P/ galera que curte trocar motor por um mais forte
-
ae é quem quiser montar um fusquinha 2.4 ou variantes:
-
o scat ainda é bem civilizado . acho que o pauter é que é nervoso demais pra se equipar um carro de rua.
sonho meu, com certeza, é montar um motor scat pra rua. aquele bloco é muito bacana.
sonho mesmo era fazer um motor com o gene berg, mas infelizmente é impossível. o gene berg manjava muito
-
o scat ainda é bem civilizado . acho que o pauter é que é nervoso demais pra se equipar um carro de rua.
[snapback]259081[/snapback]
nada é nervoso demais para equipar um carro de rua
se alguem quiser babar um pouco nos motores, blocos, cabecotes, pistoes e comandos da pauter, vao ao site
por sinal, olhem os dragster 4 cilindros arrancando no barro
-
fuka com 3.6 turbo de porsche eu já vi andando qdo eu tinha 17 anos (toma 18 anos nisso ) aqui em sampa num ex-pico de competições, por assim dizer do underground
com v6 de audi eu nem imagino como deve ter sido o parto do sistema de escape e admissão….e muito menos como coube um blower al? em cima... mas depois de ter vistoum fuka com v8 302 dianteiro eu num digo mais nada hehehehhehe
scat de 2,4 pra cima tem muito mais que uma dázia…tem muito carro bom de fds que num corre em arrancada porque o dono não prestigia isso... mas anda na rua hehehehe e forte....
se vc tiver foto do com motor argoludo me manda ou posta aí kaio....
[snapback]259007[/snapback]
e com um ford v8 427 ????
pergunta pro fusqueiro, se não me engano ele postou um video a um tempo atras (eu tenho esse video) dum fuka gringo com um v8 427 na frente, o cara tinha que pilotar o bug do banco traseiro
-
fuka com 3.6 turbo de porsche eu já vi andando qdo eu tinha 17 anos (toma 18 anos nisso ) aqui em sampa num ex-pico de competições, por assim dizer do underground
com v6 de audi eu nem imagino como deve ter sido o parto do sistema de escape e admissão….e muito menos como coube um blower al? em cima... mas depois de ter vistoum fuka com v8 302 dianteiro eu num digo mais nada hehehehhehe
scat de 2,4 pra cima tem muito mais que uma dázia...tem muito carro bom de fds que num corre em arrancada porque o dono não prestigia isso... mas anda na rua hehehehe e forte....
se vc tiver foto do com motor argoludo me manda ou posta aí kaio....
[snapback]259007[/snapback]
com motor porsche é mais comum do que xuxu na serra hehehehe
tinha gente com grana q preferia nem tocar no motor original do fusca e ja mandava por um gringo. a dacon é q gostava dessas brincadeiras
esse com motor argoludo ( ) é feito pelo saúde e ja apareceu em algumas arrancadas em interlagos. tem foto dele la no autodynamics. é um amarelo.
-
com motor porsche é mais comum do que xuxu na serra hehehehe
tinha gente com grana q preferia nem tocar no motor original do fusca e ja mandava por um gringo. a dacon é q gostava dessas brincadeiras
esse com motor argoludo ( ) é feito pelo saúde e ja apareceu em algumas arrancadas em interlagos. tem foto dele la no autodynamics. é um amarelo.
[snapback]259219[/snapback]
li numa revista uma vez, de um cara que montou um fuka com motor do porsche 914.
ficou canh?ozinho….
-
-
como sou meio leigo, poderiam falar motor de que que é aonde?
seria de porsche o 1??
-
vejam que belezas…
clique sobre imagem para ampli?-la
[snapback]259407[/snapback]
esse fusca prateado não é um de um video que o cara manda um drift numa pista redonda ?
-
minha versão de motores grandes em carros menores :
mx-3 v6 com 2.5 (original 1.8)
e 4 cilindros com o 1.8 bp turbo (original 1.6)
detalhe que no mx-3 o turbo rende quase a mesma coisa que o v6 e o custo beneficio é bom…
626 (tá não é pequeno) 2.5 com o 3.0 do 929 tem um loucos que tão querendo adaptar um wankel (com tração traseira e tudo) num 626...
-
já vi chevette 6 cil (a última vela acho que trocava dentro do carro, a alavanca do câmbio ficava literalmente ao lado do motorista… e pasmem, pneus diagonais
e um fusca com motor de porsche eu vi em ribeirao preto, dando uma suuuuuurra em um 250s pipocante... uns 15 anos atrás...
-
o nelson piquet tem um fuca com um motor 3 litros preparado pelo jack brabham…não vende por dinheiro nenhum do mundo...hehehehe....
[snapback]259067[/snapback]
vale lembrar q ele é o atual recordista da curva da rodovi?ria…akela um pouco antes do venancio 2000....uma bem longa p/ eskerda q faz o retorno no eixo...o msm fez a tal da curva a 150 no fuca...será q toca?
-
vale lembrar q ele é o atual recordista da curva da rodovi?ria…akela um pouco antes do venancio 2000....uma bem longa p/ eskerda q faz o retorno no eixo...o msm fez a tal da curva a 150 no fuca...será q toca?
[snapback]259603[/snapback]
só errou a localização…hehehehe....
a curva fica bem depois do ven?ncio 2000, o q tem perto ali é o conjunto nacional
qdo bsb não tinha autódromo as corridas eram realizadas na rua, e é lágico q aquele curvão não podia faltar
aquela curva rola de fazer a 150...o lance é fazer a 150 com um fusca e aquela suspensão traseira horrível....
-
fusca…. adoro fusca... to tentando lembrar de um site(ateh o fim do post eu lembro) q tem alguns fuscas envenados... e naum eh soh motor naum, eles preferem aspirados, mas mechem tbm na suspensão e cambio pra caraio, rodas enormes(porsche cups 1,2 e 3)... eh o bixo, botam santo-antonio e tudo nos fusca de rua.... tem uns videos lah, e dicas tbm de preparação geral... caraio.. naum lembro o site... ei marcoselvagem... onde vc pego essa foto do seu avatar.... eh lah q tem esse carro...
t+ abraços... qdo lembra eu posto o endere?o...