Chip para honda vtec
-
fala ai pessoal,
meu irmao ta com um civic 1.6 vtec, ele coloco aquelas caixinhas magicas pra converter o carro pra alcool, so que num ta funfando legal.
so que ele num ta achando quem faça chipos preparados pra esse tipo de carro, tipo ja preparado pra alcool com novo mapa de avanco, tempo de injecao,etc.
alguem sabe quem mexe com reprogramacao de chipos da honda?
abracos
wagner luis
-
e de quem eu saiba que faz chip… a overspeed faz... o problema eh que eu num tenho certeza de que fazem pro teu carro...
o meu eh um vti... e eles fazem... não custa arriscar...
-
fala ai pessoal,
meu irmao ta com um civic 1.6 vtec, ele coloco aquelas caixinhas magicas pra converter o carro pra alcool, so que num ta funfando legal.
so que ele num ta achando quem faça chipos preparados pra esse tipo de carro, tipo ja preparado pra alcool com novo mapa de avanco, tempo de injecao,etc.
alguem sabe quem mexe com reprogramacao de chipos da honda?
abracos
wagner luis
[snapback]258657[/snapback]
bom dia wagner.
fizemos um civic 1.6 vtec + unichip + coletor+escpae+filtro(cai)
147,2cv no motor.
abraços,
dan
-
nem todo vti eh vtec, nos vtec a potencia eh em torno dos 160cv no 1.6, 190no b20e e 240 no b20g (s2000)( naum sei corretamente as siglas, por favor me corrijam se estiver errado)
tem um senhor no hotcampinas q tem um civic, 1.6 se naum me engano, com uma preparação boa, segundo ele dah uns 270cv… eh aspirado... altas coisa importadas, mas o acerto eh todo brazuca... ele pode te dar umas dicas... procure lah...
q eu saiba a rtech aqui de curitiba se mete nesses honda tbm, naum conheão os serviços deles, por isso naum vou te dizer se eh recomendavel ou não... a powertech faz isso com capricho e a prado de cascavel faz melhor ainda.. qm sabe ai em sampa o herrera naum possa te ajudar com essa reprgoramação, e qm sabe enfiar algumas coisitas mas no carrito...
t+ abra
-
um controlador de ponto não daria conta pra vc dar uma desamarrada no brinquedo? e ainda vc podia levar pro futuro sucessor do seu civic
-
nem todo vti eh vtec, nos vtec a potencia eh em torno dos 160cv no 1.6, 190no b20e e 240 no b20g (s2000)( naum sei corretamente as siglas, por favor me corrijam se estiver errado)
tem um senhor no hotcampinas q tem um civic, 1.6 se naum me engano, com uma preparação boa, segundo ele dah uns 270cv… eh aspirado... altas coisa importadas, mas o acerto eh todo brazuca... ele pode te dar umas dicas... procure lah...
q eu saiba a rtech aqui de curitiba se mete nesses honda tbm, naum conheão os serviços deles, por isso naum vou te dizer se eh recomendavel ou não... a powertech faz isso com capricho e a prado de cascavel faz melhor ainda.. qm sabe ai em sampa o herrera naum possa te ajudar com essa reprgoramação, e qm sabe enfiar algumas coisitas mas no carrito...
t+ abraço
[snapback]261102[/snapback]
correção…
nem todo vtec eh um vti...
a tecnologia vtec resumidamente, utiliza comandos vari?veis acionados por pressão hidr?ulica...
o que diferencia os vti (1.6 16v de 160cv@7800rpm) dos outros civics são os comandos, que no vti são duplos e vari?veis (dohc) e nos outros, são comandos simples mas de geometria variável somente no intake (sohc).
o problema do vtec na hora de fazer o chip eh que (mais uma vez) temos mapas de injeção chatinhos de lidar, pois, o carro tem um motor antes dos 5500 rpm e outro motor depois deste limite... onde temos toooda a cavalaria anunciada .
unichip eh um bom investimento.... pois, aliado a outros apretechos relativamente baratos como intake, corpo de borboleta e escape dimencionado 4x1, fazem com que o carro ganhe ?nimo somente com base num acerto fino...
mudanças perfeitamente revers?veis e aceit?veis.
basicamente eh isso.
o problema eh o investimento...
pra passar o vti pro alcool com unichip no herrera, o cara me cobrou 4000 reais.... sem filtro.. sem escape... sem porrra nenhuma
huahuahuahua
eh dose...
4000 reais pra ganhar o que? um pouco de economia e 13~14 cv a mais no motor?
uhahuhua
-
t+ abraço
[snapback]261102[/snapback]
boa maur?cio.
fizemos um -honda vti 94 + comando + alcool + escape 2,5 + pistões do type r + unichip - 208 cv
-
aproveitando o topico
alguem sabe a vazão dos bicos do civic 1.7 16v ex ??
eu tenho uma tabela aqui em casa que tem a vaz?o, mas qdo tirei o bico do carro a referencia nao bateu. eu acho q os dados que eu tenho são do lx.
alguem poderia me ajudar ???
valeu
-
aih aih…
eu acho um doh turbinar um carro desses...
o esquema eh fazer ele passar da casa do 10k giros...