Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Rs 280

Rs 280

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
9 Posts 7 Posters 776 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Mega
    escreveu em última edição por

aparece o focus rs, versão esportiva com motor turbo de 280 cv

o site ingl?s topgear revelou, antes que a ford divulgasse, as fotos oficiais da versão rs do focus, que tem lançamento marcado para julho no salão de londres. o local não poderia ser mais apropriado, pois os ingleses são entusiastas pelo modelo desde a primeira geração. o novo rs dever? extrair 280 cv do conhecido motor volvo de cinco cilindros e 2,5 litros com turbocompressor (o mesmo usado, com 225 cv, no esportivo st), mas não terá tração integral como se especulou.

embora faltem informações técnicas, as fotos mostram que o trabalho estático incluiu grandes rodas, novos pora-choques (o traseiro com duas sa?das de escapamento), capo com sa?das de ar, defletor traseiro e arcos de pora-lamas mais pronunciados com sa?das de ar atrás dos dianteiros. por dentro, além do volante com base chata, notam-se os instrumentos com iluminação laranja e novos detalhes de acabamento.

1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      streit

se tivesse uma versão rallye com tração integral eu comprava.. :d

aqui, quando chegar o novo focus, vão lançar a versão rs com um adesivo no pora-lama e mêscara negra. é brasil…

• M Offline
        M Offline
        M5_E34

se tivesse uma versão rallye com tração integral eu comprava..  :d

aqui, quando chegar o novo focus, vão lançar a versão rs com um adesivo no pora-lama e mêscara negra. é brasil…

[snapback]679963[/snapback]

a desculpa dos engenheiros eh que um sistema de tracao integral iria aumentar o peso do conjunto do sistema e custos, e que nao justificaria pois o ganho em dinamica naocompensa para o usuario medio, a maioria dos compradores.

a do rs tupiniquim foi f… hehehehe

• J Offline
          J Offline
          Joel_RS

estão perdendo de concorrer com evo x e impreza sti.

achei um fiasco não ser 4x4.

• M Offline
            M Offline
            M5_E34

estão perdendo de concorrer com evo x e impreza sti.

achei um fiasco não ser 4x4.

[snapback]679976[/snapback]

tbm acho nao vejo ele diferente do st como era os antigos…

• R Offline
              R Offline
              RoNiN

também acho uma pena não ter tração integral, mas não esque?am que o primeiro rs com 215cv já andava na frente do golf r32 na pista, graças ao diferencial lsd da quaife.

• E Offline
                E Offline
                Edu4rdoBR

em um hatch 3p acho que seria dispensável a tração nas 4, se bem que 280cv pra por no chão não é fácil em um ff

esse farol parece que foi retirado de uma legacy e a grade do evo, talvez esteje ven do coisas, mas esses carros de hoje parecem sempre entrar na mesma modinha

• Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto

em um hatch 3p acho que seria dispensável a tração nas 4, se bem que 280cv pra por no chão não é fácil em um ff

esse farol parece que foi retirado de uma legacy e a grade do evo, talvez esteje ven do coisas, mas esses carros de hoje parecem sempre entrar na mesma modinha

[snapback]680052[/snapback]

eu não acho, ainda mais nessa potência q esse carro tem e na categoria q ele se encaixa…se viesse com tração nas 4 rodas seria melhor ainda...

• M Offline
                    M Offline
                    M5_E34

[snapback]680052[/snapback]

com os desenvolvimentos atuais dos chassis 280cv ate que da pra um fwd de boa atualmente. a volvo dizia anos atras que o limite pra um fwd era 250cv… e so ver o peso dos carros atuais pra ver como estao rigidos. o proprio chassi absorve potencia. mas acho que uma tracao total seria um plus e uma diferenciacao ao atual st.

pra uma motorista normal nao seria muito diferente.

quanto ao visual ja vi o novo focus ficou melhor que o anterior (aquele que nao tivemos eita...), mas ainda acho que nao supera o estilo do antigo, em especial o rs.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                      Último post
                    0
                    • Recente
                    • Usuários