Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Onde achar uma kkk04-001 a um bom pre

Onde achar uma kkk04-001 a um bom pre

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
81 Posts 23 Posters 8.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Z Offline
    Z Offline
    Zé chedid
    escreveu em última edição por
    #25

    eu nao sei as configurações da kkk-04 mas o modelo da k-16 com refluxo (aquela com rotor de titaneo), tem eixo na casa dos 47mm e rotor na casa dos 45mm. o a/r das caixas não tem inscrição mas comparando a olho né, pude notar que a caixa quente é um pouco maior do que uma .47 de t2 e a caixa fria é um pouco menor que uma .60

    pelo pouco que eu sei de motor turbo, a k-16 ficaria muito pequena para o teu motor. vale lembrar que usar uma turbina pequena demais, pode causar sórios problemas para o motor devido ao estrangulamento do fluxo.

    isso que o s2 falou procede, a troca de turbina acarreta em uma série de alterações que devem ser feitas. a começar pelo coletor e parte prim?ria do escapamento.

    o vwfan aqui do fórum, tem um golf gti :( e ele poderia te passar uma série de dicas e boas práticas sobre isso que você quer fazer.

    aqui no forum tem uma série de tópicos que falam sobre isso.

    []?s

    fabio

    [snapback]673419[/snapback]

    realmente eu procuei um tópico, todos meio confusos, uns falam aoutro b outros c. por isos aqui to sendo mais específico…

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      Zé chedid
      escreveu em última edição por
      #26

      num deu para editar, ai vai:

      realmente eu procureie e li vêrios tópico, todos meio confusos, uns falam a outro b outros c. por isso aqui to sendo mais específico… só descobrir um preão bom e qual turbina usar e coletor.

      quanto as alterações eu sei, pois unica que cabe certinho é kkk04-001, as demais vai coletor novo e outras modificações, isso eu já sabia....

      quero apenas saber qual turbina, coletor, usar e preão delas e onde ach?-las. está a intenção deste tópico.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        FabioRR
        escreveu em última edição por
        #27

        olha … uma pessoa que poder? responder suas perguntas com propriedade de caso, é o vwfan. eu andei no carro dele e vou te falar, ficou sinistro como ele gosta de falar rs rs rs

        já que vai trocar de coletor e o teu carro é de garbo e eleg?ncia , já faça algo de fino trato como coletor pulsativo (fuja, corra, da german racing scap) ... pense em algo como a boa e velha .50x.58 com o devido eixo e rotor e da? para frente, boa sorte

        como eu ja falei, prefiro deixar as sugestáes mais refinadas para quem tem mais experiencia nesta configuração de turbina x motor.

        []?s

        fabio

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          Vitinhu_Pinho
          escreveu em última edição por
          #28

          só aproveitando o tópico..

          qual o site do golf clube?

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            Zé chedid
            escreveu em última edição por
            #29

            olha … uma pessoa que poder? responder suas perguntas com propriedade de caso, é o vwfan. eu andei no carro dele e vou te falar, ficou sinistro como ele gosta de falar rs rs rs

            já que vai trocar de coletor e o teu carro é de garbo e eleg?ncia , já faça algo de fino trato como coletor pulsativo (fuja, corra, da german racing scap) ... pense em algo como a boa e velha .50x.58 com o devido eixo e rotor e da? para frente, boa sorte

            como eu ja falei, prefiro deixar as sugestáes mais refinadas para quem tem mais experiencia nesta configuração de turbina x motor.

            []?s

            fabio

            [snapback]673438[/snapback]

            valeu meu amigo, preciso mesmod a juda do pessoal para achar uma turbina certa, a chamada bbb, o lugar onde encontrar, lembrando turbina tem que entra cedoooooo heheh

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              Zé chedid
              escreveu em última edição por
              #30

              valeu meu amigo, preciso mesmod a juda do pessoal para achar uma turbina certa, a chamada bbb, o lugar onde encontrar, lembrando turbina tem que entra cedoooooo heheh

              [snapback]673458[/snapback]

              deem uma olhada neste acerca do uso da kkk16 , porém com menos potencia 262, mas acho elevando um pouco a pressão final de 0.9 para 1k1 já vem os 300hp~ou não?

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zé chedid
                escreveu em última edição por
                #31

                deem uma olhada neste acerca do uso da kkk16 , porém com menos potencia 262, mas acho elevando um pouco a pressão final de 0.9 para 1k1 já vem os 300hp~ou não?

                [snapback]673474[/snapback]

                e ai galera, primeiro andei conversando e parece que todas ou quase todas kkk16 são para carro diesel, isso implica em problemas para usar em carro a gasolina? tipo durabilidade????

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zé chedid
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  e ai galera, primeiro andei conversando e parece que todas ou quase todas kkk16 são para carro diesel, isso implica em problemas para usar em carro a gasolina? tipo durabilidade????

                  [snapback]673568[/snapback]

                  outra coisa andei vendo uns modelos de gt28 roleteada, olha os modelos e valores que passaram do eua.

                  gt2860r

                  sku #707160-0005

                  gt2860rs

                  sku #739548-5001s

                  gt2876r

                  sku #705330-0001

                  alex, here is the requested pricing.

                  707160-0005 = $871.00

                  739548-5001 = $925.00

                  705330-0001 = $975.00

                  qual delas é melhor para no máximo 300hpo com máxima de pegada em baixa?

