Receita federal filha da p…
-
thiago haiuhauha eh normal mesmo cara a gente reclama reclama reclama, mas soh qd sai dai q sente falta das coisas mais idiotas do dia a dia.
mas escrachar nosso pais, acho meio chato, ele pode ter seus defeitos como sempre teve, mas como diria o bruno e marrone falando sobre o exterior
lah n tem cachaca, feijoada ou carnaval, tudo eh sem graca e esse clima tropical n tem igual
-
opa…nunca trouxe nada dos eua, mas andei vendo preão de autogage lá e vi no ebay que tem alguns simples e novos por us$116,00 mais us$67,00 de frete pela dhl...e tem também um de us$150,00 com us$40,00 de frete também pela dhl...
ai queria que alguém me desse uma luz de como são os tramites pq comprar sei que dá pra comprar com o cartão de cr?dito...mas não tenho a mínima idéia de prazos, impostos, taxas etc...muito obrigado
[snapback]680210[/snapback]
então peguemos um exemplo ai, vc compre esse autogage de 150 + 40 de frte pro brasil, total 190 dolares. nisso vc vai pagar 60% de imposto + taca de icms + taxa de despacho aduaneiro da dhl, tudo isso em cima dos 190 doalres, ou seja é imposto sobre imposto, cascata.
se for pagar o preão tudo certinho e legal numa dessa é melhor ver o preão aqui no brasil e comprar aqui mesmo. tem certas coisas q nao compensa no final, é só colcoar na ponta do lápis.
ou se tiver parentes, amigos lá nos eua, manda ele comrpar e depois ele despacha pra vc como gift é uma tentativa de nao cair nessa palha?ada de altos impostos.
-
exceto as gostosas praticamente peladas
[snapback]680451[/snapback]
da p/ ter isso sem carnaval.
no nosso projeto motorval , além da semana inteira com todos os autódromos abertos na faixa, as modelos também estarão presente. as vezes de bikini, as vezes de microshorts, lavando os nossos carros e nos buscando cerveja no sóbado de cinzas do churrasco.
obs: semana inteira alimentada por muito ac/dc, ozzy, etc…
-
…ele despacha pra vc como gift...
vcs acham mesmo que a receita não saca o esqueminha de gift ? isso é balela…pura loteria. não tem macete ou forma de burlar. se não é pego/taxado, é sorte.
-
ou se tiver parentes, amigos lá nos eua, manda ele comrpar e depois ele despacha pra vc como gift é uma tentativa de nao cair nessa palha?ada de altos impostos.
nas primeiras vezes eu dei uma de tonto desse jeito que você está sugerindo. em todas essas vezes (sem exceção) que veio como gift foi taxado.
-
nas primeiras vezes eu dei uma de tonto desse jeito que você está sugerindo. em todas essas vezes (sem exceção) que veio como gift foi taxado.
[snapback]680523[/snapback]
então nem compensa mandar como gift?
vc pede pra te mandarem normal? sem declarar gift ou não.. ai se passa ou não vai da sorte tbm, é isso? como a guitarra, as coisas que passaram, nada era declarado como gift?
-
no caso dele q é um simples manometro, valeria tentar, é caixa pequena, tira da embalagem etc… agora querer mandar um ps3, uma cpu inteira, coisas maiores, ai pega.
mas ocmo falaram é loteria, ma nao custa tentar. amigo meu que estava morando nos eua mandou varias coisas pra c?, despachou 2 ps3 um foi taxado o outro ele separou as partes, tipo mandou os controles, transformador, cabos numa caixa, esperou um tempo e depois mandou so o console. os controles, cabos passaram numa boa, o console foi taxado.
mas é sempre bom ter uma grana reserva quando pede essas coisas de fora, pq se for taxado vc terá q grana pra bancar, senao, aplica ela em algum investimento hehehe.
-
no caso dele q é um simples manometro, valeria tentar, é caixa pequena, tira da embalagem etc… agora querer mandar um ps3, uma cpu inteira, coisas maiores, ai pega.
mas ocmo falaram é loteria, ma nao custa tentar. amigo meu que estava morando nos eua mandou varias coisas pra c?, despachou 2 ps3 um foi taxado o outro ele separou as partes, tipo mandou os controles, transformador, cabos numa caixa, esperou um tempo e depois mandou so o console. os controles, cabos passaram numa boa, o console foi taxado.
mas é sempre bom ter uma grana reserva quando pede essas coisas de fora, pq se for taxado vc terá q grana pra bancar, senao, aplica ela em algum investimento hehehe.
-
mandar xenon de lá pra c? como gift será que rola?
-
mandar xenon de lá pra c? como gift será que rola?
[snapback]682153[/snapback]
rola nao, 2 amigos compraram e foram taxados. se valeu a pena??? não pq saiu o memso preão dos xenon daqui.
mas não custa tentar, separa uma grana extra, tipo o dobro do valor pra qualquer imprevisto.
-
mais nos eua tem por $25,00..
vou buscar no paraguay, $100,00..
-
25 dolares sãooooooooooo ai nao, nunca vi isso lá, o menor que achei foi 65 dolares + frete pros eua que daira seus 79 dolares.
[snapback]682441[/snapback]
no e-bay tem..