Receita federal filha da p…
-
…ele despacha pra vc como gift...
vcs acham mesmo que a receita não saca o esqueminha de gift ? isso é balela…pura loteria. não tem macete ou forma de burlar. se não é pego/taxado, é sorte.
-
ou se tiver parentes, amigos lá nos eua, manda ele comrpar e depois ele despacha pra vc como gift é uma tentativa de nao cair nessa palha?ada de altos impostos.
nas primeiras vezes eu dei uma de tonto desse jeito que você está sugerindo. em todas essas vezes (sem exceção) que veio como gift foi taxado.
-
nas primeiras vezes eu dei uma de tonto desse jeito que você está sugerindo. em todas essas vezes (sem exceção) que veio como gift foi taxado.
[snapback]680523[/snapback]
então nem compensa mandar como gift?
vc pede pra te mandarem normal? sem declarar gift ou não.. ai se passa ou não vai da sorte tbm, é isso? como a guitarra, as coisas que passaram, nada era declarado como gift?
-
no caso dele q é um simples manometro, valeria tentar, é caixa pequena, tira da embalagem etc… agora querer mandar um ps3, uma cpu inteira, coisas maiores, ai pega.
mas ocmo falaram é loteria, ma nao custa tentar. amigo meu que estava morando nos eua mandou varias coisas pra c?, despachou 2 ps3 um foi taxado o outro ele separou as partes, tipo mandou os controles, transformador, cabos numa caixa, esperou um tempo e depois mandou so o console. os controles, cabos passaram numa boa, o console foi taxado.
mas é sempre bom ter uma grana reserva quando pede essas coisas de fora, pq se for taxado vc terá q grana pra bancar, senao, aplica ela em algum investimento hehehe.
-
no caso dele q é um simples manometro, valeria tentar, é caixa pequena, tira da embalagem etc… agora querer mandar um ps3, uma cpu inteira, coisas maiores, ai pega.
mas ocmo falaram é loteria, ma nao custa tentar. amigo meu que estava morando nos eua mandou varias coisas pra c?, despachou 2 ps3 um foi taxado o outro ele separou as partes, tipo mandou os controles, transformador, cabos numa caixa, esperou um tempo e depois mandou so o console. os controles, cabos passaram numa boa, o console foi taxado.
mas é sempre bom ter uma grana reserva quando pede essas coisas de fora, pq se for taxado vc terá q grana pra bancar, senao, aplica ela em algum investimento hehehe.
-
mandar xenon de lá pra c? como gift será que rola?
-
mandar xenon de lá pra c? como gift será que rola?
[snapback]682153[/snapback]
rola nao, 2 amigos compraram e foram taxados. se valeu a pena??? não pq saiu o memso preão dos xenon daqui.
mas não custa tentar, separa uma grana extra, tipo o dobro do valor pra qualquer imprevisto.
-
mais nos eua tem por $25,00..
vou buscar no paraguay, $100,00..
-
25 dolares sãooooooooooo ai nao, nunca vi isso lá, o menor que achei foi 65 dolares + frete pros eua que daira seus 79 dolares.
[snapback]682441[/snapback]
no e-bay tem..
-
mas é no ebay memso que eu vejo. se vc tem o link disso ai posta pra gente.
[snapback]683689[/snapback]
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/xenon-hid-c…sspagenamezwdvw