Confecção de flauta sob medida
-
agora injecao no seu caso , nao sei oq daria certo pois temos 8 cilindros….
vc tem varias opcoes nas injecoes nao originais:
his aspro
digipulse aspro (essa em ultimo caso , caso nao consiga mais pecas de carburador , pois é muito ruim)
fueltech (otima ,porem cara)
pandoo (parece ser boa)
dentre outras que nao me lembro.
ou optar por alguma de algum carro v8 que nao me vem nenhum na cabeca....
minha opniao : iria de his aspro por ser a mais barata e fica satisfatorio , mas depende de sua exigencia do acerto , pois ela é a mais simples de todas mas cumpre o que promete , ja montei muuuuuitos carros assim , fica um acerto igual weber , gasta igual weber e anda muito mais , , vc mantem sua iginicao original e rodando injetado , .
[snapback]678109[/snapback]
novamente, valeu as dicas.
mas eu to fazendo uma injeção em cima da megasquirt. com algumas modificações de leve.
tanto a injeção quanto a ignição. e te digo que tem tudo pra ficar 100x melhor do que qualquer uma dessas que vc mencionou.
os bicos estou usando uns siemens deka, de 86lb/h.
só falta eu terminar os cabeçotes e montar os bicos na admissão. depois preciso bolar o esquema da flauta, pra ficar com um bom acabamento.
abraços.
-
to pensando em fazer uma flauta tb pros suplementares do meu gol.
achei um perfil de alumino que serve prefeitamente, o problema eh q so vendem a barra com 1,5 m e eu vou precisar de uns 40 cm somente…
ai eh so fazer os furos, roscas e soldar o suporte pra fixar no coletor... tenta ver algo ai.
ou então agente pode fazer um bem bolado, e pegar a barra em parceria...
-
fuel racing: 3332-3635
mas ja dou a dica, peça agora para pegar ano que vem
e fique atento com dimensional, ele fez a minha e um dos pratinhos que adapta no coletor esta menor e esta vazando. teste com atenção eheheh.
mas de resto o cara é gente boa e de qualidade (melhor que qqr torneiro com uma rágua de pol?tico)
abraços
ps: precisando tenho o cel dele tbm.
-
fuel racing: 3332-3635
mas ja dou a dica, peça agora para pegar ano que vem
e fique atento com dimensional, ele fez a minha e um dos pratinhos que adapta no coletor esta menor e esta vazando. teste com atenção eheheh.
mas de resto o cara é gente boa e de qualidade (melhor que qqr torneiro com uma rágua de pol?tico)
abraços
ps: precisando tenho o cel dele tbm.
[snapback]678125[/snapback]
valeu brigadao.
-
to pensando em fazer uma flauta tb pros suplementares do meu gol.
achei um perfil de alumino que serve prefeitamente, o problema eh q so vendem a barra com 1,5 m e eu vou precisar de uns 40 cm somente…
ai eh so fazer os furos, roscas e soldar o suporte pra fixar no coletor... tenta ver algo ai.
ou então agente pode fazer um bem bolado, e pegar a barra em parceria...
[snapback]678124[/snapback]
opa… aonde acho esse perfil?
também pensei na possibilidade de comprar um perfil quadrado de inox, mas ai precisa fazer o encaixe do bico e os anéis trava...
bom, qnd eu tiver pensado em algo posto aqui.
abraços.
-
meu preparador fez algumas como teste pq a flauta que veio pra ele era um lixo, ap com 4 borboletas.
seguinte, ele me explicou por alto, mas é pegar uma barra de aão ou inox ou o material q vê usar e fazer uma gambiarra soldando vêrias brocas uma na bunda da outra pra ela ficar bem comprida e depois é ir furando com calma, e por fora vc escolhe o jeito que quer, faz desenho, poli etc…
precisa de torno tb.
-
meu preparador fez algumas como teste pq a flauta que veio pra ele era um lixo, ap com 4 borboletas.
seguinte, ele me explicou por alto, mas é pegar uma barra de aão ou inox ou o material q vê usar e fazer uma gambiarra soldando vêrias brocas uma na bunda da outra pra ela ficar bem comprida e depois é ir furando com calma, e por fora vc escolhe o jeito que quer, faz desenho, poli etc…
precisa de torno tb.
[snapback]678164[/snapback]
bota gambiarra nisso.
-
precisa de torno tb.
[snapback]678164[/snapback]
dá até pra fazer uma simulação disso em cobol ou em editor de gif…
-
o furo central, eu ia mandar fazer no torno… la ele tem uma broca bem comprida pra fazer esse tipo de furo, apesar q ja vi o perfil de aluminio ja com furo tb... mas o diametro do furo era pequeno...
preciso procurar mais, e ai posto aqui o que achei...
-
nesse caso que citei de soldar varias brocas na bunda da outra é pra fazer aquela flauta unica, de 1 peça só.
agora se for fazer aquelas com 2 peças e um intermediario ligando elas (igual do meu avatar), uma broca normal dá conta.
e outra, aqui é goi?nia, uq nao tem a gente inventa né. creio que nas grandes cidades haja pessoal e maquinario proprio pra isso.