Chip para honda vtec
-
bom dia wagner.
fizemos um civic 1.6 vtec + unichip + coletor+escpae+filtro(cai)
147,2cv no motor.
abraços,
dan
[snapback]260953[/snapback]
esses numeros soam tao familiares ahahahahaa
oque eu to indignado ( ) é que o grafico so vai ate 7000rpm, e meu carro gira 7500
se puder postar ai o link do grafico ficarei grato, de preferencia um q va ate 7500
-
esses numeros soam tao familiares ahahahahaa
oque eu to indignado ( ) é que o grafico so vai ate 7000rpm, e meu carro gira 7500
se puder postar ai o link do grafico ficarei grato, de preferencia um q va ate 7500
[snapback]262088[/snapback]
marcelo,
o seu motor não gira 7500 rpm o seu contagiros (assim como todos os vti) são ligeiramente envenenados nesta faixa de rpm
no seu caso gira 7000 mesmo
-
o problema do vtec na hora de fazer o chip eh que (mais uma vez) temos mapas de injeção chatinhos de lidar, pois, o carro tem um motor antes dos 5500 rpm e outro motor depois deste limite… onde temos toooda a cavalaria anunciada .
não….esse não é de longe um problema hehehehehe
os mapas de marelli ou mesmo de algumas motornic são bem mais complexos...
o maior problema é que vc tem que abrir pra ver o modelo de injeção que tem...e se for possível fazer...a? se vc tem o programa-m?e pra pode copiar na memória externa, fazer o circuitinho mudando a leitura da memória interna pra externa (não é muita coisa, mas intervir no modulo é sempre um ponto de dúvida) e só aí se preocupar com o emulador ligado ...ou se souber o que fazer fazer de cara....
-
marcelo,
o seu motor não gira 7500 rpm o seu contagiros (assim como todos os vti) são ligeiramente envenenados nesta faixa de rpm
no seu caso gira 7000 mesmo
[snapback]262353[/snapback]
oque me deixou intrigado agora foi o seguinte.. no grafico antes do coletor (so escape e filtro) marca ate 7500
e nesse grafico com o coletor, marca ate 7000rpm, que esta a rpm de pot maxima
olhando o grafico vc ve que se gira-se mais iria vir mais pontecia
-
oque me deixou intrigado agora foi o seguinte.. no grafico antes do coletor (so escape e filtro) marca ate 7500
e nesse grafico com o coletor, marca ate 7000rpm, que esta a rpm de pot maxima
olhando o grafico vc ve que se gira-se mais iria vir mais pontecia
[snapback]262448[/snapback]
marcelo,
? que quando vc veio pela primeira vez o seu carro estava original e ajustamos o dyno pelo contagiros do carro.
depois que instalamos o unichip ajustamos o dyno pelo rpm do unichip (mais preciso)
-
bom, eu sou o dono desse civic que to tentando passa-lo pro alcool….ou melhor... faze-lo flex...
coloquei uma caixinha flex... e a bixa sção mexe no tempo de abertura dos bicos... ponto inicial, etc... como falou meu irmao... soh no sonho.....
entao vi esse produto... de uma empresa do sul... peguei em outro forum.. liguei lah e eles me disseram que adiantam o ponto em ateh 20graus inclusive a curva e ponto final... e regula o tempo de abertura em ateh 50% a mais....
o cara disse que geralmente com 40% de tempo a mais e 10 graus no ponto ficam otimos...
o link eh esse.....http://www.hardwarecar.com.br
alguem jah usou ou ouviu falar? parece bom o treco...
valeu
-
aqui em brasília tema vtec powerchips, ele tem feito chips para hondas, aspro, turbo e nitro e todos tem andado na frente, um topico de vti turbo que eu postei ai foi ele quem fez os chips. ele tem feito inclusive para gente de fora daqui, pode fazer a central inteira e te mandar se voce quiser. da uma olhadinha nesse topico aqui, dos carros que ele ja fez.
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=13334
se quiser da uma ligada para ele ?:
rodrigo
tel:(61) 3465542
cel:(61) 81323006
se não conseguir no fixo tenta o cel, que varias vezes eles está atendendo algumas outras oficinas.
valeu