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Turbinar zetec rocam 1.6

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  • M Offline
    M Offline
    m4c4c0
    escreveu em última edição por
    #44

    carro 0km pra preparar?

    pega um focus usado pra fazer essas traquitanas… ou um ka usado e um motor 2.0 de focus...

    :d

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      m4c4c0
      escreveu em última edição por
      #45

      só pra provocar…

      16 do focus xr.

      se baixar fica bacana hein, demoro pros ps baixarem.

      fonte: streetsampa

      :mellow:

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        celso
        escreveu em última edição por
        #46

        provocou mesmo … o bixim tá bonito :mellow:

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Raptor2k5
          escreveu em última edição por
          #47

          nao apareceu aki… =/

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            coisa_triste
            escreveu em última edição por
            #48

            só pra provocar…

            16 do focus xr.

            se baixar fica bacana hein, demoro pros ps baixarem.

            fonte: streetsampa

            :mellow:

            [snapback]676072[/snapback]

            ehhh…

            complicado...

            ontem fikei pensando em voltar pra um palio 1.6 16v e bricar nele...

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DuKa
              escreveu em última edição por
              #49

              fonte: streetsampa

              :mellow:

              [snapback]676072[/snapback]

              ehhh…

              complicado...

              ontem fikei pensando em voltar pra um palio 1.6 16v e bricar nele...

              [snapback]676226[/snapback]

              vai ser pra uso diario tbem?

              o palio 16v step a ( acho que ate 2001) é um tesao… coloca os comando da formula palio, uns pistoes mais taxados, fica o bixo

              na epoca que eu tive oficina, preparava-mos um palio de marcas e pilotos... puta tesao de carro parecia uma casca de ovo, todo aliviado, com lexan, etc... mas andava muito o doente mental do piloto, virava 9700rpm, com o miolo original...

              fico imaginando aquela merda turbo.... o meu é um uno e 8v e ja anda muuuito

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                coisa_triste
                escreveu em última edição por
                #50

                vai ser pra uso diario tbem?

                o palio 16v step a ( acho que ate 2001) é um tesao… coloca os comando da formula palio, uns pistoes mais taxados, fica o bixo

                na epoca que eu tive oficina, preparava-mos um palio de marcas e pilotos... puta tesao de carro parecia uma casca de ovo, todo aliviado, com lexan, etc... mas andava muito o doente mental do piloto, virava 9700rpm, com o miolo original...

                fico imaginando aquela merda turbo.... o meu é um uno e 8v e ja anda muuuito

                [snapback]676342[/snapback]

                sim…

                seria para di?rio....

                mas se fosse pegar o palio seria a plataforma antiga...

                os da primeira geração...

                com motorzinho italiano de 106cv..

                1.6 16v (torque)..

                já tive um e adorava akele carro...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #51

                  ontem fikei pensando em voltar pra um palio 1.6 16v e bricar nele…

                  virava 9700rpm, com o miolo original...

                  outro dia acompanhei a desmontagem de 1 motor desses

                  a famosa biela de kombi diesel, é magrinha perto dessas do polio 16v :teteto:

                  te garanto q turbo, essa biela aguenta 400 cvs mole. :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuKa
                    escreveu em última edição por
                    #52

                    outro dia acompanhei a desmontagem de 1 motor desses

                    a famosa biela de kombi diesel, é magrinha perto dessas do polio 16v :hauhau:

                    te garanto q turbo, essa biela aguenta 400 cvs mole. :)

                    [snapback]676447[/snapback]

                    esse motor sevel é animal meu ut usa a esse motor, so que 8v :teteto:

                    tem 67,4mm de curso e 86 e pouco de pistao

                    esse motor 16v dos g1 só é torque, por causa dos comandos beeem mansos…

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #53

                      tem 67,4mm de curso e 86 e pouco de pistao

                      a galera dos citroens adora usar esses pistões do polio.

                      citroen é 86mm e o polio é 86,4 e ambos usam 22mm de pino…..praticamente plug & play :teteto:

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        coisa_triste
                        escreveu em última edição por
                        #54

                        esse motor sevel é animal meu ut usa a esse motor, so que 8v  :teteto:

                        tem 67,4mm de curso e 86 e pouco de pistao

                        esse motor 16v dos g1 só é torque, por causa dos comandos beeem mansos…

                        [snapback]676449[/snapback]

                        o pico de potência desse motor é em alto giro..

                        em baixa o carro eh ruinzinho…mas depois sobe o giro q eh uma blz...

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuKa
                          escreveu em última edição por
                          #55

                          o pico de potência desse motor é em alto giro..

                          em baixa o carro eh ruinzinho…mas depois sobe o giro q eh uma blz...

                          [snapback]676571[/snapback]

                          corrigindo, é 66,7mm de curso e 86,4mm de pistao, como o gaucho falou… bielas de 125mm..

                          esse 16v tem jato de oleo nos pistoes...

                          chegamos a montar esses comandos de formula palio num palio de rua... hehehe... a marcha lenta, quando segurava, ficava em 1500rpm... ate 4000 e carro era morto, depois parecia que abria um vtec da vida e ele saia engolindo marcha.... e a injeção cortaqva em 8200.... isso, tudo stck, so os comando e central da f. palio....

                          assim, algumas peças sao caras de manutenção, como a valvula termostatica ( a ultima que troquei foi do brava da minha irma +/- 2 anos atras... foi $300) mas de resto é sussa ... so tem que ficar atento é temp da agua, pois esse motor trabalha queente mesmo... meu ut, fica entre 96 e 100?...

                          o unico problema dele, se vc for turbinar, é espaço no cofre pra uma turbina descente

                          recomendaria no mínimo uma k24, que é a que uso no meu 8v....

                          1 Resposta Última resposta
                          • X Offline
                            X Offline
                            Xev
                            escreveu em última edição por
                            #56

                            coisa, o projeto foi pra frente?

                            amigo meu ta querendo turbinar um fiesta 1.6 flex.

                            mas pensa em pegar um civic 1.8 ano q vem e se possivel usar uma turbina q atenda aos dois carros.

                            1 Resposta Última resposta

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