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Correia dentada pulou fora

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
    L Offline
    Le
    escreveu em última edição por
    #1

    e ai gente

    tava andando em segunda bem devagar…. tinha acabado de sair com o carro

    só que em determinado momento, escutei um barulho, nao deu tempo nem de brecar e verificar

    quebraram 3 parafusos da polia regulavel (turbo anhanguera) e a mesma bambiou soltando a correia...

    o carro morreu na hora, mas nao andou nem 4 metros .... e tava bem devagar

    sera que deu alguma coisa mais seria ?????????

    ou foi só o ponto mesmo ?????????

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    • 1 Offline
      1 Offline
      16volts
      escreveu em última edição por
      #2

      se for ap com 8,5:1 de taxa pode remontar q nao da nada…

      eu ja pulei uns varios dentes (foram mais de 10) e nao deu nada..

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        GabRace
        escreveu em última edição por
        #3

        acho difácil ter dado problema. coloca no ponto de volta e veja se funciona. espere resultados e seja feliz heheh

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #4

          eu não confio nessas polias.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SantosAutoParts Banido
            escreveu em última edição por
            #5

            se der problema poe na conta da ta

            tire fotos e mande pra eles..mostra a qualidade do produto que eles te venderam…

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Padula
              escreveu em última edição por
              #6

              aqui na regi?o, quando colocam polia regulavel a primeira coisa que fazem é trocar os parafusos, colocar alguns de uso severo

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                andersonbastos
                escreveu em última edição por
                #7

                comigo aconteceu a mesma coisa. resultado duas válvulas de admissão e uma de escape tortas.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  fala le?o, c for motor com 8,5 de taxa não da nada, so troca os parafusos da polia por uns mt melhores, pois os q vem nelas geralmente são uma caca…

                  ja coloquei um motor no ponto no meio da marginal depois de um comparativo tecnico (o cara tava sentando a bota, e com o esticador zuado... ja viu ne...)

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gordinho
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    ja tive esse problema de perder a polia regulavel, aliais não tem nem uma que preste no mercado nacional, no meu caso não deu nada.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Le
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      vlw mo?ada …. vou tentar apenas montar ..

                      ta com 8,5 de taxa sim

                      :ppteam:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        eu acho a concepação da polia estranha.

                        nenhuma outra peça de um motor original usa o sistema que a polia usa ( duas superficies lisas fixadas entre si atraves de aperto ). além de vc ter que apertar muito pra segurar, ainda todo stress vai pro parafuso. deveria ter em estriado ali pra segurar a força e o parafuso apenas segurar a polia no lugar.

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          isso sem contar q a maioria das pessoas não reparam se fica sobra de parafuso pra parte de tras da polia qdo se aperta eles. o correto é primeiro conferir o aperto com uma allen 3 por tras e ai sim apertar as porcas 10 por fora, ainda com a allen firmando os parafusos por dentro da polia.

                          1 Resposta Última resposta

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