Comprar computador montado
-
sinceramente sempre procure pelo core 2 duo ne… o e4500 é uma maquina até intermediaria, bacaninha e talz.... mas antes de comprar pegue o modelo e jogue no google, para ver informacoes sobre placa mae, etc.. ja que algumas por exemplo nao tem dual channel nem o slot pci-e que voce vai precisar para a placa de video..
quanto ao vista eu sou de opiniao que voce pode usar ele sim cara. eu uso ja tem 1 ano e 2 meses e até agora nada de problemas. é mais pesado? com certeza... mas 1 maquina com 2gb e um c2d roda ele de boa....
agora quanto a placa de video prepare-se para perder a garantia rompendo os lacres abraco....
-
sinceramente eu não compraria esses pc montados.
vó numa loja de info, ou ate mesmo aki no pp tem gente que trabalha com isso, acho que o rafa aki de bsb ainda despacha umas peças.
monta com uma placa m?e legal, memorias 2gb pc6400 ta ?timo, placa de video pode colocar uma 8600gt ou 8600gs numa dessa até uma 7300gt (uso essa) ou 7600gt coloque um core 2duo
cuidado pq tem nego que diz ser core 2 duo mas na realidade é um core duo (geralmente pentium d) são coisas diferentes, o 2 duo tem 2 nucleos reais, o duo core simula 2 nucleos.
core 2 duo tente ir de e6400, e6300, e6750, e6420, e6320… fuja do e4200 alguma coisa pq eles tem apenas 800mhz de frequencia, enquanto os outros tem 1066mhz e 1333mhz casando perfeitamente com as memorias e com a placa mae q vc escolher ja q a maioria das placas mae vem com 1066mhz.
uma fonte de 450w reais seria ideal pra isso.
geralmente esses pcs fechados vc nao tem muita escolha pra upgrade, no máximo uma memoria e olhe lá. e montnado um pc com quem saiba e seja honesto, vc vai gastar a mesma coisa so que tendo um pc melhor.
numa dessa tenta o ml, la é uma boa referencia, pega os vendedores com grandes vendas e boas reputações, pq ai rola até parcelar pelo mp tb.
sobre o windows, se der coloque o vista ultimate, uso ele ha 1 ano tb e nunca deu problemas, so deu agora por causa do nod32 fdp q inventei de instalar, formatei e voltei pro avast (antivirus)
-
a questão é que pra eu mandar montar um fica fora da realidade de preços. o que eu gastaria r$1.500,00 num fechado , vou gastar no mínimo r$2.500,00 num special order sem monitor.
sobre garantia, lembro que quando comprei o que está em casa, que é um celeron 2800 (ruim pra caramba por sinal), comprei 2gb de memória e uma radeon 9600pro e instalei na m?quina (perdendo a garantia), porém como só eu uso o pc nunca deu problemas, nunca precisei formatar e o pc ta la firme e forte…
mas blza, vou ver com o pessoal quanto sairia pra montar um pc intermedi?rio.
mas por favor, continuem contribuindo com suas informações.
obrigado.
-
se puderem citar exemplos de boas mobo s que temos atualmente no mercado… eu ficaria agradecido.
não preciso de nada absurdo, somente uma placa m?e de qualidade.
-
eu montei um pc bem esquema, e gastei 1500:
-
7600gt 256mb ddr3
-
x2 64bits 4600+ @ 4200mhz
-
1gb ddr2 800mhz
-
asus m2n-sli deluxe
-
fonte sevemteam 450w reais
-
320gb sata2
o pc é show de bola…. a frequencia da memoria, casou com a do processador, oque muita gente não tem em vista... e tenho uma base boa para futuros ups...
-
-
eu montei um pc bem esquema, e gastei 1500:
-
7600gt 256mb ddr3
-
x2 64bits 4600+ @ 4200mhz
-
1gb ddr2 800mhz
-
asus m2n-sli deluxe
-
fonte sevemteam 450w reais
-
320gb sata2
o pc é show de bola…. a frequencia da memoria, casou com a do processador, oque muita gente não tem em vista... e tenho uma base boa para futuros ups...
[snapback]680561[/snapback]
po cara, muito me interessou essa configuração.
mas me fala um coisa, como que ficou os vêdeos com essa placa de vêdeo?
peão desculpas é galera aí, é pq estou muuuuuuito defasado em relação é computadores, depois que comprei o carro me desliguei desse mundo…
se alguem puder me falar quais seriam as melhores placas m?e para plataformas amd e intel eu ficaria bem feliz =d
muito obrigado.
abrazzz
-
-
video para jogos ou filmes?
[snapback]680581[/snapback]
ambos
-
todas as screens tirei usando modo máximo dos jogos, e 1280x1024, o máximo que meu 17 suporta…
nfs carbon
call od duty 4
isso que tava firefox, msn, photoshop e winamp abertos…
nada de lag, travadinhas...etc..
a placa ainda suporta 2 monitores (analogico e/ou digital) e tem saida pra tv e tv digital...
só não tirei screen de video, pois não to com nenhum programa de captura...mas adianto, não peca em nada comparado a jogos...
-
todas as screens tirei usando modo máximo dos jogos, e 1280x1024, o máximo que meu 17 suporta…
nfs carbon
call od duty 4
isso que tava firefox, msn, photoshop e winamp abertos…
nada de lag, travadinhas...etc..
a placa ainda suporta 2 monitores (analogico e/ou digital) e tem saida pra tv e tv digital...
só não tirei screen de video, pois não to com nenhum programa de captura...mas adianto, não peca em nada comparado a jogos...
[snapback]680587[/snapback]
caraca, então se eu pegar uma 8600gt ou uma gts então to feito?
to vendo aqui, quero montar uma m?quina com no máximo r$2000,00 monitor e dvd-rw eu tenho…
minha m?quina atual está completamente obsoleta...
-
cabei de comprar para a próxima maquininha…
gigabyte ga-ma-69vm-s2 = r$ 120
hd western digital 160gb (8mb de buffer) = r$ 145
2 x 1gb kingston pc6400 = r$ 126
a mobo é bem honesta...?timos som e vêdeo onboard.
falta processador e gabinete/fonte. alguém de bsb com bons preços e produtos?
-
cabei de comprar para a próxima maquininha…
gigabyte ga-ma-69vm-s2 = r$ 120
hd western digital 160gb (8mb de buffer) = r$ 145
2 x 1gb kingston pc6400 = r$ 126
a mobo é bem honesta...?timos som e vêdeo onboard.
falta processador e gabinete/fonte. alguém de bsb com bons preços e produtos?
[snapback]680609[/snapback]
o el.rafar tinha bons preços…