Motor amarrando acima dos 6500 rpm
-
deficiente. nem pense em fzr isso num carro de circuito.
num turbo forte, da até pra ir ao final de uma 4? ps, ja de 5? (10.000 rpm de 5? 0,68) duvido q alguem tenha coragem de guiar
o máximo q sei foi perto de 8000. e vc sabe beeem qto significa modestos 7000 rpm com essa relação de 5? marcha né?
[snapback]676847[/snapback]
10 k de 5 num ps e vc ganha um cachão gratis
jesuis
ja andei num bola com ps e dif 3,89 e vi com meu olhos a criança chegar perto de 200kmh de 3? a 8300k snme
foi foda
-
deficiente. nem pense em fzr isso num carro de circuito.
num turbo forte, da até pra ir ao final de uma 4? ps, ja de 5? (10.000 rpm de 5? 0,68) duvido q alguem tenha coragem de guiar
o máximo q sei foi perto de 8000. e vc sabe beeem qto significa modestos 7000 rpm com essa relação de 5? marcha né?
[snapback]676847[/snapback]
10 k de 5 num ps e vc ganha um cachão gratis
jesuis
ja andei num bola com ps e dif 3,89 e vi com meu olhos a criança chegar perto de 200kmh de 3? a 8300k snme
foi foda
-
2.0 se tiver com a turbina certa, cabeçote legal com comando pra isso, gira 8k facil….
confira como esta a alimentação em alta, se rolar pegar uma wideband emprestado, melhor ainda...
[snapback]677517[/snapback]
ahhh ok quero ver o seu girar hehehehe
-
2.0 se tiver com a turbina certa, cabeçote legal com comando pra isso, gira 8k facil….
confira como esta a alimentação em alta, se rolar pegar uma wideband emprestado, melhor ainda...
[snapback]677517[/snapback]
uma wide band me cairia muito bem, o foda é q por aki nenhum amigo meu usa
-
pessoal, me ajudem esclarecer uma duvida.
não sei se tem a haver com o que estava acontecendo com o motor antes, mas simplesmente, uma valvula do meu cabeçote quebrou antes dos 6000 rpm em 4? marcha com somente 0,8kg de pressão, moendo todo meu motor.
analisando o problema que eu comentei nesse topico, tem como enquadrar o fato de ter acontecido isso com a valvula, por um problema no procedimento de montagem do cabeçote ou no sincronismo do motor, causando o amarramento do motor????
-
quando a quebrou antes de demsontar o cabeçote vc viu se estava no ponto ou se tinha pulado dente saindo do ponto?
o meu 1 vez nao chegou a quebrar mas entrourtou as valvula quando eu estava a 140km/h e engatei 2? marcha tirou fora do ponto e ferrou tudo as valvula voltei para casa na corda
-
qual das valvulas quebrou primeiro naum sei, mas quebrou as 2 do 4? cilindro.
a sensação na hora, foi a mesma que estava apresentando, vinha acelerando de quarta marcha, o motor amarrou, coloquei quinta e o motor naum veio, tirei o po, engatei ponto morto e o motor morreu.