Carro com dificuldade de ligar
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carro q fica algumas horas parado e demora pra ligar geralmente é problema de bomba ou regulador de pressão de combustável…
teste pressão e vazão de combustável e veja se a bomba tá dando conta de segurar a pressão depois de desligada...
se não for isso aí é passar o scanner e pegar q tipo de erros ela tem nos logs...
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nesse carro é batata dar problema no rel? duplo de injeção, ele oxida os contatos internamente e fica com mau contato e não aciona corretamente a bomba de combustivel, ele fica embaixo da central do lado do passageiro atras da proteção plastica lateral.
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carro q fica algumas horas parado e demora pra ligar geralmente é problema de bomba ou regulador de pressão de combustável…
teste pressão e vazão de combustável e veja se a bomba tá dando conta de segurar a pressão depois de desligada...
se não for isso aí é passar o scanner e pegar q tipo de erros ela tem nos logs...
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este carro depois de ligado vai que vai erros na injeção apontariam na luz de erro da central estou certo é ele rodou com alcool eu poderia citar a bomba mas faz 3 semanas que esta na gasolina e é só para pegar mesmo qdo fica muito parado
nesse carro é batata dar problema no rel? duplo de injeção, ele oxida os contatos internamente e fica com mau contato e não aciona corretamente a bomba de combustivel, ele fica embaixo da central do lado do passageiro atras da proteção plastica lateral.
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teve uma vez que o carro estava parado por causa do flex com este mesmo problema e rolou um comentario de um tal rel? , mas com era garantia nem me aprofundei no assunto vc teria fotos do bicho para ficar mais facil eu localizar ele para testa
dá uma olhada no rel? da bomba de combustável, e na pior das hipotes faça diagnóstico em casa.
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vou dar uma olhada muito obrigado
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o rel? que citei vc tem de tirar o porta trecos abaixo do porta luva, são 4 parafusos torks, tem de tirar o acabamento da lateral que vem da frente e vai até o fim da porta dianteira, são mais 4 parafusos torks. dai do lado direito do seu po tem uma caixinha que é do alarme original e do lado dela atraz de um fusivel vermelho tem um rel? preto, é só tirar ele, abrir e ver na solda atraz da placa dele se tem oxidação, se tiver é só ressoldar e tá novo. dica para abrir o rel?: embaixo dele entre os pinos tem uma borracha preta liza, é só remover essa borracha que na verdade é um silicone com um estilete e puchar a capa preta pra cima.
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o rel? que citei vc tem de tirar o porta trecos abaixo do porta luva, são 4 parafusos torks, tem de tirar o acabamento da lateral que vem da frente e vai até o fim da porta dianteira, são mais 4 parafusos torks. dai do lado direito do seu po tem uma caixinha que é do alarme original e do lado dela atraz de um fusivel vermelho tem um rel? preto, é só tirar ele, abrir e ver na solda atraz da placa dele se tem oxidação, se tiver é só ressoldar e tá novo. dica para abrir o rel?: embaixo dele entre os pinos tem uma borracha preta liza, é só remover essa borracha que na verdade é um silicone com um estilete e puchar a capa preta pra cima.
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vou dar uma desmontada amanha no sabado para procurar algo
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será que nao poderia ser o sensor de rotação tbm ??? ele nao influenciaria ?
tem como testalo
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