Motor amarrando acima dos 6500 rpm
-
2.0 se tiver com a turbina certa, cabeçote legal com comando pra isso, gira 8k facil….
confira como esta a alimentação em alta, se rolar pegar uma wideband emprestado, melhor ainda...
[snapback]677517[/snapback]
ahhh ok quero ver o seu girar hehehehe
-
2.0 se tiver com a turbina certa, cabeçote legal com comando pra isso, gira 8k facil….
confira como esta a alimentação em alta, se rolar pegar uma wideband emprestado, melhor ainda...
[snapback]677517[/snapback]
uma wide band me cairia muito bem, o foda é q por aki nenhum amigo meu usa
-
pessoal, me ajudem esclarecer uma duvida.
não sei se tem a haver com o que estava acontecendo com o motor antes, mas simplesmente, uma valvula do meu cabeçote quebrou antes dos 6000 rpm em 4? marcha com somente 0,8kg de pressão, moendo todo meu motor.
analisando o problema que eu comentei nesse topico, tem como enquadrar o fato de ter acontecido isso com a valvula, por um problema no procedimento de montagem do cabeçote ou no sincronismo do motor, causando o amarramento do motor????
-
quando a quebrou antes de demsontar o cabeçote vc viu se estava no ponto ou se tinha pulado dente saindo do ponto?
o meu 1 vez nao chegou a quebrar mas entrourtou as valvula quando eu estava a 140km/h e engatei 2? marcha tirou fora do ponto e ferrou tudo as valvula voltei para casa na corda
-
qual das valvulas quebrou primeiro naum sei, mas quebrou as 2 do 4? cilindro.
a sensação na hora, foi a mesma que estava apresentando, vinha acelerando de quarta marcha, o motor amarrou, coloquei quinta e o motor naum veio, tirei o po, engatei ponto morto e o motor morreu.