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Chevettinho

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  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    wrote on última edição por
    #1

    de apar?ncia não está lá grande coisa mas olhem o que está no cofre.

    1 Resposta Última resposta
  • H Offline
    H Offline
    herbinho
    wrote on última edição por
    #2

    tenho muito medo desse chevettinho

    1 Resposta Última resposta
  • G Offline
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    Gaucho
    wrote on última edição por
    #3

    impala é malib? ?

    1 Resposta Última resposta
  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    wrote on última edição por
    #4

    muito melhor que fazer aquela porquisse de meter o l6 que todo presepeiro gosta.

    o motor é mais leve e nao precisa estuprar o carro.

    1 Resposta Última resposta
  • M Offline
    M Offline
    Maran
    wrote on última edição por
    #5

    muito melhor que fazer aquela porquisse de meter o l6 que todo presepeiro gosta.

    o motor é mais leve e nao precisa estuprar o carro.

    [snapback]673248[/snapback]

    fecha a conta e passa a rágua

    1 Resposta Última resposta
  • D Offline
    D Offline
    daniel
    wrote on última edição por
    #6

    já vi pessoalmente andando aqui em cps

    vc ouve o barulho do v8 qdo vai ver é o chevette

    mas a proposito ficou parecendo que o motor nasceu para o carro é chevy 350 ??

    1 Resposta Última resposta
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    wrote on última edição por
    #7

    muito melhor que fazer aquela porquisse de meter o l6 que todo presepeiro gosta.

    o motor é mais leve e nao precisa estuprar o carro.

    [snapback]673248[/snapback]

    matou o tópico…

    e se o cara quiser gastar, ainda compra um bloco de alumínio pra deixar o motor ainda mais leve e desequilibrar menos o carro...

    o chevy 350 pra mim é um dos motores mais geniais da história....baixo centro de gravidade, baixo peso (em relação a outros v8 e 6 cilindros), extremamente simples, muito resistente e qdo mexido vem muita potência...

    os ianques erram na maioria das coisas q eles fazem a respeito de automóvel...o 350 é um dos poucos acertos...

    eu particularmente prefire chevette com 4 cilindros, de preferência 2.0 16v, agora, se o cara quer partir pra motor maior, essa sem dúvida é a melhor escolha

    1 Resposta Última resposta
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    wrote on última edição por
    #8

    muito melhor que fazer aquela porquisse de meter o l6 que todo presepeiro gosta.

    o motor é mais leve e nao precisa estuprar o carro.

    [snapback]673248[/snapback]

    sintetizou tudo agora.

    sem mais.

    1 Resposta Última resposta
  • I Offline
    I Offline
    Inssurection
    wrote on última edição por
    #9

    agora o cara podia gastar uum dimdim e dar um up na aparencia neh uiahiuahuaha

    ta feinhu

    1 Resposta Última resposta
  • _ Offline
    _ Offline
    _NandoO_
    wrote on última edição por
    #10

    tem videos não? chevettin do mal esse

    1 Resposta Última resposta
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    wrote on última edição por
    #11

    belo brinquedo… um desse p/ curtir no fds é perfeito. tubarão :(

    1 Resposta Última resposta
  • M Offline
    M Offline
    m4c4c0
    wrote on última edição por
    #12

    nada que uns 2 sacos de cimento no porta-malas não resolvam… hehehe...

    1 Resposta Última resposta
  • V Offline
    V Offline
    Vitinhu_Pinho
    wrote on última edição por
    #13

    loko demais o chevas

    merece um trato no visual msm, mais ta bem sleeper desse jeito..

    e precisar tirar aquele escrito ghia de dentro do cofre.. huauhahuahua..

    1 Resposta Última resposta
  • D Offline
    D Offline
    daniel
    wrote on última edição por
    #14

    ? um v8 257

    http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-692…tte-1978-v8-_jm

    caro pra porra :(

    1 Resposta Última resposta
  • J Offline
    J Offline
    Jao
    wrote on última edição por
    #15

    eu colocaria um small-block gm sem duvidas em chevette a colocar um 6 em linha, mas melhor que esses dois caso queira gastar dinheiro de verdade trazer boas peças dos estados unidos 4cc do opala la nos states esses motores andam com seus 650cv rindo e possuem o apelido de iron duke porque o bloco é indestrutável

    1 Resposta Última resposta
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    wrote on última edição por
    #16

    o v8 é chevy 257? o cambio 5 marchas e o diferencial são de que carro?

    na verdade a mecânica é 350 (small block), câmbio 5 marchas de opala (clark/trambulador, não é varetado), e o diferencial é dana também do opala.

    1 Resposta Última resposta
  • E Offline
    E Offline
    Edu4rdoBR
    wrote on última edição por
    #17

    eu também preferiria um ecotec dohc, mas o vette do tópico merecia um melhor cuidado

    1 Resposta Última resposta
  • M Offline
    M Offline
    M5_E34
    wrote on última edição por
    #18

    nada que uns 2 sacos de cimento no porta-malas não resolvam… hehehe...

    [snapback]673450[/snapback]

    ?????

    1 Resposta Última resposta
  • C Offline
    C Offline
    coisa_triste
    wrote on última edição por
    #19

    ?????

    [snapback]673561[/snapback]

    equilibrar o peso do carro e dar mais tração…

    1 Resposta Última resposta
  • M Offline
    M Offline
    M5_E34
    wrote on última edição por
    #20

    equilibrar o peso do carro e dar mais tração…

    [snapback]673565[/snapback]

    metendo mais peso ainda???

    1 Resposta Última resposta

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