Homocinetica estalando
-
galera, meu carro ta estalando homocinetica quando faão curva pra esquerda e um pouco quando faão pra direita, não é sempre que estala, no quintal da minha casa que é gramado estala muito, mais no asfalto nunca escutei, mais sei que isso já é indicio de homocinetico se despedindo, so que meu carro é importado e acho que vo morrer numa grana, ai tava pensando, sera que rola recondicionar minhas homocineticas ?????
tava pensando em ir num ferro velho desses da vida e comprar logo o semi-eixo e a homocinetica tudo junto de um outro 206.
o que acham, me deem uma luz ae por favor.
-
compra logo uma nova. pq se vc der sorte pode ate conseguir encontrar uma recondicionada boa mas não te aconselho por experiencia propria, uma vez coloquei uma e ela durou apenas 1 mês. resultado comprei uma nova e tive para colocar no lugar se tivesse comprado logo a nova poderia ter aproveitado o dinheiro para fazer outra coisa.
mesmo que a nova seja bem mais cara que a recondicionada compraria a nova. mas é vc quem decide, boa sorte amigo.
-
troca logo, top.
quando esfarelei a do gol fui no ferro velho e comprei 2 semi-eixos completos de um gol praticamente zero que tinha capotado. levei os dois por r$150,00.
[snapback]259489[/snapback]
isso… ferro velho é a melhor sa?da... ainda mais se achar um novo como o fluff falou.
ali?s... acabo de ter uma idéia...
-
eu estorei uma externa do meu gts.. saiu 107 reais uma nova da spicer (dana), tinha notado q tava dando uns estralos antes, mas nem dei bola.. fui manobrar o carro dentro de casa um dia e simplesmente ele parou e nao andava mais, achei q tinha kebrado a caixa de cambio, ate q me enfiei embaixo do carro e vi a homocinetica toda retorcida e a outra bonitinha no lugar..
-
eu estorei uma externa do meu gts.. saiu 107 reais uma nova da spicer (dana), tinha notado q tava dando uns estralos antes, mas nem dei bola.. fui manobrar o carro dentro de casa um dia e simplesmente ele parou e nao andava mais, achei q tinha kebrado a caixa de cambio, ate q me enfiei embaixo do carro e vi a homocinetica toda retorcida e a outra bonitinha no lugar..
[snapback]259867[/snapback]
po tu me deu uma ideia, vou verificar nessas fabrincates nacionais (dana, nakata cofap…) pra ver se já fabricam as do peugeot. valeu.
caio, ainda não vi não, mais uma vez um cara de uma oficina me disse que a peugeot so vendia o par dos semi-eixos (constatei em algo mais sutil, o para-sol do lado do motorista quebrou, fui ver na peugeot e os caras so vendem o par por modicos r$ 200, isso a uns 3 anos atras) disse que o par dos semi-eixos custavam r$ 900, se for isso, to na merda, por alem do mais tem as homocineticas, os semi-eixos foram recondicionados (uma porra de oficina que deixei o carro e os caras meteram problema em tudo e eu cai de trouxa na historia)
mais vou verificar agora mesmo os preços.
-
concession?ria é isso mesmo, top.
o semi-eixo completo do gol me cobraram 400 e alguma coisa…
viva o ferro velho
[snapback]260254[/snapback]
acabei de ligar pra peugeot (foi um sacrificio, site fora do ar e a lista so tem numero de fax )
agora olha a facada
segundo a atendente sarah da bretagne do centro do rio, a peugeot so vende o conjunto completo, sendo, semi-eixo e homocinetica, tudo junto, que custam do lado direito r$ 859 e a do lado esquerdo r$ 948
maluco, vou ter um preju de r$ 1807 não seria maior porque eu mesmo iria trocar, mais não vai ter jeito, ou vou recondicionar, ou vai ser ferro velho mesmo, foda é encontrar essas peças em ferro velho aqui no rio, dificil encontrar esse carro nos ferros-velhos por aqui
-
nossa a minha foi po pau de vez hj. fui deixar minha irm? num show dessa droga de babado novo, por sorte tem o condominio alphaville booooooom de retinhas e curvas, fui brincar lá indo pro show e só escuto o estralo tr?aaaaaaaaaaaaa, e fazendo um barulho meio grave tipo vumvumvumvumvum e na hora q esterça sentia a roda travar
será q foi a homocinetica mesmo q foi pro saco? pq ela ja estava com a coifa arrebentada, to achando q agora foi-se.
se bobiar coloco uq o ka falou, os semi eixo do santana, fica bom mesmo?
-
concession?ria é isso mesmo, top.
o semi-eixo completo do gol me cobraram 400 e alguma coisa…
viva o ferro velho
[snapback]260254[/snapback]
haaaa brinca comigo não cara. do gol, nem era do santana. do santana então deve ser uma nota
porra, to chateado, tem horas q as bombas estouram tudo de uma vez. catalisador arrebentado, fica mo barulh?o, agora as minhas homocineticas parecem mesmo ter pedido arrego, sem contar a revisão q farei daqui a pouco com troca de oleo, filtros, regulagem… to achando q direi adeus, adiar os freios do santana dianteiro e os discos traseiro