Vw fox
-
tá bom. assumiram um erro e estão consertando…
?timo
pior seria se ela tirasse o corpo fora, alegando que existem as instruções no manual, e, problema de quem de não segue o que está escrito .
apesar do erro, isso demonstra prestágio com o consumidor.
deixo aqui meus parabéns para a vw.
-
tá bom. assumiram um erro e estão consertando…
?timo
pior seria se ela tirasse o corpo fora, alegando que existem as instruções no manual, e, problema de quem de não segue o que está escrito .
apesar do erro, isso demonstra prestágio com o consumidor.
deixo aqui meus parabéns para a vw.
[snapback]674804[/snapback]
so fizeram isso porque veio a publico e neguinho cortou o dedo senao ninguem ia saber de nada.
-
nao é nao cara, queria ver vc tentar levantar o banco do carro e ficar sem o dedo. isso é simplismente inadimissivel num veículo que tem essa possibilidade de levantar o banco.
se o banco nao levantasse e a pessoa estivesse tentando levantar ele pra ver se dava e ficasse sem o dedo ai sim, a pessoa estava fazendo algo que o carro nao foi projetado… mas o problema é muito mais sório que isto.
e se 8 panelas de 1000 estouram na cara da dona de casa, também é pra ser levado em conta e se for provado pode até fechar a fábrica. porque quase 1% das penelas estouram. no caso do fox, 100% daqueles modelos tem uma navalha apontada pro seu dedo esperando pra vc colocar o dedo ali.
-
cara… de milhoes de panelas marmicoc de pressao vendidas pelo menos 8 senao mais ja devem ter estourado na cara das respectivas donas de casa.
isso pra mim e reportagem sensacionalista.
[snapback]675129[/snapback]
vc não falaria isso se fosse o seu dedo decepado pelo mecanismo…
esse pensamento foi um dos mais tortos que eu já li no pp...
-
mas falo pq uma marmicoc ja estourou aqui.
foi na cara da menina que cozinhava. ex empregada la de casa.
quarteto nao que as pessoas estejam erradas mas e muito estranho algo que tem produ?ao em escala de milhoes se preocupar com resultado de apenas 8.
-
foram 8 noticiados, mas aquilo é pra ter ?ndice de acidente 0
continuo achando seu pensamento torto…independente de ser vw fox ou panela marmicoc...
a proposito....panela de pressão explode pq as válvulas (principal e de segurança) entopem...vc garante q a panela estava com as válvulas desobstru?das?
-
queria ver se isso fosse com o fox vendido na europa… iam é tirar logo o carro de linha. masssss no fox europeu o sistema é diferente, claro, senão nem vendia por lá.
aqui as montadoras empurram qualquer merda e o povo compra pagando caro e ainda acha bom. o fox europeu é 4 lugares (e não 5 como o daqui, coloca 3 alemão num banco de tras pra vê se cabe), tem air-bags, abs, e tudo mais que se pode ter pra segurança e ainda é fabricado aqui no brasil e custa lá na europa mais barato que o fox daqui...
-
que fosse 1 dedo decepado… deveria ter feito.
no caso da panela, se vendesse 8 trilhões de panela e 1 delas explodisse, deveria ser visto o que aconteceu.
por isso as fabricas tem essa mentalidade.
[snapback]675390[/snapback]
vc disse o q eu tava querendo dizer, mas acho q não fui bem claro
-
imaginem se algo desse naipe rolasse com o fox na europa…nossa, a vw ja teria sentado numa trolha monstro mesm o que se dispusesse a fazer o recall.
como brasileiro é um povo que nunca exige seus direitos entao muita gente acha algo normal uma pessoa perder o dedo numa opera?ao de rebatimento de um banco, e pior ainda, culpam os proprietarios pq nao leram o bendito manual.
? brincadeira.
-
imaginem se algo desse naipe rolasse com o fox na europa…nossa, a vw ja teria sentado numa trolha monstro mesm o que se dispusesse a fazer o recall.
como brasileiro é um povo que nunca exige seus direitos entao muita gente acha algo normal uma pessoa perder o dedo numa opera?ao de rebatimento de um banco, e pior ainda, culpam os proprietarios pq nao leram o bendito manual.
? brincadeira.
[snapback]675398[/snapback]
tem razao, na europa isso simplesmente mataria o carro no mercado…
no brasil a vw so veio a publico porque caiu na imprensa...
-
pra mim..
o fox sempre foi um lixo..
e sempre ser?..
-
não sei se vcs sabem, mas (pelo menos aqui no brasil é assim) quem paga o recall não é a montadora, mas sim o fornecedor do produto com defeito.
esse sim toma na jaca.
se os engenheiros da montadora acharem que existe a possibilidade de defeito em alguma peça que seja passável de recall, eles levantam o número de carros vendidos até o momento com a dita peça, multiplicam pelo custo dela e já abatem do saldo a ser pago para o fornecedor. esse valor fica sequestrado até que o fornecedor comprove que a peça não vai dar problema.