Onde achar uma kkk04-001 a um bom pre
-
galera um amigo que tra,pa na ford me indicou esta turbina:
master power
802324
audi/a3/golf
passat
motor 300hp
turbo super 42w
c.central
refrigerada a
água-wet
com válvula monofluxo
undivided mp2 48,0 mp3 46,4
fria .65 quente.42
segundo ele, acha que a mesma começa encher antes, dos 3000 rpm, ele acha que até em 2500 ela já, ele só está esperando o gr?fico dela para ter certeza, o que o pessoal acha?
[snapback]674922[/snapback]
pelo historico q vejo dessa marca, eu não compraria, ja q vc esta cotando turbinas importadas…
vai de kkk mesmo.
agora sem levar em conta a marca, gostei das medidas dela pra o q vc quer.
-
pelo historico q vejo dessa marca, eu não compraria, ja q vc esta cotando turbinas importadas…
vai de kkk mesmo.
agora sem levar em conta a marca, gostei das medidas dela pra o q vc quer.
[snapback]675222[/snapback]
eu sei da fama da marca, mas parece ser uma boa opção….
-
eh o q falei, as medidas dela casam bem com o q vc quer de potencia e lag …
-
pessoal, onde encontrar um kk16 usada nos porchesó me indicarm estasó quem pode conseguir uma zero para mim? será que seria indeal para mim?
[snapback]674662[/snapback]
essa vai ser muito mais difácil de vc achar, seja nova ou usada
muito mais fácil vc achar uma k04-01 aqui no brasil…
fora q a k16 vc vai precisar de trocar o coletor também, ou seja, vai entrar na mesma de outros turbos...
-
essa vai ser muito mais difácil de vc achar, seja nova ou usada
muito mais fácil vc achar uma k04-01 aqui no brasil…
fora q a k16 vc vai precisar de trocar o coletor também, ou seja, vai entrar na mesma de outros turbos...
[snapback]675471[/snapback]
já obtive informações seguras que kkk04-01 (a unica que não precisa mudar o coletor) com 270hp já sofre uma super reduçãod e vida útil, ai gastar 3k numa turbina para ele fumar com 20 mil ou menos é dose, mesmo seu seja em 30, pois o reparo dela é quase preão de uma nova. já master é mais simples.
como mue carro vai ter seguro, gostaria muito que kk004-001 aguentasse, pois ai eu ficava com aparetemente todo original, sem riscos de ter zebras o que num vai ocorrer com qualqeur outra turbina que for usado uma outra turbina com outro coletor (que importa em mudanças fáceis de verificar por um vistoriador de sinistro.
-
fala a verdade a maioria dos vistoriadores nem sabe o q eh um turbo rsrsrs
c trocar eles nem vão se ligar, ja q eh turbo de fabrica.
-
fora q ele fica completamente escondido….a não ser q vc use um daqueles coletores tubulares q joga o turbo lá pra cima
[snapback]675712[/snapback]
o negócio é manter o máximo próximo da par?ncia do original, falando nisso, será que o intercooler original (que fica na lateral do carro) aguenta? eu conversei com um pessoal que me remendou trocar as aletas laterais que são de plastico por alumínio, será que só isso é suficiente? lembrando que támb?m quero mater a durabilidade do motor, assim será que ele aguenta resfriar, psei num intercooler frontal, mas como falei, por caus do seguro esta hipotese está descartada, pois ai sim ficam evidentes as modificações.