Molas red coil
-
pessoal, gostaria de saber se alguém por aqui usa molas da marca red coil, e se está satisfeito com o produto. estou interessado na opinião de vocês sobre esta determinada marca.
quem puder postar opiniões é respeito, com conhecimento de causa, agrade?o.
abração
-
olha na minha loja ja vendi dezenas delas, e eu tb estou usando delas no corsa. nao tenho do que me queixar e um produto muito bom
eu recomendo
pessoal, gostaria de saber se alguém por aqui usa molas da marca red coil, e se está satisfeito com o produto. estou interessado na opinião de vocês sobre esta determinada marca.
quem puder postar opiniões é respeito, com conhecimento de causa, agrade?o.
abração
[snapback]259139[/snapback]
-
tava animando pra pegar um jogo pra mancolina…espero ler boas coisas.
-
vicente…aproveita e dá uma olhada nestas kw:
repare q vc tem a opção de escolher a= spring rate in n/mm, b=wire diameter, c=free length in mm, d=max spring travel mm.
com base nisso, acha possível escolher molas q caibam nos nossos carros aqui?
-
já ouvi muitos relatos de pessoas insatisfeitas com elas, pois quebraram a mola.
mas quando não quebra, o povo até curte, dizem que fica boa.
e outra que eu ouvi, é que as redcoil é nada mais nada menos do que uma mola original de carro esquentada e assim preparada. se associarmos isso com o fato de algumas quebrarem devido ao destemperamento, tem tudo haver.
eu estava afim de compra-las, porém, o preão aki na cidade dessas molas está super inflacionado, chegando a r$600 o jogo pra um gol
e eu estou decidido a pegar, se eu for pegar, as cangoorun da fabrini que já é uma industria que fabrica as molas originais pras montadoras.
-
acho dificil elas serem molas originais retemperadas, pois a red coil vem de uma fábrica específica de molas.
acho meio furado ficar ouvindo relatos de quem ja teve, pois gostos sao diferentes… e a maioria dos q compram, tem pouco conhecimento.
-
eu to usando as red coil no meu gol e estou gostando muito paguei 400,00 reais instalada.o representante da red coil é aqui perto de casa e antes de comprar elas fui fazer uma visita a eles,o cara me explicou tudo direitinho sobre as molas e elas não são molas esquentadas,essas molas são fabricadas num processo igual a que se fabrica uma mola comum assim o representante me falou.no meu carro pude constatar que de conforto foi a melhor suspensãoq ue já tive pois já tive suspensão de rosca e já tive tambem molas cortadas e amortecedor preparado,quanto a altura meu carro ficou tres dedos pneu paralama eu uso pneus 195/50 r15 no meu gol g3…
-
pois bem… eu tenho um stilo e as molas red coil não baixaram a traseira e meu carro ficou embicado pra frente.
reclamei com a fabrica e segundo eles está sendo enviado a mim um novo par de molas traseiras.
vamos aguardar...
-
o dono de uma casa de escapamentos aqui do rio (leo da silauto) comprou o jogo pra peugeot 206 (somente duas, pois a trazeira não usa molas) quando eu cheguei na loja dele pra fazer meu escapamente, ele me perguntou se eu tinha mandado cortar as molas, eu disse que não, ai ele me perguntou o que eu tinha feito, disse que tinha mandado fazer as molas do meu carro aqui na molas lobo daqui do rio, me perguntou se meu carro quicava e tal, se eu tava satisfeito e me perguntou quanto eu paguei no jogo, eu disse que tava satisfeito, pois meu carro não quica nada, esta confortavel para um carro rebaixado (meu carro ta mais confortavel que o carro do meu irmão - celta original so com rodas 15) e tem uma performance em curvas fantastico, disse que tinha pago r$110.
ai ele me contou o caso dele, pagou r$380 pelas redcoil dele, o carro não desceu nada, ficou duro que nem pedra (ele ta usando rodas 17) e quicando mais que bola de tenis, disse que tinha mandando as molas umas 4 vezes de volta pra fabrica e pedido outras, disse que quando as molas vinham ou vinha com altura diferente ou as molas não eram baixas… disse que teve um monte de dor de cabeça com as molas, passei o end. da molas lobo pra ele e ele levou o carro dele lá pra fazer as molas novas.
conclusão disso tudo:
paguei mais barato nas minhas molas e não tenho do que reclamar. redcoil nunca usei e pelo que vi eu não usaria.
