E ae os mais interados
-
aquela limitação na boca da turbina, deixa tudo parecido em relação a motor.
na f1 a diferença de motores é gritante.
[snapback]681856[/snapback]
pois é… 34mm é sacanagem
em compensação o torque das baga?as e o que aceleram não é brincadeira vendo ao vivo é de ficar assustado até, os carros são uns monstros, verdadeiros tanques de guerra
vi coisas lá que se eu contar ninguém acredita... numa especial eles passavam por cima de uma pedra no meio de um rio, que se um carro normal só olhasse pra pedra já desmontava e no estádio, um c4 escapou e ficou preso na pilha de sacos de areia que delimitavam a pista. o que o cara fez? simplesmente enfiou a primeira e destruiu a pilha de sacos como se fossem bexigas de ar... saiu numa boa, sem nenhum risco...
-
? o contrário na verdade.
a citroen é equipe de fábrica, só em 2006 que foi representada pela kronus, que contou com apoio da fábrica.
a ford é representada pela m-sport, de malcolm wilson, que já foi piloto oficial ford nos anos 70, e que prepara e desenvolve os carros hj para a fábrica e suas equipes satélite stobart e munchi s.
a subaru é oficial mas preparada pela prodrive, como acontece na am?rica latina com os barattero, que preparam os subaru oficialmente.
hj a suzuki tb é equipe de fábrica, sob o comando do nobuhiro monster tajima, diretor da suzuki sport e piloto nas provas do pikes peak de suzuki escudo.
a skoda era oficial, assim como a peugeot e mitsubishi, mas ainda não existem planos de voltarem.
[snapback]681350[/snapback]
está errado ….citroen sport q fez o xsara wrc (carro q + ganhou corridas na história do wrc) e faz o c4 wrc.
pilotados pelo franc?s ti?o q é o piloto c + vit?rias no wrc.
[snapback]681367[/snapback]
srs obrigado por corrigirem o burraldo aqui…
acompanho o wrc mas nao muito a fundo, prometo me inteirar melhor pra poder participar dos topicos decentemente...
-
viu o amortecedor do henning solberg saindo pelo capot é quebrou até o parabrisa
[snapback]683057[/snapback]
violento
os splash tavam demais….
só não entendi o que quebrou no subaru do sólberg...
[snapback]683061[/snapback]
quebrou o suporte do amortecedor
-
foi a pior condição do rally argentina dos 28 já percorridos
quebradeira geral, chuva direto, neblina, um trecho ruim que a cada carro que vinha depois piorava ainda mais….aff...
ainda bem q não fui esse ano, nessas condições ja é ruim pra assistir, imagina pra correr,....