Achei achei achei…
-
sp capital
valeu
-
cara, entra nesse site e fala com o regis, ele já restaurou vêrios puma, e ele deve saber onde e quanto pra fazer o parabrisa.
-
fl?vio, parece ser perto de casa…. me dá um toque mais pro final da semana, se não aparecer compromisso no sóbado de manhã, dou uma passada lá e tiro fotos do parabrisas...
e-mail: hernani . vila @ gmail . com
[] s
-
fl?vio, parece ser perto de casa…. me dá um toque mais pro final da semana, se não aparecer compromisso no sóbado de manhã, dou uma passada lá e tiro fotos do parabrisas...
e-mail: hernani . vila @ gmail . com
[] s
[snapback]678810[/snapback]
opa opa opa…
eai? eai?
-
fl?vio, tenho que ir essa semana no mais tardar no sóbado até o funari e esse endereão é lá perto. se eu consegui escapar e ir até lá vejo como está o seu vidro , ok?
abraços.
[snapback]679130[/snapback]
chefe… se vc for vai ser crucial entre alguem que deu certeza ter o vidro ai em sp e uns porras lokas que afirmaram ter aqui por perto... porem nao souberam afirmar ao certo o modelo
como tenho um amigo meu com carreta ai em sp, essa compra devera ser feita essa semana ai ou por aqui
te deverei uma estadia boa aqui em pe caso vc vier
ps: faz um esforcinho... é só pedir uma peça no balcao e averiguar o estado... o comb. eu remesso por cerveja ou alcool.. vc escolhe
-
que modelo de puma que ?? se tiver uma foto e puder postar aqui fica melhor ainda.
abraços.
[snapback]679340[/snapback]
-
pessoal,
novamente peão encarecidamente ajuda de algum dos companheiros aqui do forum para dar uma passada lá… pois a loja aqui de recife so tinha o vidro da puminha
em todo brasil só achei nessa loja e apenas uma unidade
obrigado
ps: eu ajudo com eventual custo
-
-
pessoal, obrigado
o nosso amigo dud_mtl foi lá ontem e viu o pb… é minimo o risco
comprarei... agora, alguem sabe como transportar ele pra c
-
pessoal, obrigado
o nosso amigo dud_mtl foi lá ontem e viu o pb… é minimo o risco
comprarei... agora, alguem sabe como transportar ele pra c??
[snapback]679629[/snapback]
rapidão cometa nele hehehe
só peça para fazerem uma bela duma embalagem com papel bolha e colar varias etiquetas escrito fr?gil hehehe
-
flavio, tem dois colegas meus que trabalham com transporte aqui em recife, e um outro que trabalha em sp…
vou ver e te falo...
[snapback]679645[/snapback]
ve ai… a briga com o gerente na loja ta rolando... forma de pagamento
2 de 250 ta bom