Vectra se desvaloriza mais que japoneses
-
discordo de vc
o vectra para o que ele oferece é caro.
ve o new civic , megane, sentra esses são os carros que valem pagar pela tecnologia que tecnologia o vectra tem ???
[snapback]677914[/snapback]
não acho caro por alguns pontos…
ele é mais barato que o civic, corolla e megane, o sentra naum sei dizer.
ipva mais barato
seguro mais barato
manutenção mais em conta
posso dizer isso pq em casa tenho o vectra e corolla. ja tivemos megane tb.. e o new civic naum é só mil maravilhas como pensam por ai.. tem muita gente reclamando....
? defasagem por natureza… motorzão de monza beberrão e manco ...
metem a lenha no 2l vw e nao chegam aos pos em tecnologia ... pra tentar corrigir a cagada um amigo me contou que foram feitos remapeamentos nas centrais gm pra melhorar a beberrancia ... fora a nova empreitada de marketing ... fala serio.
[snapback]677925[/snapback]
beberrão o 2.4 ?….
mas o 2.0, fiz 9,9 km/l de alcool com ele na estrada a 120 @km/h as vezes 130... tem muito carro do mesmo seguimento que faz isso na gasolina.
e na cidade ja cheguei a fazer 7.. mas na cidade naum conta pq o transito de sao paulo por ex.. consome muito mais do que uma cidade de interior... entao desconsidero cidade....
abraço
-
aqui não tem consumidor m?dio. ok, comprei um celta, mas eu sabia o que tava comprado e tive n motivos.
sim, verdade. tanto que na minha opinião a única montadora que ta buscando isso é a fiat.
tem outras, tipo a honda, que não brigam no mesmo segmento. não vale nem a pena citar, mas entre as 4 grandes é a fiat que se destaca, claro, minha opinião.
[snapback]677951[/snapback]
acho que o fato de o pessoal participar de um forum e discutir sobre o assunto nos eleva acima da condicao de consumidor medio.
se voce precisou compra um celta pra trabalho, infelizmente voce nao tinha opcoes, mas com certeza avaliou as disponiveis…
-
ainda prefiro ter um carro mais velho, porem mais confortavel, sem financiar e completo do que ter um carro zero endividado e pelado….
alias 2 semanas atras estavamso procurando carro para comprar... como estao ruins de acabamento.... nao vi nehum que me chamasse a aten?ao, no nivel que temos aqui em casa hj, o xsara e o 306, procurando carros na faixa dos 40k, entre os anos 2002 e 2005
-
? defasagem por natureza… motorzão de monza beberrão e manco ...
metem a lenha no 2l vw e nao chegam aos pos em tecnologia ...
nenhum dos 2 (gm c20 e vw ap) tem tecnologia moderna
moderno se fossem todos de alumínio, 4 bobinas, injeção direta, peças m?veis finas/leves.
-
acho que o fato de o pessoal participar de um forum e discutir sobre o assunto nos eleva acima da condicao de consumidor medio.
se voce precisou compra um celta pra trabalho, infelizmente voce nao tinha opcoes, mas com certeza avaliou as disponiveis…
[snapback]678048[/snapback]
na verdade até tinha a opção de ter um carro tipo para fds.
só que hj eu me enquadro como consumidor m?dio, quando se trata do primeiro carro.
quero:
1- baixa custo de manutenção
2- baixo custo do seguro
3- não me deixe preocupado quando tenho que deixar na rua
4- não me importe em deixar na mão de manobrista
5- e que não me deixe preocupado quando a mulher dirigir
na faixa dos 30k, completo (ar, direção, vidro e trava), achei o celta super. o palio começava mais caro que isso, embora fosse a minha preferencia, não concordei em pagar mais que isso num carro com carroceria antiga e interior mais antigo ainda.
gol nem se fosse 20k, e qq carro da ford não chama a atenção, devido a cacasport que tem em casa.