Estou girando + de 10k rpms e quase nos 300 p hora
-
? parecida c essa…...depois de emplacar, vou tunar
arrancarei a carenagem e ficará depenada parecida c essa…..mas sem o turbo
-
http://bikes.matc.biz/images/200711/200711_gr501.jpg
se deixar assim, mas no tom de azul da busa vai ficar t.
-
nunca aindei em um naked grande, o vento não breca em altas velocidades?
[snapback]677690[/snapback]
acima de 140-160 o negocio complica, o problema nem eh brecar a moto, mas empurarr vc pra tras hehehehe.
mas naked nao eh moto de altas velocidades mesmo, sao motos de quarto de milha, viagens esporadicas e motos pro dia a dia mesmo.
se bem que basta uma bolhinha para brisa que a bicha encara viagem em alta na boa.
e ainda incomodam muita gente com sbk nas curvas.
-
acima de 140-160 o negocio complica, o problema nem eh brecar a moto, mas empurarr vc pra tras hehehehe.
mas naked nao eh moto de altas velocidades mesmo, sao motos de quarto de milha, viagens esporadicas e motos pro dia a dia mesmo.
se bem que basta uma bolhinha para brisa que a bicha encara viagem em alta na boa.
e ainda incomodam muita gente com sbk nas curvas.
[snapback]677746[/snapback]
no caso da busa qual seria a vantagem em tirar a carenagem?redução de peso é arrasto aerodinamico?
-
no caso da busa qual seria a vantagem em tirar a carenagem?redução de peso é arrasto aerodinamico?
[snapback]677990[/snapback]
1 ….....guardar em casa p não arranhar
2.........não me instigar a passar de 200
3........montar uma moto exclusiva
4........bandidos na maioria procuram motos c carenagem perfeita.
na realidade vou desmontar tudo p ver como fica tunada.....se não gostar montarei tudo de volta.
-
? povão que não sabe brincar …
show de bola
-
2…......não me instigar a passar de 200
3….....montar uma moto exclusiva
na realidade vou desmontar tudo p ver como fica tunada.....se não gostar montarei tudo de volta.
[snapback]677993[/snapback]
não tá querendo morrer tão rápido né? hehehe.
-
2…......não me instigar a passar de 200
3….....montar uma moto exclusiva
[snapback]677993[/snapback]
-
achei um absurdo esse valor da bking
como uma naked pode custar muito + caro, moto na qual ela deriva de uma sport-touring no caso a hayabusa
[snapback]678220[/snapback]
existem + absurdos.
a cbr 1000, todas as cores nos usa tem o mesmo preão
aqui no brasil a branca é 2 a 3 mil + caro e a repsol é 10k a +
a suzuki srad 1000 e a 750, lá fora tem + de 1500 dálares de diferença…aqui custam o mesmo preço.
a argentina (não vende 20% de motos e carros q vendemos aqui) lá tem os modelos novos desde o final do ano passado.
os hermanos vendem lá peugeot 206 2.0 16v de 180 cvs + barato q nosso 1.6...e aqui ?
-
eh o brasil il il il…
isso q eh foda viver em um pais corupto e q os politicos acham q quem compra carro ou moto forte so pra tirar pegas...