Fiat 127 (nosso 147)
-
lindo adoro motor pequeno girador
-
não entendi o gr?fico. o motor girou 12.000 rpm? putz, no video qdo vc pensa q a rotação chegou no limite (ja alt?ssimo)…o motorista acelera e o motor gira ainda maaaaaais
-
não entendi o gr?fico. o motor girou 12.000 rpm? putz, no video qdo vc pensa q a rotação chegou no limite (ja alt?ssimo)…o motorista acelera e o motor gira ainda maaaaaais
[snapback]680648[/snapback]
na ficha do dino aparece as especificações dele:
2 carburas 36/39dcnf
comando 295?, 10,2 de levante, 0,40?
virou bastante mesmo carol, mas a potencia maxima foi a 7909 rpm..
a bem até original este motor, impresionante, tb o curso do vira é 57,8mm x 76 de diametro.
-
esses dias vi um na rua zerado rodinhas aro 13, suspensão dura
já fiquei pensando besteira sobre o q seria um carro desses preparado para pista com o estilo dos carros da berg cup
-
na ficha do dino aparece as especificações dele:
2 carburas 36/39dcnf *
comando 295?, 10,2 de levante, 0,40?
virou bastante mesmo carol, mas a potencia maxima foi a 7909 rpm..
a bem até original este motor, impresionante, tb o curso do vira é 57,8mm x 76 de diametro.
[snapback]680673[/snapback]
que coisa linda , hermosa , sonora
-
- tirados de ferraris antigas , dino , 166f2 , lancia stratos .
vivo só para fazer isso algum dia . mas com potencia máxima acima de 10krpm . e com motor 1000 que tem 54 de curso , 136 de biela e os mesmos 76 de diametro .
carol , já está a caminho . em breve virá …
lampredi s dream ...
feind , tem um meio de tirar muita potencia com muito giro . e mais vertiginosamente conforme a subida de giro ... de maneira que não seria possível com menos .
-
-
melhor que isso , só com cambio de 6 marchas retas …
-
essa é vantagem de motores dados a giros alt?ssimos com confiabilidade e menores néveis de vibração .
eles dão trabalho , mas recompensam adequadamente .
esse aí me lembrou o velho fiat 127 com motor fiasa que correu no campeonato europeu de rally nos anos 80 …