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    Vitinhu_Pinho
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    só aproveitando o tópico..

                    qual o site do golf clube?

                    [snapback]673449[/snapback]

                    alguém me fala?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RS2
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      a com menos lag pra voce seria a gt2860r c?d. 707160-7.

                      boa sorte.

                      abraços.

                      1 Resposta Última resposta
                      • X Offline
                        X Offline
                        xtreme
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        alguém me fala?

                        [snapback]673620[/snapback]

                        http://www.vwgolf.com.br/

                        1 Resposta Última resposta
                        • X Offline
                          X Offline
                          xtreme
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          gt2871r -

                          turbine

                          -wheel: 53.85mm w/ 76 trim

                          -housing: .86 or .64 ar

                          compressor

                          -wheel: 71mm w/ 56 trim

                          -housing: .60 ar

                          gt2860r

                          turbine

                          -wheel: 53.85mm w/ 76 trim

                          -housing: .64 ar

                          compressor

                          -wheel: 60mm w/ 62 trim

                          -housing: .60 ar

                          a gt2871r - se encontra por r$3.960,00 é vista draft racing

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            Zé chedid
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            a com menos lag pra voce seria a gt2860r c?d. 707160-7.

                            boa sorte.

                            abraços.

                            [snapback]673629[/snapback]

                            rs, o que pessola usa lá golf clube é gt2871r,

                            mas acho esta turbina pe para mais de 300hp,

                            será que ficaria boa esta gt2860? com que rotação dele começar encher e será que ela aguenta o tranco? qual vc me indicaria das garretes, por por este preço, juro que vou catar umas destas lá…

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              Zé chedid
                              escreveu em última edição por
                              #38

                              gt2871r -

                              turbine

                              -wheel: 53.85mm w/ 76 trim

                              -housing: .86 or .64 ar

                              compressor

                              -wheel: 71mm w/ 56 trim

                              -housing: .60 ar

                              gt2860r

                              turbine

                              -wheel: 53.85mm w/ 76 trim

                              -housing: .64 ar

                              compressor

                              -wheel: 60mm w/ 62 trim

                              -housing: .60 ar

                              a gt2871r - se encontra por r$3.960,00 é vista draft racing

                              [snapback]673644[/snapback]

                              por eu lá a gt25r, será que ele num seria uma boa opção para até 300hp< será que num fumaria?

                              1 Resposta Última resposta
                              • X Offline
                                X Offline
                                xtreme
                                escreveu em última edição por
                                #39

                                gt25r não entrega 300cv … fica em 240/250cv (1.2bar)

                                quanto a durabilidade ... teoricamente é para durar mais que uma turbina não roletada.

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  Zé chedid
                                  escreveu em última edição por
                                  #40

                                  gt25r não entrega 300cv … fica em 240/250cv (1.2bar)

                                  quanto a durabilidade ... teoricamente é para durar mais que uma turbina não roletada.

                                  [snapback]673710[/snapback]

                                  mas um 1k2 em egra no gti 180 vem 300hp. tem alguém que poderia se informar para mim, deste gt25r (roleteada)? eu num entendo nada de turbina, porfavor ajudem.

                                  hehehe

                                  já vi que kkk04 no máximo 260hp.

                                  a kkk16 muita gente fala que fuma rápido por ser diesel.

                                  então esta gt25r me pareceu boa e com préeo aceitável 2800. mas será que ele aguenta uns 280 a 300hpo como confirmar isso? pois imagine investindo tudo isso e ela fumar sem falar que vai coletor novo, pressuzição toda nova, tec…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • 1 Offline
                                    1 Offline
                                    16volts
                                    escreveu em última edição por
                                    #41

                                    gt-28rs e boua rapa

                                    se quiser, pega um kit bolt-on da apr e so faz o chip e bicos aqui no br

                                    www.goapr.com

                                    tem algumas firulas como coletor de escape em inconel (liga aeroespacial), mas no geral funciona… o foda é o preão de 5 mil dálares :shock:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
                                      Zé chedid
                                      escreveu em última edição por
                                      #42

                                      gt-28rs e boua rapa

                                      se quiser, pega um kit bolt-on da apr e so faz o chip e bicos aqui no br

                                      www.goapr.com

                                      tem algumas firulas como coletor de escape em inconel (liga aeroespacial), mas no geral funciona… o foda é o preão de 5 mil dálares :shock:

                                      [snapback]673723[/snapback]

                                      ? que gtr 28rs é bem mais cara, 1000,00 a mais só hhehe

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
                                        Z Offline
                                        Zé chedid
                                        escreveu em última edição por
                                        #43

                                        ? que gtr 28rs é bem mais cara, 1000,00 a mais só hhehe

                                        [snapback]673743[/snapback]

                                        pessoal liguei para anhanguera, e me recomendaram uso para até 300hp de uma gt 25 masterpwoer, com coletor de ferro fundido, mais sa?da de turbina mais tubulações para adaptar óleo e água, supostamente, esta turbina tem ótima durabilidade e é refrigerada a água. contudo, lembro ao pessoal que quero uma turbina que entre o máximo mais cedo possível. o que vcs acham desta turbina?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          Cleber T.
                                          escreveu em última edição por
                                          #44

                                          if you have no lag, you have no turbo.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários