Suspensão para circuito
-
ok, quando começar com as modificações, postarei o resultado e um mini tutorial com fotos.
eu quero molas ag kit =[
-
dá uma olhada nas cangoorun sullivan, eu uso e gosto bastante, e acha fácil na net pra comprar.
[snapback]681707[/snapback]
então cara, estou quase comprando as cangoorun, o que você me diz delas?
gostou?
melhorou em estabilidade? (no meu caso, o conforto está de lado…)
obrigado
-
pq ja nao compra um kit de suspensão fica completo, na noopcar tem uns, com molas, amortecedores, torres, buchas, tudo pronto, ai vc ainda guarda a sua.
so dizer como vc quer q os caras fazem, e vc ainda é de sp fica facil pra vc.
essa barra estabilizadora traseira (nao é a barra de amarração que fica nas torres) eu acho que vi a imohr vender, ou era a noopcar, coloca ela no eixo traseiro mesmo, tipo a do gol gti 16v. aquilo me interessou muito.
-
bom, eu pelo menos estou com essa confusao na mente, ja ouvi falar que algumas barras nao seriam indicadas pra carro que tem que fazer curva (que nao seja pra arrancada somente).
tenho aqui a barra superior dianteira e a inferior dianteira, ambas da noopcar, essas atrapalham ou nao nas curvas?
e estou pensando seriamente em fazer alguma coisa na traseira do carro, qual seria melhor? superior ( amarração das torres ) ou no eixo traseiro?
abs
-
pq ja nao compra um kit de suspensão fica completo, na noopcar tem uns, com molas, amortecedores, torres, buchas, tudo pronto, ai vc ainda guarda a sua.
so dizer como vc quer q os caras fazem, e vc ainda é de sp fica facil pra vc.
essa barra estabilizadora traseira (nao é a barra de amarração que fica nas torres) eu acho que vi a imohr vender, ou era a noopcar, coloca ela no eixo traseiro mesmo, tipo a do gol gti 16v. aquilo me interessou muito.
[snapback]682748[/snapback]
bom, eu pelo menos estou com essa confusao na mente, ja ouvi falar que algumas barras nao seriam indicadas pra carro que tem que fazer curva (que nao seja pra arrancada somente).
tenho aqui a barra superior dianteira e a inferior dianteira, ambas da noopcar, essas atrapalham ou nao nas curvas?
e estou pensando seriamente em fazer alguma coisa na traseira do carro, qual seria melhor? superior ( amarração das torres ) ou no eixo traseiro?
abs
[snapback]682751[/snapback]
então, zorlac, minha suspensão é da noopcar.
tenho todas as buchas do agregado e das bandejas em pu da noopcar.
minha preocupação é com as molas e os amortecedores que perderam a carga, pra arrancar eu adorei os amortecedores deles, porém não andei com os mesmos na pista para verificar se são tão bons quanto entende?
gili, as barras dianteiras (superior e inferior) não atrapalham em curva, pelo contrário, elas ajudam, o que não pode usar para fazer curva é barra de tração, essa sim é só pra andar em linha reta.
sobre as barras traseiras, o que puder ser feito para amarrar o carro evitando com que ele tor?a é interessante.
agora o projeto ficará para por um tempo, surgiram uns imprevistos, mas estarei atualizando conforme for dando os passos.
e sober as molas, vou optar pelas cagoorun mesmo, não encontrei em lugar algum as ag kit para gol caixa, e não estou muito afim de importar não, muita burocracia para talvez perder o produto.
obrigado galera, assim que tiver mais novidades posto aqui.
abrazzz
-
então cara, estou quase comprando as cangoorun, o que você me diz delas?
gostou?
melhorou em estabilidade? (no meu caso, o conforto está de lado…)
obrigado
[snapback]682557[/snapback]
então, meu par?metro era o carro original, com molas e amortecedores originais. coloquei as cangoorun, o carro baixou legal pro meu gosto, e ficou mais firme, dando sensação de mais segurança na hora de entrar naquelas curvas mais animado … não ficou um kart, mas em comparação com o original, melhorou bem, a carroceria rola muito menos nas curvas... tá só esperando os amortecedores originais estourarem (já faz mais de um ano que instalei as molas e os amortecedores tão lá firmes e fortes...originais do carro, já tem 50mkm) pra instalar uns amortecedores preparados... aí sim deve ficar legal mesmo.
quanto ao conforto, sei que não é preocupação tua, mas eu senti pouca diferença pro original... nem se compara a mola cortada.
-
então, meu par?metro era o carro original, com molas e amortecedores originais. coloquei as cangoorun, o carro baixou legal pro meu gosto, e ficou mais firme, dando sensação de mais segurança na hora de entrar naquelas curvas mais animado … não ficou um kart, mas em comparação com o original, melhorou bem, a carroceria rola muito menos nas curvas... tá só esperando os amortecedores originais estourarem (já faz mais de um ano que instalei as molas e os amortecedores tão lá firmes e fortes...originais do carro, já tem 50mkm) pra instalar uns amortecedores preparados... aí sim deve ficar legal mesmo.
quanto ao conforto, sei que não é preocupação tua, mas eu senti pouca diferença pro original... nem se compara a mola cortada.
[snapback]682874[/snapback]
blza, obrigado por colocar suas impressões sobre as molas.
assim que possível estarei adiquirindo-as
uso as molas originais cortadas, 1 elo na frente e 2,5 atrás com amortecedores preparados pela noopcar, o telesc?pio dianteiro foi diminuido (canelado), gostei do serviço, fico bão =d
agora só acertar uns contratempos aqui e dar continuidade no projeto, valeu galera
-
no meu gt tem as molas feeder pra gol caixa. ficou muito bom o carro…
abraços