Adeus….
-
a fiat eh uma das montadoras que mais inovaram no brasil…
a primeira a fazer o primeiro turbo de série....
pena que o marea veio no momento errado...
brasileiro quer levar o marea ao mesmo z? da eskina que se leva um fusca (sem desmerecer o fusca...minha mulher tem um...1976 azul que eu adoro..)
-
acho um puta motor os five tech masssssss aqui no brasil sil sil não souberam tratar ele bem
e coisa rara ver um 100% hoje em dia
eu teria um five facil facil
e aquela coisa 2x mais caro que um gm e3x mais cara que um ap isso ninguem pode negarrrrrr
-
marea foi um carro que , assim como o tempra, esteve é frente do seu tempo aqui no brasil.
o problema de marea ( e de outros carros mais requintatos ) é que o brasileiro geralmente é porco com manutenção.
quando não tem dinheiro para manter o bem , é o rei da gambiarra e manuten?a? feita nas coxas.
ainda vivemos num pais de mitos perpetuados por mentes bitoladas.
para mim marea é fivetec.os outro nem deveria ter sidos lançados.
-
marea foi um carro que , assim como o tempra, esteve é frente do seu tempo aqui no brasil.
o problema de marea ( e de outros carros mais requintatos ) é que o brasileiro geralmente é porco com manutenção.
quando não tem dinheiro para manter o bem , é o rei da gambiarra e manuten?a? feita nas coxas.
ainda vivemos num pais de mitos perpetuados por mentes bitoladas.
para mim marea é fivetec.os outro nem deveria ter sidos lançados.
sem mais.
-
-
o que matou o marea foi aquela recomendação da fiat de trocar o óleo do motor num prazo muito alto…da? pra começar a pipocar caso de motor que quebrou pq o óleo cozinhou e virou graxa foi um pulo....o carro ganhou m?-fama muito cedo por conta disso...quem seguiu o manual se fudeu
-
também acho que o caso do marea foi vacilo da fiat no manual, e não que o carro seja ruim. eu teria um fácil, se achasse um que fora cuidado da maneira devida (o que, convenhamos, é bem difácil…)
-
também acho que o caso do marea foi vacilo da fiat no manual, e não que o carro seja ruim. eu teria um fácil, se achasse um que fora cuidado da maneira devida (o que, convenhamos, é bem difácil…)
[snapback]680078[/snapback]
foi um tiro de 12 de cano serrado no próprio p
-
-
no caso desse erro da fiat, essa troca de oleo recomendada pra cada 20mil km não seria relacionada a troca de oleo sintetico ?
porque a peugeot, em 1999 com o 206 (não sei hoje), fez a mesma coisa, meu carro eu so trocava oleo a cada 20mil km e so usava sintetico esso ultron, como recomendava a peugeot e o atual 306 uso o ultra semi-sintetico e troco a cada 10mil (por causa do gnv) (no caso do 306, não tem recomendação de sintetico, semi-sintetico ou mineral, mas prefiro o semi porque é melhor que o mineral e mais barato que o sintetico)