Cabeçote 20v –> bloco ap
-
turbo???? ouaspro???
sinistro heim imagino a bolha no capo do bolinha.
posta foto do bolinha depois, quero ver esse zerado ai , se possivel, claro
[snapback]431666[/snapback]
ali vai uma k03s hehehehehehe
só uma dica: a turbina desse motor é do tamanho do bloco.
usaram as polias originais de ap ou as mais largas é
[] s
[snapback]431672[/snapback]
não sei dizer, algumas polias ali o pessoal da rr quem fez no torno.
alias, o pessoal daqui ta querendo saber qdo seu carro fica pronto daniel.
ar, direcao ?
ou peladinho ?
[snapback]431717[/snapback]
ar + direção (repare na foto do motor motado com as correias ali no suporte), interior recaro em couro, todo gti por dentro, tudo eletrico.
nossa … por favor todas as novidades desse carro, compartilhe com nés , esse projeto me interessa e muito .... valeu?
[snapback]431735[/snapback]
pode deixar. esse carro inteiro (inclusive chão com cambagem traseira e barras do gti 16v) esta sendo feito com muito carinho, pra quem gosta de motores com um monte de válvulas…
-
ali vai uma k03s hehehehehehe
só uma dica: a turbina desse motor é do tamanho do bloco.
não sei dizer, algumas polias ali o pessoal da rr quem fez no torno.
alias, o pessoal daqui ta querendo saber qdo seu carro fica pronto daniel.
ar + direção (repare na foto do motor motado com as correias ali no suporte), interior recaro em couro, todo gti por dentro, tudo eletrico.
pode deixar. esse carro inteiro (inclusive chão com cambagem traseira e barras do gti 16v) esta sendo feito com muito carinho, pra quem gosta de motores com um monte de válvulas…
[snapback]431771[/snapback]
curioso que a agenda eh minha e nao de voces.
fica pronto quando eu tiver disponibilidade financeira
-
pra quem gosta de motores com um monte de válvulas…
esse sou eu
[snapback]431805[/snapback]
boa escolha, o fluxo de um cabeçote desses é extremo. e esse cabeçote ainda passou por retrabalho nos dutos e angulos.
curioso que a agenda eh minha e nao de voces.
fica pronto quando eu tiver disponibilidade financeira
[snapback]431865[/snapback]
de vocês ? hahahaha não to nem ai com isso daniel, quem quer saber é o dono desse motor (e mais uma galerinha q entrava aqui no forum antigamente) q é multi valvulas como o seu
-
e como vai ficar a altura dessa configuração no cofre?
parece que não cabe com o capo original (nem com o do gti 16v)…
[snapback]431870[/snapback]
isso são detalhes, tudo tem um jeito
qto a altura, não fica mais alto q um cabeçote 8v, somente fica mais largo.
-
boa escolha, o fluxo de um cabeçote desses é extremo. e esse cabeçote ainda passou por retrabalho nos dutos e angulos.
de vocês ? hahahaha não to nem ai com isso daniel, quem quer saber é o dono desse motor (e mais uma galerinha q entrava aqui no forum antigamente) q é multi valvulas como o seu
[snapback]431872[/snapback]
falem com o felipelle se for soh curiosidade…
mas infelizmente nao gastarei meu alcool indo pra santos, acho que posso gastar com outras coisas melhores, que rendem mais... afinal, seria desperdicar din-din e o pedagio da imigrantes ta muito caro...
-
falem com o felipelle se for soh curiosidade…
mas infelizmente nao gastarei meu alcool indo pra santos, acho que posso gastar com outras coisas melhores, que rendem mais... afinal, seria desperdicar din-din e o pedagio da imigrantes ta muito caro...
[snapback]431875[/snapback]
isso é o de menos, o pessoal gosta muito de pegar estrada e fzr viagens curtas. alias, campinas onde tem até uma pista pra testes né?
-
isso é o de menos, o pessoal gosta muito de pegar estrada e fzr viagens curtas. alias, campinas onde tem até uma pista pra testes né?
[snapback]431877[/snapback]
opa,
a rodada de cerveja eh por minha conta
temos varias pistas p/ testes… da pra rodar acima de 250 facil...
-
hum legal mesmo isso, o cara deve tar com intuito q nem eu entao
o dono ta por dentro de todo o projeto ou soh mandou fazer?
qq ele vai usar de coletor de escape ?
[] s
[snapback]431936[/snapback]
o dono do carro tem isso no sangue, ta sempre a par de tudo.
o coletor vai ser tubular, feito la na oficina mas só qdo o motor estiver no carro.
-