-
-
valeu pessoal. era bem esse tipo de resposta que eu esperava receber.
quem tiver mais relatos, agradeão muito.
abraço
-
o dono de uma casa de escapamentos aqui do rio (leo da silauto) comprou o jogo pra peugeot 206 (somente duas, pois a trazeira não usa molas) quando eu cheguei na loja dele pra fazer meu escapamente, ele me perguntou se eu tinha mandado cortar as molas, eu disse que não, ai ele me perguntou o que eu tinha feito, disse que tinha mandado fazer as molas do meu carro aqui na molas lobo daqui do rio, me perguntou se meu carro quicava e tal, se eu tava satisfeito e me perguntou quanto eu paguei no jogo, eu disse que tava satisfeito, pois meu carro não quica nada, esta confortavel para um carro rebaixado (meu carro ta mais confortavel que o carro do meu irmão - celta original so com rodas 15) e tem uma performance em curvas fantastico, disse que tinha pago r$110.
ai ele me contou o caso dele, pagou r$380 pelas redcoil dele, o carro não desceu nada, ficou duro que nem pedra (ele ta usando rodas 17) e quicando mais que bola de tenis, disse que tinha mandando as molas umas 4 vezes de volta pra fabrica e pedido outras, disse que quando as molas vinham ou vinha com altura diferente ou as molas não eram baixas… disse que teve um monte de dor de cabeça com as molas, passei o end. da molas lobo pra ele e ele levou o carro dele lá pra fazer as molas novas.
conclusão disso tudo:
paguei mais barato nas minhas molas e não tenho do que reclamar. redcoil nunca usei e pelo que vi eu não usaria.
[snapback]259445[/snapback]
poxa… acho que esse caso é a parte... nunca vi ninguem reclamar sobre conforto da red coil... e conheão bastante gente que tem... apesar do meu carro tá com o problema de mola atrás está muito confortavel (a dianteira muito baixa)
sobre as molas traseiras do meu eles assumiram o erro e tão trocando as molas, as que tem o codigo s são trocas pela rc... (isso que é atitude, nota 10 pra eles )
abraços.
-
alguem aqui desse forum, me disse q a mola dianteira pra astra seria feita baseada nos modelos com motor 2.0 16v…
coisa q eu não vejo positiva, talvez por falta de conhecimento ou não, pois por uma mola de 2.0 16v num 1.8, acredito q fique alto e duro...
abraços
-
alguem aqui desse forum, me disse q a mola dianteira pra astra seria feita baseada nos modelos com motor 2.0 16v…
coisa q eu não vejo positiva, talvez por falta de conhecimento ou não, pois por uma mola de 2.0 16v num 1.8, acredito q fique alto e duro...
abraços
[snapback]259651[/snapback]
no meu caso o cabeçote eh 8v…. mas tem tantos adere?os de motor q eu acho que jah pesa mais q um 16v normal...
-
eu li só uma parte dos últimos posts, e digo uma coisa só: quicar que nem pedra não é ruim. trocar só as molas é que é a grande asneira.
amortecedores originais não foram feitos para serem utilizados com molas diferentes das originais. ponto. essa coisa de trocar as molas mantendo os amortecedores é mania de economia, induzida por empresas que querem lucros em cima de pessoas que querem resultados sem custos. se quer fazer curva, vai ter de gastar um pouco mais. não tem jeito. não tem m?gica, é matem?tica.
se o carro ficou duro a culpa não é das molas, é dos amortecedores.