P/ galera que curte trocar motor por um mais forte
-
resolvi postar isso aqui, porque li muito sobre os pequenos gm que estão recebendo motores de modelos maiores e mais potentes (vulgo corsa s e celta s que receberam desde 2.0 8v ate 2.0 16v turbo nitro)
ahhhh e aproveitando pra tirar uma pequena duvida, alguem sabe o peso dos antigos peugeot 106 ????
-
qta ignorancia…
-
show lobo em pele de cordeiro né????
[snapback]258764[/snapback]
exato, eu tinha, a algum tempo atras, a ideia de montar um 2.0 8v dos antigos 405 sri/sti (123cv) no meu carro, mais descobri varias coisas que impediram (motor diferente, com locais de apoio e fixação diferentes, caixa de marcha e outras coisas…) dai pensei numa coisa muito, mais muito louca mesmo....
isso se eu tivesse $$$$$$$$$$ algum cascalho
-
vórios projetos diferentes desses carrinhos né, mas na mercedez, colocar mais um motor não a deixa muito pesada? se a questão for desempenho mesmo, compensaria preparar o motor original para uns 250 a 300cv. se fizeram para serem diferentes e colocarem 2 motores para mostrar que é possivel ae blz.
-
vórios projetos diferentes desses carrinhos né, mas na mercedez, colocar mais um motor não a deixa muito pesada? se a questão for desempenho mesmo, compensaria preparar o motor original para uns 250 a 300cv. se fizeram para serem diferentes e colocarem 2 motores para mostrar que é possivel ae blz.
[snapback]258818[/snapback]
creio que a intenção maior seja a de um carro diferente, vejo alguns desses carros com peso um tanto quanto elevado para carros pequenos, realmente se fosse pra se obter performance, seria o basico de preparar o motor original, mais acho que nesse caso, prima-se pela diferença, alem de se ter um carro confiavel já que o motor recebe pouca preparação pra ficar mais forte.
-
ok ok…vamos é pekena lista:
chevette : ap, gm 2.5 , gm 6 canecos, maverick 4 bocas...
corsa: motor de monza, vectra 8 v e 16v...2.0 e 2.2.
uno: motor de tipo 2.0 16v...eu já vi...
ka: motor de mondeo 2.0....
e por aí vai...fora os fucas da vida....p/ kem num sabe aki no brasil tem um c/ motor 3.0 a ar + turbo....bloco scat
-
mobilete com motor de moto-serra eu já ouvi falar, se é verdade num sei.
tem tb:
celta: 2.2 ou 2.0 16v
palio: 2.0t ou 2.4 de marea (será que dá?)
-
mobilete com motor de moto-serra eu já ouvi falar, se é verdade num sei.
tem tb:
celta: 2.2 ou 2.0 16v
palio: 2.0t ou 2.4 de marea (será que dá?)
[snapback]258913[/snapback]
cabe naum…se bem q vc pode usar vira de brava 1.8 e subir p/ 1.9 num 1.6 fiat...
-
-
aqui em santos mesmo tem um fusca com motor v6 de audi + blower.
3.0 scat tem mais de 1 no brasil…
[snapback]258967[/snapback]
fuka com 3.6 turbo de porsche eu já vi andando qdo eu tinha 17 anos (toma 18 anos nisso ) aqui em sampa num ex-pico de competições, por assim dizer do underground
com v6 de audi eu nem imagino como deve ter sido o parto do sistema de escape e admissão….e muito menos como coube um blower al? em cima... mas depois de ter vistoum fuka com v8 302 dianteiro eu num digo mais nada hehehehhehe
scat de 2,4 pra cima tem muito mais que uma dázia...tem muito carro bom de fds que num corre em arrancada porque o dono não prestigia isso... mas anda na rua hehehehe e forte....
se vc tiver foto do com motor argoludo me manda ou posta aí kaio....