Onde achar uma kkk04-001 a um bom pre
-
pessoal num se local está serto para tópico, mas acho que aqui é ond eterei mais respostas.
onde achar uma kkk04-001 a um bom preço? quem vende e quem pode me conseguir uma. lá no golf clube pedem absurdos, ali?s tudo que vendem por lá é banhado a ouro. heheheeheh.
quem puder me dar uma ajuda me avisa
abra?
-
pessoal num se local está serto para tópico, mas acho que aqui é ond eterei mais respostas.
onde achar uma kkk04-001 a um bom preço? quem vende e quem pode me conseguir uma. lá no golf clube pedem absurdos, ali?s tudo que vendem por lá é banhado a ouro. heheheeheh.
quem puder me dar uma ajuda me avisa
abração
[snapback]673345[/snapback]
outra coisa, como não estou comprando, mas pedindo dicas de onde procurara para ver o preço, acho que não é tópico para classificados, mas se os moderadores quiser, sintam-se livre em mover o mesmo.
abraços.
-
sei lá só sei que é o segujnte quando eu procuro produtos de uma certa marca eu procuro representante da marca, ou compra-se original na vw ou pesquise em algum representante da marca
-
a gt-28rs custa la custa uns 1200 dolares…
mas eh turbina pra vir pressao com 1600 rpm e com 2000 - 2200 ja ta cheia ...
ao contrario do que muitos pensam, tem cx quente .63 e eixo grande...
mas acho que da pra conviver com uma k16 no seu caso, mais barata e te leva nos 300cv tb
abracos
-
a gt-28rs custa la custa uns 1200 dolares…
mas eh turbina pra vir pressao com 1600 rpm e com 2000 - 2200 ja ta cheia ...
ao contrario do que muitos pensam, tem cx quente .63 e eixo grande...
mas acho que da pra conviver com uma k16 no seu caso, mais barata e te leva nos 300cv tb
abracos
[snapback]673369[/snapback]
1200 doleta tava bom se eu conheguisse fazer ela vir sem impostos.
a k16 tem vêrias opções não ?, tipo de eixo e rotores?
minha preocupação ?, turbina entar cedo, odeio turbina que tenhe leg alto. o que pessoal puder ajudar, eu agrade?o, desisti de pedir ajuda neste ponto lá clube do golff por que eles tem afixação por coisas importadas, nem cogitam outros modelos e já que não tenho poder aquisitivo igual ao deles, ou se de onde vem o dinheiro, to procurando opções vêlidas, qualquer opinião é bem vinda
-
poxa … mas só serve esta turbina? hoje em dia temos tantas opções de configurações, modelos e fabricantes.
acredito que com um custo bem mais baixo, você encontrar? uma turbina que ir? te trazer um rendimento maior.
[snapback]673368[/snapback]
to totalmente aberto a opiniões. lembrando, quero que turbina entre mais cedo possível
abraçãos
-
que carro?
golf 2.0?
uma k16, vai entrar bem cedo, e vai render algo em torno do que vc quer…
seria mais ideal uma k24 hein...
meu carro é um ap 1.8 e ando com uma kkk27 (.70refluxo rotor 52mm .58bi eixo 58mm), com 4000rpm ja está em full boost @ 1.4bar, lembrando que com 3000 ela começa a encher... da uma patada meio forte viu...
achei excelente, e empurra forte até os 7000
www.dntturbos.com.br eles vendem as kkk e as holset, vc vai gastar na faixa dos 1300~1500 e vai ter uma puuuta duma turbina e vai chegar na potência que vc pretende...
abrazzz
-
não esque?a que qualquer outra que não uma kkk04 voce vai ter que trocar o coletor de escape, sa?da de escape e pressurização.
se voce pretende investir em uma k04 tenha em mente não passar de 260cv ou mesmo a k04 vai embora rapidinho, sou participante do audi s club e tenho vêrios amigos (mais de 15) que tem s3/tt com essa configuração e mais do que 265cv a turbina não vai.
as kkk que a dnt comercializa usam eixo de diesel, servem, porem são bem diferentes dos utilizados na linha gas/alc.
esmeriliador… as kkk no brasil (linha automotiva, gas/alc) só que comercializa no brasil são as concession?rias audi e vw e custam um verdadeiro absurdo.
eu tenho pra venda um coletor de escape original de audi s3 pra venda se quiser entre em contato comigo que conversamos.
abraços e boa sorte.
-
que carro?
golf 2.0?
meu carro é um ap 1.8 e ando com uma kkk27 (.70refluxo rotor 52mm .58bi eixo 58mm), com 4000rpm ja está em full boost @ 1.4bar, lembrando que com 3000 ela começa a encher... da uma patada meio forte viu...
www.dntturbos.com.br eles vendem as kkk e as holset, vc vai gastar na faixa dos 1300~1500 e vai ter uma puuuta duma turbina e vai chegar na potência que vc pretende...
abrazzz
[snapback]673393[/snapback]
meu motor é um 1.8 turbo.
-
que carro?
golf 2.0?
abrazzz
[snapback]673393[/snapback]
mas será que kkk16 vem bem com 1.8 turbo 180 original? só existe uma configuração desta turbina? ou vêrias?
-
não esque?a que qualquer outra que não uma kkk04 voce vai ter que trocar o coletor de escape, sa?da de escape e pressurização.
se voce pretende investir em uma k04 tenha em mente não passar de 260cv ou mesmo a k04 vai embora rapidinho, sou participante do audi s club e tenho vêrios amigos (mais de 15) que tem s3/tt com essa configuração e mais do que 265cv a turbina não vai.
as kkk que a dnt comercializa usam eixo de diesel, servem, porem são bem diferentes dos utilizados na linha gas/alc.
esmeriliador… as kkk no brasil (linha automotiva, gas/alc) só que comercializa no brasil são as concession?rias audi e vw e custam um verdadeiro absurdo.
eu tenho pra venda um coletor de escape original de audi s3 pra venda se quiser entre em contato comigo que conversamos.
abraços e boa sorte.
[snapback]673402[/snapback]
e ai meu amigo, foi entrar no clube do maudi, mas ele cobram anuniedade né? hehehe ai desisti.
quanto a kkk04 me falaram que ela aguenta tranquilamente 1.2 e 1.3bar sem detonar o que tira do 180 300hp, mas falaram isso na clube do golf que, salvo engano, tem um muitos interesses comerciais nisso.
po, mas agora me interessei foi na kkk16, será que alguma que feche certinho meu carro, lembrando que quanto mais cedo turbina entrar melhor.
quanto ao coletor, seu que spa fabrica, mas já ouvi falar que o mesmo ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), facimente, inclusive tem um rachado sendo vendido nos classificados do golf turbo. será que iso é verdade? será que tem outros fabricantes?