A triste realidade da formula 1 …
-
o nelsinho eh como toda nova geracao da formula 1, que tbm teve toda a preparacao necessaria. a gp2 foi criada pra isso.
mas tbm acho prematuro julga-lo na primeira corrida, onde pilotos mais experientes tbm fizeram cagada.
o problema eh que brasileiro nao eh tolerante mesmo, e nao entende que os tempos mudaram, aquela epoca mais humana e mecanica e menos eletronica nao volta nunca mais…
-
o nelsinho eh como toda nova geracao da formula 1, que tbm teve toda a preparacao necessaria. a gp2 foi criada pra isso.
mas tbm acho prematuro julga-lo na primeira corrida, onde pilotos mais experientes tbm fizeram cagada.
o problema eh que brasileiro nao eh tolerante mesmo, e nao entende que os tempos mudaram, aquela epoca mais humana e mecanica e menos eletronica nao volta nunca mais…
e outra, o alonso chegou la na frente porque quebrou um monte de gente.
-
acho que meus comentários podem ter sido mal-interpretados…
eu não julguei a performance futura que o nelsinho ter?, até porque isso é impossível, tudo que podemos fazer são especulações neste aspecto, e especulações nada mais são do que especulações...
julguei a performance que ele apresentou na austr?lia, que foi muito ruim sim, ainda mais levando-se em consideração todos aqueles fatores que eu citei anteriormente.
seria important?ssimo pra ele deixar uma primeira impressão positiva, justamente por ele ser quem ?. aliviaria as pressões e o deixaria tranquilo pra começar a evoluir sem cobran?as excessivas. ele tinha tudo pra conseguir isso, mas tudo que ele conseguiu foi um belo fiasco, o que não vai ajudar em nada. a f1, a imprensa internacional e principalmente o brasileiro, não são muito tolerantes nem pacientes com erros. já tão colocando o massa na toro rosso…
espero sinceramente que ele reverta essa situação, mantenha a cabeça no lugar e, se não for pra competir pelos podios (o que eu acho bem difácil), apresente performances regulares e condizentes com o carro e a preparação que teve.
[snapback]680519[/snapback]
o negócio de brasileiro é futebol. a maioria quando comenta sobre qq modalidade do automobilismo fala besteira.
se o piquet tivesse tido uma primeira corrida sensacional, teria mais pressão do que ter se sa?do mal. os 2 lados tem pressão, mas não acho que a primeira corrida deve definir algo. o importante é ele administrar essa pressão, e quem tem a mínima noção sabe que a primeira etapa de uma corrida ta mais p/ aquecimento do que p/ definição de qq coisa.
na verdade essa de brasileiro não ter tol?rancia é mais culpa do galvão do que do povo mesmo.
deixa a imprensa falar o que quer…
alias, fica aqui o meu recado:
? galvóo.. vsf
e que o piquet venha chutando bundas, porque é isso o que eu quero ver
-
na boa , mas esse piquet tem cara de garoto criado a leite com pora , ovomaltino , pão com mortadela e docinhos caramelados da geladeira .
não acho que vê fazer muita coisa não . nem ele , nem massa . tudo preib?i criado e leite com pora .
-
ah, fala sório. é isso q eu não entendo…se o moleque fosse ingl?s ou italiano, beleza..ninguém ia falar dele. mas como é brasileiro e filho do nelson, muita gente encrenca pq o cara é rico, playboy , metido...o q isso tem a ver?
ou o bruno senna vendia caqui no sinal pra bancar seus pneus? corrida de carros é pra quem tem cacife pra bancar mermo. seja do bolso ou por bons lobbies, atravṍs dos patroc?nios.
as vi?vas do ayrton exageram na dose, ?s vezes...
-
resultado de ontem…
massa em primeiro no grid com meio segundo no raiokkonen...
e piquet em 13 no limite do carro. na minha opnião, ele foi bem.
vamos aguardar a corrida.
abraços
-
ah, fala sório. é isso q eu não entendo…se o moleque fosse ingl?s ou italiano, beleza..ninguém ia falar dele. mas como é brasileiro e filho do nelson, muita gente encrenca pq o cara é rico, playboy , metido...o q isso tem a ver?
ou o bruno senna vendia caqui no sinal pra bancar seus pneus? corrida de carros é pra quem tem cacife pra bancar mermo. seja do bolso ou por bons lobbies, atravṍs dos patroc?nios.
as vi?vas do ayrton exageram na dose, ?s vezes...
[snapback]680825[/snapback]
olha o pitá …
só porque ele é filho do nelson e brasileiro eu tenho que vener?-lo e ach?-lo a 8? maravilha do mundo é quero estar errado , mas não acho que ele vê vingar . o acho fraco , só isso . sobre o massa , eu até gosto do estilo audacioso dele , mas infelizmente na f 1 de hoje , o arrojo é um pecado capital .
p.s - o nelsinho tem sim cara de garoto criado a vitamina de leite com pora , ovomaltino , pão com mortadela , mingau de farinha lactea e docinhos caramelados da geladeira .
abraão .
-
nelsinho ja mostrou evolu?ao nos treinos,podia ter ido até melhor mas 13 nao foi uma classifica?ao ruim.
tem que dar tempo pro moleque, nem o piquesao vêio de guerra foi bem em sua 1 corrida, por sinal tambem largou la atras quebrou e foi tricampeao mundial numa epoca onde as disputas eram mano a mano, faca no dente total.
? obvio que o nelsinho vai carregar essa pressao, afinal o cara é filho de um dos maiores pilotos da historia, mas esse ano é muito mais aprendizado que qualquer coisa, mesmo pq o carro da renault pra esse ano é apenas razoavel e o proprio alonso ja falou que vai ser assim até o fim da temporada.
agora se o moleque foi criado com leite de pera ou de cabrita….? problema dele oras, se nao fosse assim, com certeza nao teria chence sequer na formula gp pois sem $$$ hoje em dia nenhum piloto novato anda nas categorias tops.
-
esqueci do sustagen sabor moranguinho …
-
p.s.: em relação ao item 1, o pessoal aqui do autódromo fala q bom mesmo é o filho mais novo do piquet…dizem q o pivete anda muito de kart e que comparando com o irmão dá de 10x0...deve trilhar a mesma carreira e deve ser um nome a despontar nos próximos 10 anos
[snapback]680382[/snapback]
**pedro, ele é muito melhor que o nelson e o geraldo, mas no kart né, vamos ver daqui h? uns 12 anos o que vai dar.
o nelson tem quantos filhosó geraldo, nelson ?ngelo, kelly, pedro e mais algum?**
-
sucrilhos …
-
quik de morango esquentado na leiteira …