Lobini na best cars
-
cx não é sin?nimo de esportividade, afinal o carro tem que colar no ch?o.
sim, o cx do lobini poderia ser melhor, assim como seu peso.
não quero discutir isso. o que não me conformo é dizer que o lobini não pode ser considerado um esportivo, pelo fato de custar caro e ter alguns defeitos…
concordo que vectra gt, palio 1.8 r, astra ss sejam brazil-tuned , mas um carro que tem uma alma esportiva (por mais que não seja perfeita) não pode ser comparada ao vectra gt, palio r e assim vai...
[snapback]681681[/snapback]
onde assino?
-
onde assino?
[snapback]681686[/snapback]
se tiver um cheque no seu nome, pode assinar e mandar pra mim que eu aceito..
-
cx não é sin?nimo de esportividade, afinal o carro tem que colar no ch?o.
sim, o cx do lobini poderia ser melhor, assim como seu peso.
não quero discutir isso. o que não me conformo é dizer que o lobini não pode ser considerado um esportivo, pelo fato de custar caro e ter alguns defeitos…
concordo que vectra gt, palio 1.8 r, astra ss sejam brazil-tuned , mas um carro que tem uma alma esportiva (por mais que não seja perfeita) não pode ser comparada ao vectra gt, palio r e assim vai…
a essa altura discutir se é ou deixa de ser … se torna subjetivo..
para mim não é .. tem algumas características...
alguém sugeriu o palio como esportivo... o 1.8r né é .
[snapback]681726[/snapback]
aprenda a ler antes de falar merda.
-
hummm…quanto é 1+1 é
se é para ser esportivo ..deduz-se que seja veloz...então o que você acha é fazer uma parede com rodas é ...
[snapback]681672[/snapback]
o veyron eh entre 0,36 e 0,41
[snapback]681676[/snapback]
aham.. com 1001c ..parede com rodas vira esprtivo… agora com 180cc....
[snapback]681678[/snapback]
acontece q carro esportivo de verdade tem cx alto, e vc sabe pq? porque apondices aerodin?micos atrapalham o escoamento do ar, piorando o coeficiente de penetração aerodin?mica…
ou vc acha q f1 tem cx 0,1 com aquele monte de penduricalhos e aquelas asas q provocam um downforce violento?
todos os carros esportivos de verdade tem cx ruim, justamente por eles necessitarem de ficar pregados no ch?o, não de cortarem o ar com facilidade...
e, assim como o pipix, eu quero a definição de um esportivo
concordo que vectra gt, palio 1.8 r, astra ss sejam brazil-tuned , mas um carro que tem uma alma esportiva (por mais que não seja perfeita) não pode ser comparada ao vectra gt, palio r e assim vai...
quem fala q um carro com motor central, tração traseira, 2 lugares e baixo não é esportivo entende tanto de carros como o mike tyson entende de bal? clássico e ?pera
ainda não tem a definição de um esportivo.
será que é um chevete com motor 6 cilindros de opala?
o teteto vai gostar
[snapback]681712[/snapback]
![:olhos:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
-
![:olhos:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
[snapback]681808[/snapback]
-
ta? o carrinho despido… tirei essa foto no salão do automóvel em 2006.
http://img127.imageshack.us/img127/7386/dsc01445zd8.jpg
eu achei muito pesado, 1030kg me parece demais pra um carro 2 lugares de fibra, a minha parati 2.0t com bancos recaro não pesa isso… a distribuição de peso também não ficou das melhores, 59% atrás... e, por fim, o preão também me parece meio caro, considerando que ele usa muitas peças de linha de outros carros, principalmente peças do painel (instrumentos, sa?das de ar, comandos..)
agora, vão querer discutir alguma coisa com o xtreme??
boa sorte...
-
esportivo com e maiusculo:
-
cx -> vide minha assinatura hehehe