usar esse ano. no paulista de marcas tb tão usando desde o ano passado e todos gostaram pq acharam o pneu muito rápido e resistente. se vc conhecer alguém q participa do paulista de marcas troca uma idéia q já te fala na hora
abraço.
-
eu coloquei 4 toyo proxes 4 no gsi e andei sem dá… sempre moendo, duraram 20.000km ainda tenho 2 que estão meia vida pra gasto, acho que duram mais uns 2 ou 3.000 km pra chegar no twi. tem um grip muito bom no seco e no molhado, porem gastam bem sim.
coloquei a um tempo 4 champiro gt na rs2 na medida 235/45r17 peguei um esquema bom (só pra esse jogo) e paguei r$ 400,00 cada e achei muito superior aos continental sport contact 2 que tinha antes, principamente em curvas na estrada acima de 200 km/h. aí coloquei esses dias 2 champiro 195/50r15 no celta do meu irmão que é turbo, achei muito bom o pneu e saiu barato... r$ 230,00 cada montado e balanceado, e por esse valor em até 3x s/juros.
só não gosto dos pirelli, já tive mês experiencias e nunca mais uso.
abraços.
-
-
alguem já usou o pneu barum bravuris 195/50 r15
? um pneu da continental.
segue o link: http://www.conti-latinam.com/barum/hot_bravuris.html
comprei aqui por r$ 240,00 cada um é vista
to gostando deles, faão viagem em estrada esburacada, com remendo e vai tranquilo. nenhum buxo no pneu e qdo chove não escorrega.
-
bah
desce ali pra salto del guaira uahiuahiuah
meu pai comprou 4 goodyear 16 pro vectra dele e pago 90 dolares em cada
-
tá usando michelin a mais de um ano e meio já… muito bons, pra curva rápida é um espet?culo
-
ja tive os dragon e achei muito bons.