Projeto tubarão 350 cv
-
tem q ver peso…
todos os chepalas q vi, não faziam curvas de alta, pq tinha mt peso na dianteira... e resumindo não tem mt gra?a de usar depois de um tempo...
-
colocar uma ancora na frente de um acrro leve como o chevette é um pecado… poe um gm 2litros ou o apzão mesmo...
uma alternativa é o 2.3 4 cil. do maverick... deve achar a preão de banana em ferro velho...
-
bom tenho um cabeçote 8v para motor gm ou 2.0 preparado(completo tucho mecanico comando angulo de valvula etc) esta pra chegar da samacar hj vou vender por r$ 850 , e partir pra um 16v, se tiver interesse posso fazer um corres numa parte de baixo pra vc tb
-
ol? galera…
ninguem me conhe?e aki... até pq nunca escrevo nda... e estava esperando o momento ideal pra isso
bom primeiramente... tenho um chevette tubarao... 100% reformado e original
como vcs podem verificar nessas fotos:
http://picasaweb.google.com.br/guzztavolim…hevettetubaro77
bom.. continuando… comprei esse carro... reformei ele... montei com motor original por enquanto... pra poder andar...
como ele eh meu segundo carro... sempre meu desejo foi montar um turbo nele... tendo em vista q comprei o carro obviamente para isso hhehhe mas logicamente nao neste motor...
a ideia seria montar um motor ap nele... 1.9 ... e atingir seus 330 é 350 cv. nao pensei no 2.0 pq axo q tenha uma r/l ruin e gira pouco... apesar q seja tracao traseira e seria interesante mais torque.
intao basicamente seria...
ap 1.9
bielas spa
pistoes iapel 83
turbina master power .50 .63 49,5 x 53 ( o que vcs axam desta turbina? qual seria a melhor neste caso?)
3e por enquanto, logo depois de td montado e que sobracem recursos... deixaria injetado fuel tech.
qnto seria o ideal de taxa na opiniao de vcs?
qual comando?
pensei num cabeçote do 2.0 mecanico
ele tem caixa 5 marchas... de chevette mesmo... iria utilizar ela por enquanto... sera q ficaria bom? uma caixa de opala 6 cilindros tmbm daria.
aguentaria o tranco?
nao sei ainda o q fazer com diferencial.. queria ideias nesta parte tmbm
bom basicamente eh isso... daki alguns meses espero jah estar andando com ele
agradeão a todos q ajudarem..
obrigado um abraço
ps: eskeci de dizer q a ideia de montar um motor chevrolet esta fora de cogitacao... pq o custo beneficio do ap q eh responsavel por esta ideia alem de outros custos e facil preparacao
e montar motor de opala eh regredir no tempo... eu axo... ideal seria um motor novo.
mais meu desejo eh mesmo motor ap
[snapback]679910[/snapback]
.50 / .70 pulsativa, eixo 54 / rotor 52.
? um turbo relativamente pequeno, mas suficiente pro que vc quer.
cabeçote = 2.0 mecânico, std com comando (no mínimo) 049g
-
colocar uma ancora na frente de um acrro leve como o chevette é um pecado… poe um gm 2litros ou o apzão mesmo...
uma alternativa é o 2.3 4 cil. do maverick... deve achar a preão de banana em ferro velho...
[snapback]680074[/snapback]
assino embaixo, se achar um 2.3 do maverick a preão de banana, de repente vale a pena mesmo. eh questão de pesquisar.
mas se for colocar um ap nele, faz um tópico aqui colocando os passo a passo, pois eu jah pensei muito em montar um carrinho assim.