[ajuda] - carro.
-
difácil hein…
fala mais aí tio, quais são suas prioridadesó manutenção em conta, pos venda, etc...
seguro deve ser sossegado pra vc conseguir em conta, pensou em inteirar mais uma graninha e pegar um civic zero? quatro aninhos de garantia, é um puta carro...
-
oww loko steeve…
qto está saindo o new civic???
não é perto de 80k?
-
oww loko steeve…
qto está saindo o new civic???
não é perto de 80k?
[snapback]672816[/snapback]
coisa, to meio por fora de preço, mas tava chutando uns 55k pra menos… to muito fora?
? que eu acho muito foda pagar 40k num pequeno tipo ka...
-
o mais barato..
ford ka 1.6
vc não tem filho..
então foda-se o banco traseiro..
se for viajar de galera é tudo amigo e jovem e todo mundo aguenta viajar apertado..
se precisa de carro maior pode emprestar o dos pais…
dá para pegar um ka 1.6 completo..
e ainda fazer uma brincadeira nele...
umas rodinhas...
um kitzinho...
aih aih...
o punto eu pagaria somente qdo chegar a versao abarth...
o resto eh carro lindo, grande, confortável mas q atende de mais as suas exig?ncias do dia a dia..
[snapback]672773[/snapback]
punto abarth vai ser foda pq vai vir muito mais caro q esses 45k q o tio pin?ia tem disponível
e o foda do peugeot 307 é o preço…? um belo carro, mas muito mais caro q o focus...tão caro ao ponto de valer mais a pena pensar em um civic lxs (se não me engano tá saindo na casa de 60k)
-
então galera, ótimas dicas as de vocês, muito obrigado mesmo…
prioridadesó acho q num tenho nenhuma não, ando 95% do tempo sozinho no carro, manutenção tenho a consciencia de que quando bem feita e preventivamente os gastos não são tão diferentes em um carro de 50mil ou um de 35mil...
o ponto forte do ford ka é o que conhecemos, o desempenho muito invejável dele, até mesmo para os mais fortes, o seguro barato, o consumo interessante e a estabilidade surreal, um kartzinho mesmo, etc... ah claro completinho +airbag por 36k.
astra, parei e pensei, 2.0 com esse motor dele preciso de uma usina de cana, no mínimo...
o punto num vai rolar, num sai como frotista e o carro vai ser comprado como frotista...
pensei no polo, oq vc?s acham?
até agora to pendendo entre ka e uma investida a mais no polo...
abraços.
-
o polo é uma ótima pedida hein?? tinha me esquecido dele… com uns 45k você compra um completasso, e pode ser a versão 1.6, que tem um consumo bem interessante
-
iria de polo 1.6 sportline sem pensar 2x.
-
vi o novo ka de perto, e vou te falar, superou completamente minhas espectativas, achei bem legal o carro.
se tiver o mesmo comportamento do antigo xr por exemplo, eu abra?aria sem pensar, a opo?a seria um teste drive não é sr molusco?
mas se tiver disposto, o polo é muuuuito interessante, o 1.6 sportline está nessa faixa de preão não esta?
mas eu no seu lugar pegaria o ka.
acho que é isso…
abrazzz