Chevettinho
-
porra….. eu nao gastaria meu tempo e dinheiro pra fazer uma adaptacao dessas sem 2 detalhes:
o chevette estar lindo esteticamente.
a mecanica perfeita: motor forte, suspensao bem feita e ronco intimidador....
tudo que esse chevettinho aí nao tem....
sinceramente, deve tá uma merda de curvar, de tracionar, pegando táca de qualquer chevetinho ap original ou 1.6/s turbo padaria...... fora a feiúra..........
no, thanx........
-
nossa, deve ter ficado animal, com o rb26 no monstrang deve ta andando horrores
e laia…não esqueceu a historia do rb26 né? hahaha
mas nao era um rb26, era um sr20dett se não me engano...
-
perdi o edit..
continuando:
e se eu fosse ter um chevette mesmo, pensaria num c20xe-t
-
você está correto. era um rb26…sorry
you win
-
depois de teteto e bmpala agora teremos v8teiros de mustangpala? kuartachouzeiros detected
grilo mardito ![:teteto:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
mustangpala só se for por causa do diferencial…..... fora isso, respeita o ost pq esse mustang é uma aberração digna de onde veio: tu-fés tu-fúrius ...........
-
pare de dizer meu santo apelido em vão, seu 2d dos infernos…
meu apelido não é | pra vc ficar com ele na boca
sem mais para o momento
p.s.: a apresentação do f1 foi ruim...passaram 1 milhão de motos (queria estar lá, mas jajá me junto ao grupo), alguns sofás com motor de caminhão da coca-cola, 2 unidades de ar-condicionado cubano pra, por fim, vir a f1, ficar fazendo bérnaute e nada de fazer curva...
p.p.s.: cheverick já existe por aqui faz algum tempo...demente dono de chevette tem de monte...e aqui no cerrado (bsb-gyn) o povo fica muito tempo ocioso e acaba fazendo esse tipo de merda...agora a moda é colocar motor de chevette em kart e turbinar, já q eles são descartados pra montar os chepalas e chevericks da vida....fica uma maravilha, uma marreta perfeita, com risco de desbielar (probabilidade real e alta) na cara do pilotêro
-
p.p.s.: cheverick já existe por aqui faz algum tempo…demente dono de chevette tem de monte...e aqui no cerrado (bsb-gyn) o povo fica muito tempo ocioso e acaba fazendo esse tipo de merda...agora a moda é colocar motor de chevette em kart e turbinar, já q eles são descartados pra montar os chepalas e chevericks da vida....fica uma maravilha, uma marreta perfeita, com risco de desbielar (probabilidade real e alta) na cara do pilotêro
-
esse pití tá meio fraco…
mas sobre f1, pq agora eles estão com essa merda de ficar fazendo cuartachou com um carro q é o supra sumo da engenharia automotiva?
bãrnaute até uma biz faz....
esse carro é só pra esse tipo de presepada mesmo…..divulgação da marca...
ele estava com um setup tão alto que eu acho q uma ferrari de rua deve ser mais baixa
mais legal foi em sampa e nas outras cidades, onde ele realmente andava pela pista, fazia curva, etc.
se eu tivesse conseguido sair mais cedo do trampo eu tinha ido no autódromo na sexta-feira pra ver ele andando, fazendo o shakedown , rasgando na reta do colégio militar, chamando no alicate na 2, descendo o mergulho, contornando a bruxa, etc. e nem perderia meu tempo sábado lá naquela muvuca...tinha ido no encontro motocilístico q teve ontem tb....
e ele nem faz tanto barulho....acho q as geladeiras com motor de ar-condicionado cubano fizeram mais barulho...queria ver se fosse um renault v10 ao invés do v8 ali