Troféu pp de kart
-
lembrando que sou totalmente cabaão nisso, e não sei dirigir, estou indo para conhe?er a galera e lágicamente tomar uma….
que no kart mesmo cabaão total.
[snapback]679347[/snapback]
idem….....sou prego será minha segunda vez na vida
fazer o que né é ........botou do lado vai pra grama.....
-
e eu q nunca andei em kart na pista???
haeuhaeuhaeuhae
-
hauhauhau e a coisa mais facil que tem gente so uma dica nunca brequem no meio da curva sempre brequem antes hehehe
http://www.youtube.com/watch?v=huf3wzwkdfq eu sou o do lado direito na largada na 1 fila
2 voltas depois meu carro quebra
me sneti o rubinho na f1
-
o viado do daniel parati deve andar bem….......esses magrelos normalmente mandam bem no kart pq peso faz uma diferença absurda já os gordos.....só se fodem... saem quicando na curva.......kkkkkkkk
-
o viado do daniel parati deve andar bem….......esses magrelos normalmente mandam bem no kart pq peso faz uma diferença absurda já os gordos.....só se fodem... saem quicando na curva.......kkkkkkkk
[snapback]679369[/snapback]
oa magros são os que dão 1 volta nos outros. os gordos tomam uma volta.
na saida de curva os gordos não tem chance. por isso eu só me fodo.
-
oa magros são os que dão 1 volta nos outros. os gordos tomam uma volta.
na saida de curva os gordos não tem chance. por isso eu só me fodo.
[snapback]679371[/snapback]
dick vigarista is comming…....
-
[snapback]679369[/snapback]
e tudo uma questão de analisar a probabilidade da repimboca da parafuseta ai vc faz tempo bom
que que se ta falando vc e mo magrelão
-
pelo jeito só tem magrelo e eu vou tomar volta….
haeuhaeuhaeuhaeuhae