Cabeçote 20v –> bloco ap
-
eh isso mesmo, ateh conversei c/ eles em curitiba e devido as taxas de importação e talz acaba dando uma salgada no preão …
de qq forma, existe um kra no ebay que vende comandos (? são techtonics, autotech ou afins...) por 400 dála mas bota na nota 70 ... sai perto de mil o par...
[]s
[snapback]574874[/snapback]
bom saber.. vc tem um link pros produtos dele?
-
eu posso ajuda a trazer peças dos eua, só que é un esquema meio lento, não é de hoje pra amanhã que chega. si alguem tem interese en algo manda mp.
ah, eu não fasso a compra, a pessoa interesa q terá q comprar e pagar, eu apenas vou trazer. a pessoa compra e manda pra un endereão q tenho en miami, apos estar lá vem pra c?, toda sexta feira sai de lá e chega aqui na quarta feita(não vem apo não hehe) é q apos chegar aqui demora un pouco pra chegar lá en casa. apos chegar lá en casa tem q esperar eu ir pra foz(posso ir especial e cobro a viagen dai, 150km mais ou menos) e despacho pra pessoa…
[snapback]574954[/snapback]
mas marcio … se voce despachar de foz .. vem de boa????
pq assim ... eu sou aeromodelista .. e pra trazer peça de aeromodelo nao da pra ser de foz ... nao passa no correio ... eh apreendido se vier sem nota ... ou sem ser declarado
-
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/seat-vw-16v…sspagenamezwd1v
link do comando…
ainda no curto tempo de edit.. esses são pra tucho hidr?ulico, pra mecânico tem até 300 e cassetada
-
http://www.mjmautohaus.com/catalog/product…roducts_id=1250
preços excelentes de comandos
-
eu estou esperando a proheads/samacar me retornar (a samacar só volta a trabalhar dia 8), pra ver o que dá pra obter de duração retificando os lábulos dos comandos originais do 20v, a hora que eles retornarem eu posto aqui.
eles fabricamcomandos comandos billet tb, mas o preão não é lá muito convidativo.
mas provavlente, numa primeira etapa, eu não faça os comandos, prefiro trocar válvulas e sedes (os comandos são mais rápidos de trocar depois, sem ter que remover o cabeçote e mandar pra sp)
-
marcio não tem ninguem em foz q possa fazer o envio?
assim ficaria mais facil, e mais barato tb…
[snapback]574961[/snapback]
por que precisaria alguem en foz? si for pra despachar a mercadoria, não adianta, pois igual tenho q leva-la até foz, ela num vai sozinha hehe, e si eu mandar por correio direto aki do py, tome imposto dai hehe.
mas marcio … se voce despachar de foz .. vem de boa????
pq assim ... eu sou aeromodelista .. e pra trazer peça de aeromodelo nao da pra ser de foz ... nao passa no correio ... eh apreendido se vier sem nota ... ou sem ser declarado
[snapback]575042[/snapback]
bem lembrado, correios de foz não aceitan, tenho un esquema, si tiver interese, mp pra min.
e outra, dependendo da mercadoria e tal, eu consigo uma nota aki do py e declaro dentro da cota permitida, ai é tranquilo.
se o produto é despachado dentro do brasil pra continuar dentro do territorio nacional não dá nada
mas interessante esse esquema marcio…. de quanto em quanto tempo vc vai pra foz?
[snapback]575164[/snapback]
mes de dezembro eu fui umas 2 vezes por semana, não é muito longe. cada pouco to indo pra l
-
então marcio, vc não falou q a mercadoria passa por foz? ai em vez de vc ir até la pra pegar e voltar pro py, e mandar dai, não seria mais facil enviar direto de foz?
-
então marcio, vc não falou q a mercadoria passa por foz? ai em vez de vc ir até la pra pegar e voltar pro py, e mandar dai, não seria mais facil enviar direto de foz?
[snapback]575224[/snapback]
foz não manda nada no correio sem nota por ser cidade de fronteira.
-
[snapback]575224[/snapback]
não adriano, tu não entendeu direito.
a mercadoria sai de miami, vem direto pra asunci?n e de lá vem pra minha casa(no paraguay) e ai eu tenho q pega a mercadoria e levar pra foz.
foz não manda nada no correio sem nota por ser cidade de fronteira.
[snapback]575225[/snapback]
exato, lembra da correria com os pneu né hehe.
mais agora tenho un esqueminha aqui.
-
po, o assunto do topoco desvirtou de como fazer para importação de peças automotivas =/
alguém ai como novas not?cias, desenvolvimento?